GP que pede para ver foto do Cliente
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Maya Muniz
Merecido. Quem manda foto para puta tem mais é que se ferrar mesmo, porque isso incentiva a prática. Se logo que elas pedissem foto o cliente terminasse a negociação e fosse atrás de outra queria ver se iam fazer isso. felipeenganado ela sai com negro sim, tinha um vídeo dela no twitter dando para um, deve ter removido para não causar revolta com os outros clientes, porque ela aceita gravar só com alguns.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Prezados foristas,
Saudações!
Primeiramente, peço licença aos usuários, assim como permissão da moderação para participar desta discussão.
Precisamos parar de enobrecer essa garota, mesmo que indiretamente. Toda vez que alguém manifesta sua insatisfação expondo a desídia que garota trata alguns clientes - e sempre estão fazendo isso - o seu tópico vai para o topo. Consequentemente, mais clientes acabam visualizando e querendo ir.
Vocês não são os únicos ignorados. Tentei contato com ela, sendo o último deles no domingo ou segunda (não é possível precisar, pois apaguei a conversa). Ela NÃO RESPONDEU. Eu estava com foto no perfil, não sou "negro, gordo, careca". Sou branco, magro e tenho cabelo, e também fiquei recôndito em seu wpp.
Tá cheio de garota bacana aí. "Mendigar" garota de programa é fim de carreira, amigos. Fico vendo o status dela quando tem alguma discussão no fórum: "espera quem quer", "sou mineira", "sou de BH". Em três linhas de status ela inferioriza os clientes e tenta justificar seu pouco caso. Alegar que tem medo de ser "identificada" não cola.
As garotas que já saíram comigo sabe que quando eu entro em contato via wpp é pq já sei tudo da vida delas, e mesmo assim respondem, são atenciosas e educadas.
E cuidado ao marcar, se algum dia ela marcar, pois na última hora ela desmarca. Tenho um conhecido aqui do fórum que marcou com ela três vezes. Ela sempre suscita algum fator que inviabiliza o encontro (família, menstruação, passando mal, dona do privê querendo usar o local, etc...). ACREDITAR EM TAL VERSÃO SERIA SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DOS FORISTAS, QUE NÃO SÃO TÃO INGÊNUOS QUANTO SE POSSA IMAGINAR.
Por fim, reitero: Se for comentar que não conseguiu marcar, mimimi, mimimi, não comentem. Vocês estão promovendo a garota indiretamente.
Abraço!
Saudações!
Primeiramente, peço licença aos usuários, assim como permissão da moderação para participar desta discussão.
Precisamos parar de enobrecer essa garota, mesmo que indiretamente. Toda vez que alguém manifesta sua insatisfação expondo a desídia que garota trata alguns clientes - e sempre estão fazendo isso - o seu tópico vai para o topo. Consequentemente, mais clientes acabam visualizando e querendo ir.
Vocês não são os únicos ignorados. Tentei contato com ela, sendo o último deles no domingo ou segunda (não é possível precisar, pois apaguei a conversa). Ela NÃO RESPONDEU. Eu estava com foto no perfil, não sou "negro, gordo, careca". Sou branco, magro e tenho cabelo, e também fiquei recôndito em seu wpp.
Tá cheio de garota bacana aí. "Mendigar" garota de programa é fim de carreira, amigos. Fico vendo o status dela quando tem alguma discussão no fórum: "espera quem quer", "sou mineira", "sou de BH". Em três linhas de status ela inferioriza os clientes e tenta justificar seu pouco caso. Alegar que tem medo de ser "identificada" não cola.
As garotas que já saíram comigo sabe que quando eu entro em contato via wpp é pq já sei tudo da vida delas, e mesmo assim respondem, são atenciosas e educadas.
E cuidado ao marcar, se algum dia ela marcar, pois na última hora ela desmarca. Tenho um conhecido aqui do fórum que marcou com ela três vezes. Ela sempre suscita algum fator que inviabiliza o encontro (família, menstruação, passando mal, dona do privê querendo usar o local, etc...). ACREDITAR EM TAL VERSÃO SERIA SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DOS FORISTAS, QUE NÃO SÃO TÃO INGÊNUOS QUANTO SE POSSA IMAGINAR.
Por fim, reitero: Se for comentar que não conseguiu marcar, mimimi, mimimi, não comentem. Vocês estão promovendo a garota indiretamente.
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Eu Concordo....inclusive fiz essas observações no meu TD....uma dica....querem comentar sobre o atendimento sobre qualquer GP comentem no tópico " comentários sobre as acompanhantes", localizado no alto da página ( moderação,por gentileza, deleta ou transfira esses comentários pra lá.robscomedor escreveu:Prezados foristas,
Saudações!
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Eu por 2 semanas tentei sair com essa puta ela nao pediu fotos mas demorava responder e quando respondia nao respondia o que eu perguntava ficando claro seu descaso com quem queria contratar seu serviços Quando eu quiz marcar . Todas as vezes ela me vinha com desculpa, ficou menstruada, nao tinha visto minhas mensagens a resposta dela era -so semana que vem anjo. Na minha ultima tentativa insisti por que todos aqui idolatram essa garota pensei deve valer o esforço. Pqp a puta me esculachou m ne que me disse q tava tudo no site sendo q eu ja tava querendo marcar com a vagabunda nao tinha feito nenhuma pergunta so tava querendo marcar tinhaa desistido de fazer as perguntas e ela me enrolando. Enfim fui educado e paciente e fui tratado igul cachorro. Tenho o audio da vadia para quem quizer ouvir tamanha grosseria que fui tratado. Nao escrevi antes para nao promover ainda mais essa garota que sem duvida nao é isso tudo. O corpo ta flacido vi um video dela no twitter e alem de ser muito grossa. VSF
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: MM
A perva marcou e desmarcou. PISADA NA BOLA!. Se todo mundo fosse impaciente e marcasse "pisada na bola" na segunda vez que ela desmarcasse. Com certeza ela teria mudado de nome.malandrodezona escreveu:Eu por 2 semanas tentei sair com essa puta ela nao pediu fotos mas demorava responder e quando respondia nao respondia o que eu perguntava ficando claro seu descaso com quem queria contratar seu serviços Quando eu quiz marcar . Todas as vezes ela me vinha com desculpa, ficou menstruada, nao tinha visto minhas mensagens a resposta dela era -so semana que vem anjo. Na minha ultima tentativa insisti por que todos aqui idolatram essa garota pensei deve valer o esforço. Pqp a puta me esculachou m ne que me disse q tava tudo no site sendo q eu ja tava querendo marcar com a vagabunda nao tinha feito nenhuma pergunta so tava querendo marcar tinhaa desistido de fazer as perguntas e ela me enrolando. Enfim fui educado e paciente e fui tratado igul cachorro. Tenho o audio da vadia para quem quizer ouvir tamanha grosseria que fui tratado. Nao escrevi antes para nao promover ainda mais essa garota que sem duvida nao é isso tudo. O corpo ta flacido vi um video dela no twitter e alem de ser muito grossa. VSF
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: GP que pede para ver foto do Cliente
Boa tarde,srs.
Essa putinha (Maya Muniz) é muito arrogante. Não atende o telefone e só responde por wpp.
Fiquei curioso, já que endeusaram ela. Mandei msg para a vagabunda que demorou para responder, só perguntei o dia que ela tinha horário, me mandou um áudio na maior ignorância... Era só o que me faltava uma putinha vir tirar onda comigo....
Se já tem clientes fixos o suficiente, que tira o anúncio do ar, ou mande um dos porta-vozes dela avisar aqui, já que ela tem um monte, e um monte de bop's também.
