esse é o Veio...
A Importância Do Nick Anônimo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Veião faço minhas as tuas palavras!Joao de BH escreveu:acho que este fato de "conhecer" os gostos do forista, somente vivenciando o forum e a putaria, não acredito que so lendo os tds aqui e dando um "tiro" em uma gp só va acertar, tem que associar o gosto do forista ao seu, ter garotas em comum e dai começar a "confiar" nos tds ou pelo menos conhece-lo, sei de algumas preferencias de foristas que me agradam e outros nem tanto, por exemplo este tal de vovo do Abrão (deve ser mais velho que eu com um nome deste putz) sei que gosta de garotas mais novinhas e pequenas com corpo todo em cima etc etc. ja o Slater ou o Henricão gostam das mais pervas, que alias é minha preferencia... e dai vc vai conhecendo e tirando como base com qual deve sair...
os tds do Vovo do Abrão eu praticamente nem leio e se leio não aproveito muito, ja o dos outros, com poucas palavras ja sei como a puta é....
quanto ao nick anonimo concordo com o Ant (ou seria anta? kkkkkkk) praticamente so uso o nick, acho mais seguro.
Medo de puta eu? pqp! Tô pagando!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tava demorando aparecer um engraçadinho com essa piada!!!Joao de BH escreveu:quanto ao nick anonimo concordo com o Ant (ou seria anta? kkkkkkk) praticamente so uso o nick, acho mais seguro.
Pena q mamae me ensinou a respeitar os mais veios!!!
rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Por Que nao se apresentar com o nick ?
acho que o nick é fundamental para proteger , mas entre os putaneiros nao vejo motivo para essa proteçao e acho ate legal , nao imagino como refen de puta , mas se ela conhecer apenas como o nick fica dificil de provar algo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Se a pessoa te conhece pessoalmente, sabe o minimo de sua vida, voce vai falar mal da garota..... sem hipocrisia, a grande maioria é casado vai arriscar......... não vai né...Vovô Abraham escreveu:Acredito e entendo. Agora, já que você não repara isto, não há motivos você falar que ela tem um corpo perfeito, peitos redondos e barriga sarada, concorda?Joao de BH escreveu:tem o fato da quimica também, que acho importante, quanto ao relato das caracteristicas que é o que acredito que esteja falando, é muito relativo, eu praticamente nem olho pra ver se a garota tem celulite ou estrias, na maioria das vezes to olhando pro olho dela ou pro cu ou pra boceta, mas não pra o tamanho dos seios se são redondos o suficientes ou se a barriga é tanquinho.... isto não me da tesão, oque me da tesão é olhar, vontade de meter, etc etc..
É disto que eu estou falando, não há problema no cara não se importar ou nem reparar estes "detalhes". Há problema quando o cara repara, mas não comenta isto no relato por motivos nada nobres.
A quantidade de pessoas reclamando no nivel das putas em BH não são poucos também, então...Joao de BH escreveu:acredito que eu não seja uma excessão, pois haja visto que a maioria das gps de bh não são deusas e muitos gostam e dão notas boas.. e pra mim não quer dizer que elas são feias.
De uma forma diferente, é o que eu estou tentando falar. O maior problema que temos aqui não são com foristas que não reparam no corpo das garotas, mas sim com foristas que não postam a verdade nos relatos.mineirodegustador escreveu:Ninguêm aqui esta querendo julgar o gosto de ninguêm, eu pelo menos não conheço voçes e acho que a maioria tambêm não, lendo os td entendi o Tio Ju, para ele barriguda não é o problema, entendo ele. O que ferra agente e que não conhecemos o gosto de cada um, o cara não cita a barriga que para ele não é importante, ai eu leio, ninguêm cita a barriga da dita cuja chego a conclusão que não tem barriga, ai eu me ferro. Acho que neste caso, explenficando o cara tem que falar, "foda-se têm uma barriga, mas para mim não importa".
