Namorar putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Namorar putas

#1 Mensagem por zé americano » 12 Jan 2020, 12:37

Não entendi. A puta passou a ser puta civil? Isso é até comum entre as civis. Não se pode generalizar, nessa vida existe pessoas boas e as más.

Tem muitas putas que depois de certo tempo, realmente abandonam essa vida de prostituição.

No antigo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fascinação e no Athenas
tem gps lindas e muitas arrumam um cara com condições boas pra mantê-las. Detalhe que esses caras não fazem a mínima ideia que a mulher deles foram prostitutas. Não é qualquer um que faz pesquisa sobre a vida pregressa de uma pessoa.

Agora namorar puta de ofício já é outra coisa. Se civil já é complicado, imagina namorar GP? A chance de levar ferro é certo, pois uma prostituta pra flertar com um cliente tem interesse dobrado.

Uma GP realmente gente boa nunca aceitaria namorar cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por zé americano » 12 Jan 2020, 12:50

Reli o texto e entendi. Foi mal!

Pô! Esses putanheiros têm que ser espertos. kkk

Pra cliente não existe ex-puta. Sempre será puta.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2020, 16:37

Camaradas,

O assunto é ate interessante, só acho que devemos omitir o nome e local das putas, pois podemos ter problemas judiciais dessa maneira.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Depeche » 13 Jan 2020, 18:38

Namorar putas fora da putaria é sinal de carência afetiva e talvez uma forma de exibicionismo.
E me incluo nesse clube dos carentes exibicionistas .
No começo da minha vida na putaria tive oportunidades de manter contato com putas de forma civil ,mas minha vontade de não dar satisfação a ninguém falou mais alto. Hoje penso que se eu fosse um cara emocionalmente fraco que gostasse de me sentir "importante" para uma mulher , teria sucumbido a investidas de algumas putas .
Acredito que este seja um dos motivos que me leva a preferir as boates em comparação as clinicas, prives, ruas e flats . Lá incorporo esse tipo de "otário" que gosta da atenção delas . Mas é claro que tem limites para ser esse "otário" .
Em fim , posso dizer que fui vacinado pelo GPGuia . Se eu não tivesse passado madrugadas inteiras lendo os vários relatos dos colegas experientes aqui, eu teria algumas historias pra contar .
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por thigo13 » 20 Jan 2020, 20:33

Tem cara tirando puta formosa do guia da vida de gp
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por lilmarcxd » 22 Jan 2020, 15:36

Minha opinião sobre isso é que existem casos e casos, mas geralmente as putas vem de uma vida conturbada, já quase cai nessa uma vez, até descobri que a rata era sapata, e não estamos tão longe de ter problemas como elas, muita gente aqui sai com putas ou com medo de ser rejeitado ou por baixa estima, ou por não ter condições financeiras de bancar uma civil. mas também existe trigo em meio ao joio, não acho que não daria certo namorar uma puta, só que ia pesar muito, o fator de auto confiança e também o interesse da perva. Por que amor, é meu pau de óculos uma puta nunca vai namorar um cliente por que ama. Então meus amigos ou você escolhe entrar na brincadeira ou separa as coisas.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por lupum_comitem » 23 Jan 2020, 11:50

Esse assunto me fez lembrar de outro tópico, semelhante a esse, nele é possível verificar relatos de foristas que não se deram bem com as putas na vida cível.

forum2015/viewtopic.php?f=191&t=122765& ... r&start=60
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por HERMANO84 » 25 Mar 2020, 22:10

Nem ferrando eu namorava uma rameira profissional.
Fico imaginando a cena de chegar em casa e puxar conversa:
" Voce: nossa gata eu estou cansado demais trabalhei muito, meu chefe me encheu o saco e passei raiva pra caramba.
Ela: eu tb, dei pra dez teve uma hora que foram três de uma vez, um na buceta um no cu e outro enfiando na boca, teve outro jumento que esfolou meu cu todo, outro que encheu minha cara de porra, grudou meu cabelo e tive que tomar até banho, olha minha cabeça, deve ter porra ai até agora"

Na moral eu não sirvo pra isso....
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por zé americano » 26 Mar 2020, 10:46

HERMANO84 escreveu:
25 Mar 2020, 22:10
Nem ferrando eu namorava uma rameira profissional.
Fico imaginando a cena de chegar em casa e puxar conversa:
" Voce: nossa gata eu estou cansado demais trabalhei muito, meu chefe me encheu o saco e passei raiva pra caramba.
Ela: eu tb, dei pra dez teve uma hora que foram três de uma vez, um na buceta um no cu e outro enfiando na boca, teve outro jumento que esfolou meu cu todo, outro que encheu minha cara de porra, grudou meu cabelo e tive que tomar até banho, olha minha cabeça, deve ter porra ai até agora"

Na moral eu não sirvo pra isso....
Mas, a paixão é cega. Aliás, o putanheiro já tende a ser bem carente e pode ser fisgado facilmente, ainda mais se a puta fizer proveito disso.

Putanheiros mais jovens, sem experiência e que buscam putas "estilo namoradinhas" e bem bonitas, tende a cair nesse mal da putaria.

O maior problema disso pode ser o efeito colateral no bolso. Como eu já disse muitas putas aproveitam e agem na má fé e tentam sugar tudo do cliente (estelionato).
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2020, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder