Já entrei em contato 4 vezes essa é a quinta ! Sou acompanhante, não anúncio mais pelo menos por enquanto mas também não tenho interesse em trocar meu número e as vezes quando troco com pessoas que conheço jogam aqui e leem 2 relatos que não acho justo mas até então ignorava não interferia em meu trabalho diretamente… Já tive clientes que leram e mesmo assim foram me conhecer e adoraram , nem Cristo agrada a todos porém existe coisas escritas aqui que não sei qual a intenção ! Desejo muito que algum moderador entre em contato comigo porque acho uma falta de respeito ter sido ignorada até então e não tenho nada a esconder ! Não vou trocar de telefone, estou sendo prejudicada e gostaria de uma providência tomada.
Como o moderador vai poder te ajudar, se não fornecer o link dos relatos, seu tópico aqui no guia, e os motivos por que quer ocultar os comentários.
tio chota
Moderação GPGuia
Como o moderador vai poder te ajudar, se não fornecer o link dos relatos, seu tópico aqui no guia, e os motivos por que quer ocultar os comentários.
tio chota
Moderação GPGuia