Deixei de sair com uma GP que eu estava esperando vir pra BH por causa de pagamento adiantado, pediu 50% de sinal.
Nunca deixei de ir num TD, já aconteceu de desmarcar - avisando sempre com horas de antecedência para não dar problema, nem ser sacanagem com a prestadora.
Talvez por sorte, também nunca tive um TD desmarcado em cima da hora, nem tomei bolo em nenhum.
Agora, isso de pagar antes de ir, dar sinal, eu sou terminantemente contra, a não ser que seja uma pessoa muito famosa como existem algumas - reputação ilibada no ramo

Mas também nunca fui em uma dessas, a única que fui não cobrou sinal.
Sem falar que todas as vezes que me cobraram no inicio, teve alguma coisa que atrapalhou o TD. Não teve uma vez sequer que deu totalmente bom em uma situação dessas, sem falar que todas as vezes que deu ruim DE VERDADE, me cobraram adiantado. Ou seja, se cobrou adiantado, tem mais chance de eu sair fora do que ficar.
Volto a dizer, porquê vale a pena: Sinal só se a mina for famosinha. Em qualquer outra situação a chance é 0.
Agora, pegando o lado delas, deve ter uns sonegadores que vão nelas sem ter a grana, tentam sair por cima e tudo mais. Dá até pra entender essa conduta das prestadoras, mas é receita pro desastre de qualquer jeito.