Esse é um dos motivos que estou preferindo o CDG, porque dá pra escolher na hora, se caso eu for maltratado nem entro no quarto. Quanto eu tiver mais tempo postos uns TD's lá do CDG, e uns outros que estou esperando passar um pouco de tempo para a gp não me reconhecer.
Até mais...
Essa putinha (Maya Muniz) é muito arrogante. Não atende o telefone e só responde por wpp.
Fiquei curioso, já que endeusaram ela. Mandei msg para a vagabunda que demorou para responder, só perguntei o dia que ela tinha horário, me mandou um áudio na maior ignorância... Era só o que me faltava uma putinha vir tirar onda comigo....
Se já tem clientes fixos o suficiente, que tira o anúncio do ar, ou mande um dos porta-vozes dela avisar aqui, já que ela tem um monte, e um monte de bop's também.
Esse é um dos motivos que estou preferindo o CDG, porque dá pra escolher na hora, se caso eu for maltratado nem entro no quarto. Quanto eu tiver mais tempo postos uns TD's lá do CDG, e uns outros que estou esperando passar um pouco de tempo para a gp não me reconhecer.
Até mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
*******************************88***************************************felipeenganado escreveu:nossa nao sabia que existia esse topico
to de cara com essa muniz
mudei a configuracao do zap pra ela ver minha foto e fez essa palhacada de desprezar
engraçado q ela nao manda o rosto dela mais quer o dos outros ne
obrigado aos usuarios q me mandaram mp
hj tbm conversei com um daqui no zap e vamos esquecer de toda puta q pede foto. recomendo o mesmo
Alguns GPS esto escolhendo cliente ( algumas nem colocaram a foto de rosto ) quer que mandamos a nossa
Se tive no anuncio pedido nem entro em contato
Fiquei sabendo ontem algumas GPS ai tiveram brigas ai.. uma querendo ferra a outra ..Porem um dela ja sumiu de BH
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mettheus escreveu:Boa tarde,srs.
Até mais...
Estamos fazendo tudo errado galera. Super valorizando putas que não valem 50 reais pela grosseria e falta de profissionalismo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Infelizmente com a baixa qualidade do mercado de universitárias / acompanhantes - aventureiras como garota de programa, fica evidente que garotas como a Maya Muniz realmente com tantos td"s positivos e assèdio, fique achando estar no direito de escolher clientes, de selecionar conforme sua vontade. Certamente, a opinião de nossos foristas "sortudos" ao sair com a garota, deve ser respeitada, assim como a opinião contrária de tantos outros que pela indicação positiva, foram a procura de um programa indicado através do site - Pelo preço cobrado pela moça pelo atendimento, R$ 250,00 - o que não é um preço baixo para o padrão do mercado mineiro, que com certeza, pode ser investido em outras garotas encontradas em aplicativos de relacionamento e site. Caso a moça não tenha um horário disponível, basta avisar. Porque alguns foristas relatam que posteriormente a moça retorna as mensagens, talvez porque algum cliente desmarcou um agendamento, então a situação ocorre em função da demanda de oferta e procura - Esse é o mundo capitalista. Assim, como a moça em questão, seguir, porque quando a procura for menor que a oferta certamente a situação irá mudar. Por exemplo, o perfil dela foi encontrado no vivalocal, e não apenas como modelo exclusiva, isso com certeza foi porque o mercado estava em baixa. Assim, cabe a nós, e apenas aos foristas aproveitar as oportunidades surgidas com essas garotas. Por fim, quando essa oportunidade chegar, comecemos a ser mais realistas, com o atendimento, porque podemos observar que quanto maior a propaganda, pior é o atendimento oferecido pelas acompanhantes / universitárias / ficha rosa - Gps. Um abraço a todos, e boa sorte no intento e intenção de melhorar o mercado mineiro. Vamos transformar esse fórum em um Procon do serviço de acompanhantes de Minas Gerais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Pessoal, vamos a um ponto:
Na minha profissão eu escolho cliente. Claro que em um primeiro momento foi o paciente que me procurou de alguma forma, mas, a opção final em fazer ou não o atendimento é sempre minha, da mesma forma que advogados, dentistas, engenheiros, arquitetos ou qualquer outro prestador de serviços escolhe os trabalhos que fará ou não.
