Salve!
O tópico era para rolar mais pra frente, já que ainda faltam alguns dias para findar 2012, mas vai que o mundo acaba mesmo no dia 21...
Na verdade, confesso aos convivas, que o meu medo não é que o mundo acabe. O pânico é que ele siga igual, com as mesmas relações humanas, de produção e de poder...
2012 para mim teve pouco sexo pago. Em novembro me apaixonei novamente...e eu duvidava disso!
Em agosto, após um ano de sua passagem, homenageamos o comandante Zappa.
Em 2012 o stooges está mais feliz. E isso é muito importante para mim.
Nos ultimos HHs de 2012 iniciei uma amizade bacana com o entrepeneur...
Em dezembro de 2012 um post meu (reflexivo) foi para a LIXEIRA do GPGUIA.
E ao longo do ano presenciei um GPGUIA MG revigorado e organizado.
Contudo, as letras verdes e as mãos de ferro são mais eficientes que as palavras que saem do coração. Esses elementos deveriam se completar. Mas me avisaram que temos inimigos espalhados por todo canto.
Tenho a leve impressão de que não sou tão mais útil por aqui.
Por que, na verdade, aquela estória de ciclos que eu falei outrora...chega para todo mundo!
Um forte abraço!
Força na Luta!
CH
O tópico era para rolar mais pra frente, já que ainda faltam alguns dias para findar 2012, mas vai que o mundo acaba mesmo no dia 21...
Na verdade, confesso aos convivas, que o meu medo não é que o mundo acabe. O pânico é que ele siga igual, com as mesmas relações humanas, de produção e de poder...
2012 para mim teve pouco sexo pago. Em novembro me apaixonei novamente...e eu duvidava disso!
Em agosto, após um ano de sua passagem, homenageamos o comandante Zappa.
Em 2012 o stooges está mais feliz. E isso é muito importante para mim.
Nos ultimos HHs de 2012 iniciei uma amizade bacana com o entrepeneur...
Em dezembro de 2012 um post meu (reflexivo) foi para a LIXEIRA do GPGUIA.
E ao longo do ano presenciei um GPGUIA MG revigorado e organizado.
Contudo, as letras verdes e as mãos de ferro são mais eficientes que as palavras que saem do coração. Esses elementos deveriam se completar. Mas me avisaram que temos inimigos espalhados por todo canto.
Tenho a leve impressão de que não sou tão mais útil por aqui.
Por que, na verdade, aquela estória de ciclos que eu falei outrora...chega para todo mundo!
Um forte abraço!
Força na Luta!
CH