Movimento Migratório

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Movimento Migratório

#1 Mensagem por edgarstrife13 » 03 Set 2018, 01:31

Salve colegas tudo bem, primeiramente moderação não sei em qual lugar que é o comentário se estiver no lugar errado peço desculpas e que coloquem no lugar correto. Estou aqui para relatar uma coisa que percebi neste mês de agosto.
Esse mês foi meio quebradeira devido alguns problemas pessoais e a diversão no CDG e afins ficou em ultimo plano, ponto positivo que eu sai um pouco mais com meus amigos. No começo do mês estávamos frequentando a praça do papa para beber e jogar conversas foras. Eis que um dia na subida para a praça do papa na afonso pena me deparo com uma conhecida de guerra não da afonso pena mas sim do CDG. Não acreditei no que vi, mas a historia se repetiu, alem desta vi mais uns 4 rostos familiares. Ate mesmo um que estava na procura. Em conversa com essa pessoa me contou que la no CDG estava meio paia e que na rua estava mais "tranquilo". Fiquei de cara com o fato.
Gostaria de dividir com os nobres a questão da mudança de lugar, algumas garotas estão saindo do CDG para atender na Afonso Pena. Dizem que é mais tranquilo e não tem a pressão de fazer as diárias. La mesmo se paga um valor x ( a qual a mesma não quis dizer) para poder ficar em determinado ponto. Nessas idas e vindas tenho percebido que elas tem ficado entre a savassi ( subindo a gertulio vargas) e a praça da bandeira.
Mais algum confrade percebeu tal movimento migratório? Pode ocorrer que uma das velhas de guerra da zona tenham mudado de local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Movimento Migratório

#2 Mensagem por rei do putero » 03 Set 2018, 12:47

Há um tempo atrás estava subindo a Afonso Pena e vi uma puta do hotel vereda.ela estava cobrando 80 temers para trepada no carro e 100 no motel.na hotel vereda ela estava cobrando 20 temers.essas putas de avenida na vale a pena,juntando os gastos:
80 da pista +50 do motel + 20 da gasosa=150
Com 150 já da para contratar uma puta de site com privê que dá de 10 a 0 nas putas de rua.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por 007 PIMBA » 03 Set 2018, 18:49

Ando muito afastado da putaria, então não sei falar como está o cdg, mas Afonso Pena, pelas experiências que tive é um péssimo custo benefício. Melhor ir ao cdg mesmo ou pegar de site.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por morenoobh » 04 Set 2018, 00:00

eu nao tenho passado pela regiao do cdg tem muito tempo , mais ao meu ver parece que tem muita garota indo para rua mesmo , nao so na afonso pena mais tambem ne alguns lugares como pampulha eu estava dando volta na lagoa da pampulha como faco todos os domingos e ja vi algumas garotas la, mais isso e no horario da tarde mais ou menos 18 horas em diante se vc proximo ao zologico , e tambem ontem em pleno domingo vi umas garotas proximoa regiao do motel 44, e nesse horario tem muita gente fazendo volta la com a familia e criancas . e tambem ne alguns sites como skokka e fatalmodels sempre tem garotas de outros lugares anunciando com outros prefixos de fora como suld e minas e tambem sao paulo, sera que esta uma crise violenta

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”