Segundo ponto, a profissão das meninas exige discrição. Aquelas que mostram o rosto nos sites e etc provavelmente o fazem por ter uma vida mais resolvida e em que a família ou sabe da profissão ou a garota atua longe da sua cidade natal e consequentemente com risco bem menor de encontrar amigos e ou familiares. Existem também aquelas que são daqui mesmo mas que assumem sua profissão, são bem resolvidas e não fazem questão de sigilo. Bom pra elas.
Agora, se a garota quer sigilo e toma a precaução de ver o rosto de quem vai atender, ela está no direito dela, da mesma forma que nós a escolhemos pelo que vimos nos sites.
Imagine se vc marca com uma garota, sem ver o rosto, chega lá e é por exemplo uma prima sua, da sua namorada e etc. E aí como fica? Melhor evitar, e se esse é o expediente adotado por elas a fim de evitar tal saia justa, respeitemos.
Eu já saí tanto com a Maya e outras garotas que pediram fotos de rosto por questões de privacidade mútua e nunca tive problemas posteriores com tal.
Na minha profissão eu escolho cliente. Claro que em um primeiro momento foi o paciente que me procurou de alguma forma, mas, a opção final em fazer ou não o atendimento é sempre minha, da mesma forma que advogados, dentistas, engenheiros, arquitetos ou qualquer outro prestador de serviços escolhe os trabalhos que fará ou não.
Segundo ponto, a profissão das meninas exige discrição. Aquelas que mostram o rosto nos sites e etc provavelmente o fazem por ter uma vida mais resolvida e em que a família ou sabe da profissão ou a garota atua longe da sua cidade natal e consequentemente com risco bem menor de encontrar amigos e ou familiares. Existem também aquelas que são daqui mesmo mas que assumem sua profissão, são bem resolvidas e não fazem questão de sigilo. Bom pra elas.
Agora, se a garota quer sigilo e toma a precaução de ver o rosto de quem vai atender, ela está no direito dela, da mesma forma que nós a escolhemos pelo que vimos nos sites.
Imagine se vc marca com uma garota, sem ver o rosto, chega lá e é por exemplo uma prima sua, da sua namorada e etc. E aí como fica? Melhor evitar, e se esse é o expediente adotado por elas a fim de evitar tal saia justa, respeitemos.
Eu já saí tanto com a Maya e outras garotas que pediram fotos de rosto por questões de privacidade mútua e nunca tive problemas posteriores com tal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Ja entrei em contato com as duas meninas que estão causando esse discussão. Quando marquei com a Maya eu tinha foto no perfil do whats e mesmo sendo negro e feio ela marcou comigo numa boa, inclusive, nem sei se podia contar isso aqui, mas ela chegou a me dizer que tinha um cliente deficiente. Então, sei la... se for o caso dela selecionar, não consigo entender o gosto dela. Sinceramente, na minha modesta opinião, ela não faz esse tipo de seleção.
A outra é a Mariana, entrei em contato algumas vezes e nunca tive resposta, nem com foto e nem sem foto, ja liguei e não atendeu, aí quando vi o tópico dela eu tive a absoluta certeza de que ela seleciona, ja que como disse, sou negro e feio, então com quando ela viu minha foto é obvio que ela não quis atender.
Ja aconteceu também comigo de uma menina ser super simpática e gente boa no telefone, super solicita no whats, mas na hora do PG ser totalmente outra pessoa, foi a tal da Sara Valentine, das duas uma, ou ela é uma grandessíssima filha da puta que promete e não cumpre, ou ela se decepcionou quando me viu e não me antedeu direito, ja que na época eu estava sem foto.