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Realmente isso virou uma puta polêmica, isso é pessoal igual ao gosto pelas GP's . Uns preferem loiras outras morenas??? qual o problema?? Eu não tenho o menor problema se me chamam pelo nome ou nick, mais é pessoal cada um sabe onde o calo aperta.
Quanto a colocação de que se a puta souber de sua partiçipação no forum, pode caprichar mais, "Relaxe e goze" .Como o CP falou, estamos pagando e devemos ser bem atendidos.
Outro detalhe , por mais confiavel que seja o forista, as vezes ele pode estar num dia ruim ou a própria GP, então devemos levar em conta as alterações do dia a dia.
Eu acho que julgar ,e fazer piadas com a opinião dos outros forista não é legal.
Sds, Tio Chota
Quanto a colocação de que se a puta souber de sua partiçipação no forum, pode caprichar mais, "Relaxe e goze" .Como o CP falou, estamos pagando e devemos ser bem atendidos.
Outro detalhe , por mais confiavel que seja o forista, as vezes ele pode estar num dia ruim ou a própria GP, então devemos levar em conta as alterações do dia a dia.
Eu acho que julgar ,e fazer piadas com a opinião dos outros forista não é legal.
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Realmente esta é uma situação pode acontecer com ou sem o nick, e um junto com isto se coloca em prática o repertório de explicações rsrs.ant escreveu: Ou seja, se possivel escolher, é preferível uma puta gritanto "Ant", vc é...! "Ant" seu...! etc! Do ela ficar gritando ****, vc é...! *** seu...! Ela me chamando pelo nick, fica mais fácil chama-la de louca, desequilibrada e convencer de que nunca vi aquela pessoa pra quem terei q dar explicações do que a GP pronunciando meu nome em alto e bom tom! E isso é só um dos exemplos do que pode acontecer...
Eu entendo esta questão sobre o anonimato e compartilho algumas ideias.
Para uns é vital a importância da preservação do nome, outros julgam importante a preservação do nick, creio que o principal é saber lidar com estas variáveis preservando assim o direito do outro.
Como diria o grande Jean Paul Sartre a convivência com o " outro" é necessária, mesmo que o "outro seja o inferno".
Somos um conglomerado de pessoas diferentes, com objetivos diferentes no que diz respeito a nossa atitude enquanto foristas. A divergência de opniões não deveria nos enfraquecer, mas tornar este espaço ainda mais democrático e válido. ( em referência a questão sobre gosto, veracidade dos td´s)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Para as três perguntas no final concordo que seria bastante util.Gringo Aposentado escreveu:Tem duas idéias aqui que vem ao encontro de algumas coisas nas quais estou pensando faz tempo :
Cada um tem seu referencial, interessante seria disponibilizar um formulário de perfil mais detalhado dos foristas. Assim, sabendo das preferências de quem posta o TD (prefere rechonchudas, altas, coroas, morenas, tal ou tal forma de atendimento, etc.), cada um poderia conferir a sua afinidade com o postador e se pautar ou não nas suas avaliações.
Já sobre o fato da puta saber da qualidade de forista do cliente, me parece bastante interessante acrescentar estes campos de formulário no TD :
- A perva sabia antes do TD que você conhecia o GPguia ?
- Sabia que é forista ?
- Sabia o seu nick ?
Isso ajudaria bastante a relativizar certos relatos.
Para conheçer mais sobre o gosto do forista, acho que não funcionaria tanto. Acredito que o ler os TDs do cara, conheçer algumas garotas que ele tenha postado o TD e ver a opinião do cara já é o melhor caminho.
Acho que você ainda não entendeu meu ponto Veio, acho não, tenho certeza.Joao de BH escreveu:acho que este fato de "conhecer" os gostos do forista, somente vivenciando o forum e a putaria, não acredito que so lendo os tds aqui e dando um "tiro" em uma gp só va acertar, tem que associar o gosto do forista ao seu, ter garotas em comum e dai começar a "confiar" nos tds ou pelo menos conhece-lo, sei de algumas preferencias de foristas que me agradam e outros nem tanto, por exemplo este tal de vovo do Abrão (deve ser mais velho que eu com um nome deste putz) sei que gosta de garotas mais novinhas e pequenas com corpo todo em cima etc etc. ja o Slater ou o Henricão gostam das mais pervas, que alias é minha preferencia... e dai vc vai conhecendo e tirando como base com qual deve sair...
os tds do Vovo do Abrão eu praticamente nem leio e se leio não aproveito muito, ja o dos outros, com poucas palavras ja sei como a puta é....
Não discordo de nenhuma palavra que você falou em seu post. Acompanhe meu raciocínio e veja se tu concorda comigo.
Vamos supor que o ForistaX tivesse um gosto bastante parecido com o seu, que seja um cara que você usasse como referência para avaliar uma pessoa. Num determinado dia, este ForistaX sai com uma garota que ele achou uma merda, fresca pra caralho, reclama de tudo, não curte nada que tu curte. Porem, por algum dos motivos que discutimos aqui neste fórum, o ForistaX resolve postar um TD falando bem dela, que ela é super safada. Você, ao ler, acredita na palavra do cara vai e se fode.
É deste tipo de situação que estou falando. Não estou aqui falando que todos nos temos que ter gosto parecido, estou falando em ser honesto nos relatos. O ForistaX não foi honesto, e um cara que sempre usou ele como referência, se fudeu porque ele não foi honesto.
Isto quer você falou tem um nome camarada, se chama CARTEIRADA. Atitude esta abominada e motivo de expulsão de diversos foristas.tio chota escreveu:Realmente isso virou uma puta polêmica, isso é pessoal igual ao gosto pelas GP's . Uns preferem loiras outras morenas??? qual o problema?? Eu não tenho o menor problema se me chamam pelo nome ou nick, mais é pessoal cada um sabe onde o calo aperta.
Ele? Que eu saiba, a performance do forista não é avaliada em nenhum relato.tio chota escreveu:Outro detalhe , por mais confiavel que seja o forista, as vezes ele pode estar num dia ruim ou a própria GP, então devemos levar em conta as alterações do dia a dia.
Quanto a puta, se ela está em um dia ruim, que não saisse de casa. Se ela trata mau por estar de mau humor, o forista tem a chance de se ferrar, e um relato honesta de um cara que foi mal tratado pode alertar um sobre esta chance.
Sabe o que eu não acho legal? Forista que fala uma coisa com os camaradas, mas na hora de postar escreve outra coisa.tio chota escreveu:Eu acho que julgar ,e fazer piadas com a opinião dos outros forista não é legal.
Concordo com o que foi escrito acima pelo CARTMAN BH e entendo sua preocupação e concordo ant. Neste caso, eu vejo duas opções.ant escreveu:Ou seja, se possivel escolher, é preferível uma puta gritanto "Ant", vc é...! "Ant" seu...! etc! Do ela ficar gritando ****, vc é...! *** seu...! Ela me chamando pelo nick, fica mais fácil chama-la de louca, desequilibrada e convencer de que nunca vi aquela pessoa pra quem terei q dar explicações do que a GP pronunciando meu nome em alto e bom tom! E isso é só um dos exemplos do que pode acontecer...
1 - Agir como o CH, que não tem medo de se apresentar pelo nick e posta a verdade, não fica com medinho de falar algo que a puta não gosta.
2 - Não usa o nome verdadeiro, usa um apelido ou como eu as vezes faço, uso um nome fictício.
Agora, o que não pode é mentir na hora de escrever os TDs, vide exemplo abaixo, e deixar que outras pessoas tenham uma impressão errada da garota, porque você ficou com medo de magoar ela.
Porque não falastes no relato o mesmo que falou com o Vovô no particular? Que de fato corpo não era o forte da garota, mas que não incomodava?ant escreveu:Rosto...........10 Gatinha D+
Olhos...........10+++ com mais louvor
Seios...........10
Bunda..........10
Corpo...........10
Simpatia.......10+++
Higiene.........10+
Vaginal.........10
Anal.............10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Peço sua benção Vovô mandou bem di+ !!!!!!!!!
