Já procuraram (e acharam!) a puta em alguma rede social?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Já procuraram (e acharam!) a puta em alguma rede social?

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 21 Dez 2017, 22:20

Pessoal, curiosidade:
Já acharam com o nome real alguma das putas com as quais saíram ou queriam sair em alguma rede social (*naopode*, facebook). Acho que isso já aconteceu umas duas ou três vezes comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Já procuraram (e acharam!) a puta em alguma rede social?

#2 Mensagem por galo1908 » 22 Dez 2017, 16:41

Nunca procurei, mas na época que ia muito ao CDG aparecia direto sugestão nas redes sociais.

Link:
🔗

CarlosNunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Já procuraram (e acharam!) a puta em alguma rede social?

#3 Mensagem por CarlosNunes » 25 Dez 2017, 17:11

Oliveira_BH escreveu:Pessoal, curiosidade:
Já acharam com o nome real alguma das putas com as quais saíram ou queriam sair em alguma rede social (*naopode*, facebook). Acho que isso já aconteceu umas duas ou três vezes comigo!

Agora me diz: qual a graça em "procurar" nome verdadeiro de puta ou rede social pessoal de puta? A vida tem de estar muito ociosa ou solitária chefe, porque ohhh vou te falar viu... Perder tempo em saber identidade de puta é coisa de gente extremamente sem noção. Pelo que eu saiba puta é feita pra gente meter nelas, saiu do quarto já nem quero saber mais da existência. Aí tu vai lá "procurar" rede social de rameira? Rede social tem que procurar é de civil para ter um caso, um namoro, conquistar. Agora, caçar rede social de puta PRA QUE? A não ser as rede sociais profissionais delas que a gente pega uma rebarba de uns nudes. Mas rede social pessoal de prostituta? kkkkkkkkkkk Me poupe! Os mano estão cada dia mais baitola.

Link:
🔗

Responder