A outra é a Mariana, entrei em contato algumas vezes e nunca tive resposta, nem com foto e nem sem foto, ja liguei e não atendeu, aí quando vi o tópico dela eu tive a absoluta certeza de que ela seleciona, ja que como disse, sou negro e feio, então com quando ela viu minha foto é obvio que ela não quis atender.
Ja aconteceu também comigo de uma menina ser super simpática e gente boa no telefone, super solicita no whats, mas na hora do PG ser totalmente outra pessoa, foi a tal da Sara Valentine, das duas uma, ou ela é uma grandessíssima filha da puta que promete e não cumpre, ou ela se decepcionou quando me viu e não me antedeu direito, ja que na época eu estava sem foto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Ja dei a minha opinião em relação a fotos. É assunto passivo de discussão.. a minha ja fica no zap mesmo. Hj a garota Graz Blanco tá pedindo foto. Saiu com um conhecido e o mesmo espalhou na vizinhança, seu namorado descobriu, término do namoro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não envio foto para puta não e esse lance de medo de encontrar algum conhecido comigo não cola. Qualquer deslize do cara elas expoem a foto dele em rede sociais e difamando o pobre coitado. Ja vi muito isso! Fico pensando se não existisse o Whtasap elas iam pedir foto como? Se é por medo elas não entrariam para o ramo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu concordo,isso pra mim é desculpa,risco de encontrar conhecidos todas tem.querem selecionar clientes,blz! Eu Fico me perguntando se elas têm moral pra tanto,não acredito que a maioria dos clientes sejam galãs de novela,puta no meu entender não deveria julgar pela aparência,os feios em sua maioria são carentes e tenderão a tratar uma puta melhor( já escutei isso de umas), raramente saio com uma GP que exige foto,desconfio que elas não devem gostar da minha foto de perfil... ... Sinceramente,a muito parei de estressar com isso,não quer me atender,vou procurar outra,tem muitas putas por aí e nem todas tem esse tipo de frescura....é só procurar...malandrodezona escreveu:Eu não envio foto para puta não e esse lance de medo de encontrar algum conhecido comigo não cola. Qualquer deslize do cara elas expoem a foto dele em rede sociais e difamando o pobre coitado. Ja vi muito isso! Fico pensando se não existisse o Whtasap elas iam pedir foto como? Se é por medo elas não entrariam para o ramo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com relação a polêmica no tópico da Maya,tenho algumas opiniões,longe de defender ou julgar alguém...
Tem alguns foristas aqui que se dizem feios,negros,gordos,etc que afirmaram ter saído com ela e que foram muito bem tratados,se eu presumir que ninguém aqui está mentindo uma coisa pra mim é clara....A Maya não é do tipo que escolhe clientes!! Me arrisco a afirmar isso aqui!! O que eu acho que ocorre é que ela dá preferência aos clientes fixos/ favoritos ( por isso que muitos aqui agendam e na hora do vamo ver ela não confirma o encontro,porque acaba batendo com o horário do cliente fixo) ... Pensem um pouco.....o que é melhor? Atender um cliente que ela já conhece e que ela sabe ser bacana ou um desconhecido qualquer??? Pros que tentam marcar e não conseguem ( eu mesmo custei a conseguir uma marcação), essa é minha teoria.....
Vocês já sabem da dificuldade que é marcar com ela.... Então de duas uma... Ou parem com esse chororô e partam pra outra ou então se insistirem insistam com inteligência....sejam diretos e objetivos mas sem agressividade e sem criar muitas expectativas ( eu pelo menos fiz isso, deu certo com muito custo...) não fiquem perguntando que dia e horário ela pode atender... Sejam mais diretos dizendo:" gostaria de te ver tal dia e tal hora.... Vc pode?", bom,deu certo comigo!
