Pagamento Antecipado - GPs x GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1 Mensagem por tio chota » 22 Jan 2021, 17:16

Camaradas,

Estou abrindo esse tópico por ter recebido questionamentos , alguns educados e outros com até ameaças, sobre o assunto.
Existem GPs e GPs, se vc conheçe ou alguem te indicou, vc corre menos risco efetuando o pagamento antecipado.
Agora, uma puta novata, que nunca ninguem ouviu falar, é brincadeira vc pagar antecipado, pois vai tomar cano.
Agora isso é muito pessoal, cada um faz o que quiser com o dinheiro.
Outra, eu manifestei a minha opinião , vcs podem ter outra visão do assunto.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Pagamento Antecipado - GPs x GPs

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 22 Jan 2021, 17:32

Cara, acho que não será problema, mas se minha opinião for problema, peço desculpas à moderação. Peço desculpas pela última parte do meu post, mas é que não tem outra forma de falar.

A questão é: na toada em que estamos, não vai demorar muito para termos que implorar e pedir por favor para sermos atendidos.

Sinceramente: vai pagar antecipado na casa do caralho 😠😡 Vocês que aceitam essas coisas FODEM com TODO MUNDO.

Pegou pesado, mas opinião e bunda cada um tem a sua :lol: :lol: :lol: :lol:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 17:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#3 Mensagem por Outro qualquer » 22 Jan 2021, 18:11

Puta é puta e vice-versa.

As Gps abusam da clientela. Não é todas, mas a grande maioria. É photoshop, grosserias, atendimento ruim, não cumprir combinado, metem a mão etc. Já disse uma vez e volto a dizer: as próprias putas enxergam a prostituição com marginalidade e não como um profissão digna.

Pagar adiantado não faz sentido nenhum. Só faz sentido se for um golpe.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 564
Ver TD's

#4 Mensagem por CMAX » 23 Jan 2021, 13:20

Se você ao vivo já tem problemas com muitas GPS por Phtoshop,fakes,anuncios falsos,agencias ,higiene imagina pagando antecipado e sinal????
Ajustificativa para essa nova moda entre as Gps é extramente fraca pq tomamos bolo tambem,temos cancelamentos,etc então a GPs que fizer isso vai nos indenizar pelo tempo perdido?????,motel pago muitas vezes e não apareceu tambem??????
Fora golpes de receber sinal e não ser nem a menina nem marcar nada .
Para mim já isso não existe prefiro procurar outra opção já deixei de sair com varias que inventaram essa moda o que não falta é opção de garota disponivel
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2021, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor245 » 04 Fev 2021, 00:09

O golpe tá aí caí quem quer! Puta não tem que pagar adiantado imagina se essa moda pegar..... já paguei com um sinal para garantir uma reserva na agenda mais a puta era conhecida e foi um valor baixo .....tinha confiança mais fora isso nunca mais ainda mais puta novata pedindo pagamento adiantado.....isso não é certo porque o cliente não tem garantia nenhuma de ter reembolso caso aconteça um imprevisto.....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 09:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Piter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Erick Piter » 12 Fev 2021, 15:26

concordo com voces, nao acho certo pagar antecipado so que as putas que atendem em motel no site skokka estao pedindo 40% antecipado pelo PIX e depois que vc paga elas marcam
eu nem uso pix, ja desisto do programa
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 12 Mai 2021, 17:39

Esta forte a prática. Se não consolidada, ganhando corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Tony_71 » 13 Mai 2021, 06:30

Pagar adiantado é BPO, BOM PRA OTÁRIO, fica sem o dinheiro sem a trepada e depois vem aqui no fórum chorar. :badgrin: :lol: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Oliveira_BH » 13 Mai 2021, 08:01

Ultimamente, quando a puta cita o sinal de 50% para agendamento, eu BLOQUEIO. Vsf, sinal é o caralho.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2021, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mr_monday_night01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mr_monday_night01 » 19 Set 2021, 02:14

Adiantado ? Nunca paguei mas não veria problema em dar metade antes e metade depois, mas pagar tudo antes ? Nem fodendo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2021, 08:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por comedor245 » 02 Out 2021, 16:30

