Pegar garotas da Guaicurus na balada

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Pegar garotas da Guaicurus na balada

#1 Mensagem por leoaraujo » 14 Mai 2012, 12:03

Caros companheiros a uns dois finais de semana estava em um pagode no bairro castelo.
Como sempre frequantei muito o CDG vi que tinham uma morena e uma loira que não me erma estranhas, depois de muito pensar lembrei de ter vistos elas em um daqueles hoteis não me lembro exatemente qual.

Então falei p um amigo que elas eram de la e ele duvidou. No meio daquela farra toda ele resolveu conversar com ela e eles acaberam ficando. Ela passou o telefone e disse que trabalhava em um salão de beleza no centro e ele veio me zuar dizendo que eu estava errado.

Poucos dias depois ele ligou p ela e marcou no centro levou p um motel e comeu como se fosse namoradinha disse inclusive que chupou ela toda rsrsrrs

Mas depois ele resolveu dar uma passada no CDG e viu ele lá. Me ligou na hora e disse que eu realmente estava certo. Ele entrou no quarto cheio de gracinhas como ja tinha pego ela fora achou que roalria um FREE e seria mais liberal, mas ai estava o problema ela disse a ele que se ele quisesse comer ela la dentro que teria que ser pagando e dentro dos padores dos serviços do CDG.

Agora digam´me ja pegaram alguma gp fora do ambeiente de trabalho dela?

Pegariam depois mesmo sabendo aonde ela trabalha e o que faz??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Pegar garotas da Guaicurus na balada

#2 Mensagem por Slater » 14 Mai 2012, 14:26

Ué...e pq nao? São meninas legais, simpáticas e educadas e na sua grande maioria bem discretas. Eu nao vejo problema algum.

O problema é ficar dando esparro com as meninas, nas baladas. Muitos de "nós" nao entendemos que elas tem uma vida social e que gostam de fazer coisas comuns como nós., aí quando se confunde as coisas, tudo desanda.

Link:
🔗

leoaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por leoaraujo » 14 Mai 2012, 15:07

Slater escreveu:Ué...e pq nao? São meninas legais, simpáticas e educadas e na sua grande maioria bem discretas. Eu nao vejo problema algum.

O problema é ficar dando esparro com as meninas, nas baladas. Muitos de "nós" nao entendemos que elas tem uma vida social e que gostam de fazer coisas comuns como nós., aí quando se confunde as coisas, tudo desanda.
Concordo plenamente com você fiz a pergunta mas não tinha dado a minha opinião sobre o caso!

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por FICA QUIETO » 14 Mai 2012, 18:41

elas são pessoas normais já encontrei algumas no supermercado (extra minas shopping) eu reconheci e fui reconhecido e agi normalmente. se peguei alguma sem saber, pode até ser apesar de que provavelmente eu reconheceria ou no minimo teria lembrança de ter visto.

teve o caso de que uma turminha captaniada pela eliane loira foi num show de axé, uma galera beijou na boca e tudo, acho que que não tem nada haver, quando beijamos mulher na balada é a ultima coisa que pensamos, na balada é para curtir mesmo.

eu já sai com puta de lá, na boa, não devo nenhum centavo a ninguem mesmo.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 14 Mai 2012, 18:43

Concordo com o Slater.
leoaraujo escreveu:Caros companheiros a uns dois finais de semana estava em um pagode no bairro castelo.
Como sempre frequantei muito o CDG
1 TD por ano é frequentar muito? :| :evil:

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por Asslicking » 15 Mai 2012, 22:47

Edu28 escreveu:Concordo com o Slater.
leoaraujo escreveu:Caros companheiros a uns dois finais de semana estava em um pagode no bairro castelo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de ri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkk carai n consigo parar de ri. o nego tem 4 TD desde 2008 e é frequentador assídio do CDG...

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Slater » 16 Mai 2012, 09:14

O Programador escreveu:
Edu28 escreveu:Concordo com o Slater.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de ri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkk carai n consigo parar de ri. o nego tem 4 TD desde 2008 e é frequentador assídio do CDG...
Repudiando sempre quem sonega, mas parte-se do principio que nao existe obrigatoriedade no ato de postar ou não no site.
então, nao façamos disso uma longa discussão que no final nao resultará em nada.
Então,

SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por machete2 » 26 Mai 2012, 21:29

leoaraujo escreveu:....Então falei p um amigo que elas eram de la e ele duvidou. No meio daquela farra toda ele resolveu conversar com ela e eles acaberam ficando. Ela passou o telefone e disse que trabalhava em um salão de beleza no centro e ele veio me zuar dizendo que eu estava errado...
Salão de beleza foi foda. rsrsrsrs o seu amigo, além de estar errado, tirou onda. No final das contas, vc saiu ganhando... rsrsrsrs salão de beleza no centro....hahahahaahahahaha

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9 Mensagem por ussama » 31 Mai 2012, 09:35

como diz um velho forista, que isso puta tambem é gente.

Link:
🔗

Responder