Outra coisa pessoal,putaria NÃO É CIÊNCIA EXATA! Uma foda que tenha sido fantástica pra um pode ser péssima pra outro! Por mais que qualquer GP tente agradar ela não conseguirá agradar a todos,então volto ao que eu disse: não criem expectativas!! Lembrem-se que estamos lidando com prostitutas,mulhereses que estão sendo pagas para nos satisfazer,não vai achando que vc será tratado como se vc fosse o amor da vida dela!! A GP cumprindo o combinado,sendo educada e tratando bem não faz mais que obrigação ( a recíproca tambem,tenho como regra tratar os outros como eu gostaria de ser tratado...), o objetivo é ter um bom momento...
Talvez alguns aqui irão me xingar mas pra mim é verdade é clara... Se a Maya virou " estrelinha" como uns ai falaram a culpa é toda NOSSA....isso mesmo.... Mais especificamente dos BOPs que a endeusaram....do tanto que a colocaram num pedestal a figura vai se achando e por achar que ta podendo começa a fazer pouco caso de alguns clientes.... Repito... Isso é culpa nossa....tenho certeza de que se Ela não tivesse sido tao enaltecida não haveria essa polêmica toda....enfim....podem discordar desse ponto de vista....não sou dono da verdade....
Tem alguns foristas aqui que se dizem feios,negros,gordos,etc que afirmaram ter saído com ela e que foram muito bem tratados,se eu presumir que ninguém aqui está mentindo uma coisa pra mim é clara....A Maya não é do tipo que escolhe clientes!! Me arrisco a afirmar isso aqui!! O que eu acho que ocorre é que ela dá preferência aos clientes fixos/ favoritos ( por isso que muitos aqui agendam e na hora do vamo ver ela não confirma o encontro,porque acaba batendo com o horário do cliente fixo) ... Pensem um pouco.....o que é melhor? Atender um cliente que ela já conhece e que ela sabe ser bacana ou um desconhecido qualquer??? Pros que tentam marcar e não conseguem ( eu mesmo custei a conseguir uma marcação), essa é minha teoria.....
Vocês já sabem da dificuldade que é marcar com ela.... Então de duas uma... Ou parem com esse chororô e partam pra outra ou então se insistirem insistam com inteligência....sejam diretos e objetivos mas sem agressividade e sem criar muitas expectativas ( eu pelo menos fiz isso, deu certo com muito custo...) não fiquem perguntando que dia e horário ela pode atender... Sejam mais diretos dizendo:" gostaria de te ver tal dia e tal hora.... Vc pode?", bom,deu certo comigo!
Outra coisa pessoal,putaria NÃO É CIÊNCIA EXATA! Uma foda que tenha sido fantástica pra um pode ser péssima pra outro! Por mais que qualquer GP tente agradar ela não conseguirá agradar a todos,então volto ao que eu disse: não criem expectativas!! Lembrem-se que estamos lidando com prostitutas,mulhereses que estão sendo pagas para nos satisfazer,não vai achando que vc será tratado como se vc fosse o amor da vida dela!! A GP cumprindo o combinado,sendo educada e tratando bem não faz mais que obrigação ( a recíproca tambem,tenho como regra tratar os outros como eu gostaria de ser tratado...), o objetivo é ter um bom momento...
Talvez alguns aqui irão me xingar mas pra mim é verdade é clara... Se a Maya virou " estrelinha" como uns ai falaram a culpa é toda NOSSA....isso mesmo.... Mais especificamente dos BOPs que a endeusaram....do tanto que a colocaram num pedestal a figura vai se achando e por achar que ta podendo começa a fazer pouco caso de alguns clientes.... Repito... Isso é culpa nossa....tenho certeza de que se Ela não tivesse sido tao enaltecida não haveria essa polêmica toda....enfim....podem discordar desse ponto de vista....não sou dono da verdade....
-