Problema que tem muitos golpe estão usando fotos de menina de outro estado....quando vc entrar em contato fala que só agenda mediante um sinal.....aí vc paga na mesma hora bloquear ou te ignora.......quando a puta e Famosa conhecida pode até ser mais puta nova sai fora.....
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 21:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio_Velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tio_Velho » 06 Nov 2021, 19:26

Na minha opinião não há nenhum motivo lógico e razoável para fazer a tranferência de um real, que seja, sem ver a gp pessoalmente. Já achava um absurdo a mania que algumas tinham de pedir o pagamento antes do programa! Esse então, é inaceitável! Já entrei em contato com algumas GP's que só faziam o programa mediante a esse expediente sem-vergonha! Nem rendo conversa! Se essa moda pegar; então começo a frequentar as boates!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por rtlb » 12 Nov 2021, 10:57

Deixei de sair com uma GP que eu estava esperando vir pra BH por causa de pagamento adiantado, pediu 50% de sinal.
Nunca deixei de ir num TD, já aconteceu de desmarcar - avisando sempre com horas de antecedência para não dar problema, nem ser sacanagem com a prestadora.

Talvez por sorte, também nunca tive um TD desmarcado em cima da hora, nem tomei bolo em nenhum.

Agora, isso de pagar antes de ir, dar sinal, eu sou terminantemente contra, a não ser que seja uma pessoa muito famosa como existem algumas - reputação ilibada no ramo :badgrin: Mas também nunca fui em uma dessas, a única que fui não cobrou sinal.

Sem falar que todas as vezes que me cobraram no inicio, teve alguma coisa que atrapalhou o TD. Não teve uma vez sequer que deu totalmente bom em uma situação dessas, sem falar que todas as vezes que deu ruim DE VERDADE, me cobraram adiantado. Ou seja, se cobrou adiantado, tem mais chance de eu sair fora do que ficar.
Volto a dizer, porquê vale a pena: Sinal só se a mina for famosinha. Em qualquer outra situação a chance é 0.

Agora, pegando o lado delas, deve ter uns sonegadores que vão nelas sem ter a grana, tentam sair por cima e tudo mais. Dá até pra entender essa conduta das prestadoras, mas é receita pro desastre de qualquer jeito.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

killgatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por killgatron » 20 Jan 2022, 00:27

Rolou comigo hoje....

Agendei com a meretriz, primeira coisa quando cheguei lá e percebi que as fotos era todas montadas, o corpo da garota era completamente diferente :shock:

Ai como se não bastasse, a linda pediu para pagar adiantado ::basta:: ::basta::

Quesitonei a garota e ela disse que esse era o procedimento normal... tem base?
Informei a meretriz que não havia sido combinado pagamento adiantado e que devido a isso eu não iria fazer o programa.
Acabou que escapei de uma furada, e usei o dinheiro que ia gastar com ela numa outra puta mil vezes melhor :twisted:
OBS: depois disso não achei mais o anuncio da cidadã, eu ia até informar para que confrades não caissem nessa armadilha, mas não achei mais o anuncio, só tenho o numero salvo aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hiyps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Hiyps » 11 Mai 2024, 12:20

E a péssima prática pelo visto ainda continua em 2024. Parem de aceitar isso! Apesar de parecer um procedimento simples e seguro para garantir o compromisso de ambos os lados, essa prática levanta diversas bandeiras vermelhas e pode representar riscos significativos para os clientes.

Primeiramente, é fundamental destacar que a existência de um perfil autêntico e bem apresentado não garante que o serviço será prestado conforme acordado. Há relatos frequentes em nossa comunidade de usuários que efetuaram o pagamento antecipado e foram posteriormente bloqueados ou simplesmente ignorados pela acompanhante. Essa prática é vista com grande desconfiança entre nós e deve ser tratada com cautela.

Ao realizar um pagamento antecipado, o cliente se expõe a riscos financeiros desnecessários. Sem garantias concretas ou um acordo bem estabelecido, você pode acabar perdendo seu dinheiro sem ter nenhum recurso ou proteção. Isso é especialmente preocupante em um ambiente onde a discrição e a privacidade são essenciais.

Dentro da nossa comunidade, o consenso é claro: o pagamento antecipado não deve ser uma prática comum entre as acompanhantes. É compreensível que as profissionais busquem segurança e garantia de compromisso, mas existem outras formas de assegurar isso.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”