Acho que peito faz parte não, tem um padrão. Tem peito pequeno bacana, acho viável o silicone quando estiver feio mesmo, caído e tal. O silicone a meu ver tem dois problemas, não sei se acontece muito. O primeiro é a cicatriz e o segundo com tempo o silicone começa a pesar e enche de estria, fora a obrigação ter ter que trocar tempo em tempo. Presenciei dois casos e fiquei gritado. A meu ver só se for necessário mesmo, melhor um peito pequeno ou pouco caído do que uma cicatriz honrosa e estria com o tempo.
ENQUETE : Silicone nos seios ; você é a favor ou contra?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: ENQUETE : Silicone nos seios ; você é a favor ou contra?
Uma amiga minha me disse que hoje em dia, faz um corte bem pequeno e não deixa cicatriz enorme. Também o silicone é pra sempre.
Eu sou a favor em alguns casos
Eu sou a favor em alguns casos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Bom,cada um tem um gosto,mas particularmente não curto,fica muito artificial e duro de pegar e apalpar,nos meus relatos deixo bem claro que pra mim quanto mais natural e feminina,melhor.
É claro que num caso extremo o silicone e bem vindo,quando a coisa já esta desandada,mas fora isso não sou a favor não....
Agora,me lembro de uma puta que peguei na Cristal há alguns anos atrás que tinha um par de seios que sem bopismo foram os mais lindos que já vi....e eram siliconados....mas não parecia...vc só notava quando os tocasse....sem dúvida,ali o cirurgião fez um excelente trabalho....ela deve ter pago uma fortuna....e pra mim ali foi uma exceção a regra...
É claro que num caso extremo o silicone e bem vindo,quando a coisa já esta desandada,mas fora isso não sou a favor não....
Agora,me lembro de uma puta que peguei na Cristal há alguns anos atrás que tinha um par de seios que sem bopismo foram os mais lindos que já vi....e eram siliconados....mas não parecia...vc só notava quando os tocasse....sem dúvida,ali o cirurgião fez um excelente trabalho....ela deve ter pago uma fortuna....e pra mim ali foi uma exceção a regra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Contra / Depende do caso.
Concordo com o Thor. Pega num peitinho natural é mil vezes melhor do que um siliconado. Hoje prefiro ir nas GP de peito pequeno/médio por que tem mais chance de ser natural.
O "depende do caso" é por que tem uns que não dá... as vezes por que é coroa, ou por ter amamentado, da uma caída ou fica meio murcho e só a silica pra dar jeito.
Siliconado é muito bonito de ver, mas na hora de pegar, acariciar, apertar, por na boca... o natural é imbatível!
Concordo com o Thor. Pega num peitinho natural é mil vezes melhor do que um siliconado. Hoje prefiro ir nas GP de peito pequeno/médio por que tem mais chance de ser natural.
O "depende do caso" é por que tem uns que não dá... as vezes por que é coroa, ou por ter amamentado, da uma caída ou fica meio murcho e só a silica pra dar jeito.
Siliconado é muito bonito de ver, mas na hora de pegar, acariciar, apertar, por na boca... o natural é imbatível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Sou a FAVOR.
Considerando que a maioria das putas são garotas que engravidaram muito cedo,
e tiveram filho pra amamentar .
O caboclo que embuchou a garota mete o pé na bunda dela e foda-se ela e o catarrento
gerado.
A garota vira puta pra ganhar a vida , mas com os peitos murchos e sugados , logo que
entra uma grana a putinha quer dar um melhorada no visual.
E elas estão certas Peito muchibento é uma merda, da uma Paumolência .
fui !!!
Considerando que a maioria das putas são garotas que engravidaram muito cedo,
e tiveram filho pra amamentar .
O caboclo que embuchou a garota mete o pé na bunda dela e foda-se ela e o catarrento
gerado.
A garota vira puta pra ganhar a vida , mas com os peitos murchos e sugados , logo que
entra uma grana a putinha quer dar um melhorada no visual.
E elas estão certas Peito muchibento é uma merda, da uma Paumolência .
fui !!!
-