Gentileza designar nomes para incorporação da Ala Terrorista exercício 2013.
Cordialmente,
_Born
Ala dos Terroristas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ueh... antigamente, pela carinha de neném comendo papinha vencida que tu fez qdo citei as características de um TD CDGístico, se não tiver mudado eh sem chance.Paquistan escreveu:Me candidato a uma vaga na ala terrorista . . .
Tenho chance???
Comparecer nos almoços na zona é um bom passo. Mas é muito pouco pra se habilitar à uma vaga na Ala.Paquistan escreveu:Me candidato a uma vaga na ala terrorista . . .
Tenho chance???
tio chota escreveu:Eu acho que estes terroristas , são todos
HEHEHEHEHEHE.
Sds, Tio Chota
Nada como um dia após o outro...tio chota escreveu:Tio Chota com certeza vai ganhar um bom cargo. Tenho ido aos puteiros recém inaugurados, e até na zona. Preciso desta nomeação . Com direito a bolsa Putaria .
Jangada, menos por favor...Jangada escreveu:Pegar carona de moto com o Ussama após a confraternização também é um belo teste.
Blz... isso é um "sim" ao ritual de iniciação?Paquistan escreveu:Carona com Ussa???
Quero entrar para o Clã vivo!!!!!
1) Tenho minhas dúvidas se o CH determinará triagem de candidato à Ala fora do CDG.tio chota escreveu:O chefia, podemos fazer a triagem dos candidatos, em nossa ida a "Hilda Furacão" e outros puteiros de Contagem.
Deve rolar na quarta ou quinta, 21 ou 22 de novembro.
Quem quiser e só mandar MP.
Sds, Tio Chota
3) Esse assunto é em outro tópico.Tio Jack escreveu:Tio Chota, falei contigo de ir lá na Hilda Furacão, mas esta semana estarei viajando a serviço... Anima de deixar pra semana que vem?