Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E impressão minha ou essas gp do agenda 31estão só subindo o valor do PG bom tempo atrás o PG do agenda31 era 300reais normal na maioria das GPS agora muitas estão colocando cachê de 350 a 400 para fazer programa normal. Estão cobrando cachê de são paulo e muitas nem tem tanta beleza de modelo assim para esse cachê desse jeito daqui a pouco o cachê vai para 600 reais, normal não tenho nada contra o alto valor cobrado mais acho q pra cobra um cachê de 600reais para uma transa tem q ser top. Tem algumas ai com cachê alto e o perfil e pior q as putas de puteiro barato.
Título: ##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######GP escreveu:Olá amigos,
Moderar o GPGuia não é uma tarefa fácil. O fórum é um espaço para nos entreter e colhermos informações sobre o atendimento de acompanhantes.
Ao contrário do que muitos possam pensar, não queremos ser um regulador do mercado e nos últimos anos vimos muitas discussões sobre o valor cobrado pelo atendimento. Estudando os prós e contras a cerca destas, chegamos a conclusão que não é propósito do GPGuia, cuidar, analisar, fiscalizar, incentivar ou precificar qualquer valor cobrado pela acompanhante. Quem faz esse tipo de serviço (colocar preço no produto) são elas próprias ou cafetoespertalhões e isso se restringe apenas a estas pessoas que tem interesse particular ou comercial.
É cansativo demais ler "intelectuais" oprimindo novos foristas e afastando possíveis novos td's por tirar sarro ou xingar o postador por este pagar aquilo que acha justo pelo serviço contratado.
O que eu acho justo pra mim pode ser injusto pra você e vice versa.
Sempre buscamos deixar o GPGuia um local correto e verdadeiro, sem perder o bom humor e momentos de distração para o nosso dia.
Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.
Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não.
Você não precisa usar o GPGuia para "pechinchar" valores e descontos, pelo contrário, nem deveria dizer que lê o GPGuia e se manter no anonimato. Repito que o GPGuia não foi idealizado para ser um repressor de nada.
Espero que compreendam.
Atenciosamente,
GP