GP PEDIU PRA BAIXAR APP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menos1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GP PEDIU PRA BAIXAR APP

#1 Mensagem por Menos1 » 07 Out 2021, 21:47

Fala putanheiros!

Entrei em contato com uma GP que tem anúncio em site , e ela me disse que só atende após a marcação em um aplicativo, me mandou um link desse tal app.
Achei bem estranho e não dei continuidade, mas gostaria da opinião dos amigos. Será que se trata de uma fraude ou realmente esse procedimento é normal ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: GP PEDIU PRA BAIXAR APP

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 07 Out 2021, 23:23

Cara, aconteceu comigo e da mesma forma não dei continuidade. App é foda, provavelmente tem um cadastro, dados pessoais, email... Passo. Tinha uma GP aí que foi famosa por aqui, que inventou de realizar agendamentos através de um site, que ela criou lá. Nunca entrei nesse site (sei lá se tinha algum vírus, alguma forma de coletar dados...) e nunca mais vi a GP depois desse fato. Sou chato pra CARALHO com essas coisas.

Faz muito bem camarada, "Pau no cú" dessas putas que querem comandar a parada.
App, receber antecipado, escolher cliente, não faz isso não faz aquilo, vai estudar e ser médica ou advogada. :mrgreen:
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdrianoLB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP PEDIU PRA BAIXAR APP

#3 Mensagem por AdrianoLB » 05 Mai 2024, 00:15

aconteceu isso comigo não entendi nada, ela falo comigo que so atendia com marcação no app achei que era ate brincadeira.

Link:
🔗

Lo-pan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP PEDIU PRA BAIXAR APP

#4 Mensagem por Lo-pan » 18 Mai 2024, 10:05

Marcar por app nunca, mas já teve uma que na conversa por zap me pediu pra seguir ela naquele tal de kwai, disse que era pra ver se era eu mesmo no perfil mas depois fui ver que quando manda link pra seguir a pessoa recebe dinheiro deles
Larguei pra lá e marquei com outra na epoca
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”