Voce pegou diversas ideias e matou a pau.
Concordo com tudo que voce escreveu.
fui !!!!!!!!
Voce pegou diversas ideias e matou a pau.
Concordo com tudo que voce escreveu.
fui !!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
carteirada é foda, a uma, é o tal jeirtinho brasileiro, a duas, o forista terá uma experiência totalmente distorcida da gp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
nobre vovo !
essas colocaçoes suas estao perfeitas , e mais adentro em dizer que nao so pelo fato de incomodar o cliente ele nao postar , mas de retratar o real assim como ja vi ate em relatos de amigos do forum , ex: jota k " em mensionar a barriga saliente da puta " mas relatando tambem que nao era incomodo , portanto devemos sim relatar o que nos incomoda e o que nao incomoda! para criar uma imagem mais proxima do que possa ser realmente a puta !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos adotar um formulario padrão, alguem lança um protótipo e com ajuda de todos chegamos a um modelo padrão.... quem arrisca lançar a primeira versão, se puder ser tópico, melhor.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Já existe até alguns modelos que alguns foristas adotam, porem o resultado não é muito bom.mineirodegustador escreveu:Vamos adotar um formulario padrão, alguem lança um protótipo e com ajuda de todos chegamos a um modelo padrão.... quem arrisca lançar a primeira versão, se puder ser tópico, melhor.........
Eu particularmente acho um tédio ter que ler estes formulários e quanto mais ter que preencher eles.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Este formulário seria feito uma vez somente... não necessariamente em todo td, se tivesse uma alteração por parte da gp, seria atualizado. A maior polêmica esta nas novatas, pois tem poucos relatos e na sua maioria incompletos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Vovô Abraham escreveu:Isto quer você falou tem um nome camarada, se chama CARTEIRADA. Atitude esta abominada e motivo de expulsão de diversos foristas.Tio Chota escreveu:
Não confundam as coisas! eu não disse isso e nunca fiz algo parecido.
Apenas o que ocorreu foi o que postei, mais uma vez peço que não distorçam o que escrevi.
Comedor.Profissional escreveu:Sem neuras gente, outro dia estava num puteiro e uma puta metida a besta ouviu dizerem o meu nick e veio pagar pau e dizer que a gente conversa fiado e fala mal delas e tals.
Deixei a bandida falar até babar e depois só disse isso pra ela.
Olha querida o que eu falo é da minha conta, se estou pagando e não tenho um bom atendimento vou falar que não tive um bom atendimento e ponto final.
Depois dessa ela se rendeu e batemos um bom papo e expliquei a ela sobre o funcionamento do forum e dos HH´s para foristas e putas se confraternizarem.
resultado ela está louca pra ir num HH e conhecer o pessoal.
No Stress!
Era sobre este post abaixo, mais específicamente falando a minha expressão que o Tio Chota está a se referir.
Agradeço a compreensão!Comedor.Profissional escreveu:Veião faço minhas as tuas palavras!Joao de BH escreveu:acho que este fato de "conhecer" os gostos do forista, somente vivenciando o forum e a putaria, não acredito que so lendo os tds aqui e dando um "tiro" em uma gp só va acertar, tem que associar o gosto do forista ao seu, ter garotas em comum e dai começar a "confiar" nos tds ou pelo menos conhece-lo, sei de algumas preferencias de foristas que me agradam e outros nem tanto, por exemplo este tal de vovo do Abrão (deve ser mais velho que eu com um nome deste putz) sei que gosta de garotas mais novinhas e pequenas com corpo todo em cima etc etc. ja o Slater ou o Henricão gostam das mais pervas, que alias é minha preferencia... e dai vc vai conhecendo e tirando como base com qual deve sair...
quanto ao nick anonimo concordo com o Ant (ou seria anta? kkkkkkk) praticamente so uso o nick, acho mais seguro.
Medo de puta eu? pqp! Tô pagando!
-