Conselhos do Flash

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flash BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Conselhos do Flash

#1 Mensagem por Flash BH » 06 Nov 2009, 06:25

Toda semana, eu Flash BH, marqueteiro oficial da Chapa 1 - Ala Terrorista do GPGUIA, estarei aqui com meus conselhos.
O primeiro vem do meu grande guru Edir Macedo.
Leiam com atenção.
Um abraço.
Flash BH :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

POSIÇÕEs SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO.

#2 Mensagem por Flash BH » 06 Nov 2009, 06:29

Saudações companheiros,
Por essa eu não esperava!!!
Alguém aí vai pro céu???

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS, SEGUNDO EDIR MACEDO

Retirada do livro "Castigo Divino", da Igreja Universal do Reino de Deus. AUTOR : Bispo Edir Macedo
Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal, enquanto seu parceiro, ajoelhado, a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos, e a língua, para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente, misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro, para iniciar a penetração.
O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

Conclusão I : OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO, OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO.

Conclusão II : SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM , POIS EU NÃO USO.

Conclusão III: SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?

TE VEJO NO INFERNO!

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

REGRAS PARA TORCER PARA O GALO

#3 Mensagem por Flash BH » 06 Nov 2009, 06:35

Em virtude do Cruzeiro estar dependendo do Galo vencer os jogos contra o Flamengo e o Internacional para ir a Libertadores, o que levará os cruzeirenses a torcer pelo arqui-rival, seguem algumas regras importantes a serem seguidas :

REGRAS DE CONDUTA PARA CRUZEIRENSES QUE VÃO TORCER PRO GALO DOMINGO

1 - Durante o jogo se limite a comentar os lances da partida. Não faça comentários idiotas do tipo "esse jogador é um gato" ou "olha que belas coxas tem esse jogador".

2 - Não dê gritos histéricos, estridentes, em lances que quase resultaram em gol. Evite todo tipo de xilique. Lembre-se que você está assistindo uma partida de futebol, e não um show do KLB, amado e idolatrado pelos cruzeirenses.

3 - Evite usar calcinhas pequenas, tipo fio dental com calças transparentes , e também mini-saias. Além de ser ridículo para um "homem" se vestir assim, pode tirar a atenção de algum outro cruzeirense que esteja lá procurando um parceiro pra formar mais um casal azul homossexual.

4 - Nada de ficar pedindo café descafeinado, ou meia-porção disso ou daquilo, ou ainda cerveja sem álcool durante o jogo. Isso é muito gay! Se você não pode com cafeína, não beba café, se não pode com álcool não beba cerveja, se o nome é "porção" é porque já é uma quantidade ideal para uma pessoa, então pra que pedir meia porção? Você é meio homem?

5 - Não peça pra colocar no programa do Gugu durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo. Quem insistir será expulso do recinto.

6 - Não sente no colo de ninguém, não pegue no pinto de ninguém e nem saia beijando todo homem que ver pela frente na hora do gol, lembre-se que você não está no meio da Máfia Azul.

7- Por medida de segurança os banheiros serão vedados ao uso de uma pessoa por vez, não insista em entrar junto e pedir pra chacoalhar o pinto alheio.

8 - Não vá vestido com a camisa do Galo, nosso manto sagrado não é jaula de veado.

9- Desmaios quando os gols acontecerem estão terminantemente proibidos. Dança da Lacraia durante a comemoração também não será tolerado em hipótese alguma.

10 - Evite dar a bundinha durante o jogo. Se esforce, você consegue!

Tem mais:

1) Para gritar Galôôôôôô... tem que ter voz grossa, firme. Voz fina e crise nervosa ("piti") não serão permitidas!
2) Não vale desmaiar, surtar, descabelar, comer a unha ou arranhar a coleguinha do lado!
3) Tudo bem, o torcedor do Cruzeiro poderá vestir a camisa do seu time, pois somos civilizados o suficientes para tolerar isso. Mas por favor, nada de usar calcinha rosa Cepacol (vai onde o fio dental não alcança) e bota plataforma até o joelho!
4) Torcedor maquiado e com chapinha no cabelo não será aceito!
5) Tirar a camisa e balançá-la será permitido, porém, sem rebolar!
6) Nada de abraçar e beijar torcedores do Galo após o gol (selinho então, nem pensar)!
7) Após o jogo, tudo volta ao normal, ou seja, os cruzeirenses não serão aceitos em nossa torcida (nem como pomponetes)!
8) Nada de levar pompons, balõezinhos ou foquinhas de pelúcia.
9) Na hora que o Galo estiver atacando nada de gritinhos histéricos, como as fãs de vôlei masculino.
10) E APROVEITEM A OPORTUNIDADE. É A MELHOR CHANCE QUE OS CRUZEIRENSES TÊM DE SEREM MACHOS DE VERDADE E SABER O QUE É TORCER (mesmo que dure apenas 180 minutos)!

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Slater » 06 Nov 2009, 09:33

QUANTA BOBAGEM EM UM LUGAR SÓ.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Misfits » 06 Nov 2009, 10:54

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Nov 2009, 12:11

Melhor port do tópico ate agora: Misfits!!! jkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Se bem que a parte que fala dos pecados é útil, qualquer coisa que me ajude a ser mais herege me agrada!!!

As REGRAS PARA TORCER PARA O GALO poderiam ir para o tópico do Cruseiro, não?

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por tio chota » 06 Nov 2009, 18:31

Como a tribuna é livre: Companheiro Vovô Flash, este ataque aos "Bambis" ficou bem engraçado, apesar de ser meio discriminatório.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Flash BH » 06 Nov 2009, 20:33

Companheiro.
Vou fazer outros quando quiser.
Um abraço.
Flash BH

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: REGRAS PARA TORCER PARA O GALO

#9 Mensagem por ant » 06 Nov 2009, 23:31

Flash BH escreveu:Em virtude do Cruzeiro estar dependendo do Galo vencer os jogos contra o Flamengo e o Internacional para ir a Libertadores, o que levará os cruzeirenses a torcer pelo arqui-rival, seguem algumas regras importantes a serem seguidas :

(...) reduzido propositalmente pra nao tomar espaco no tópico

10) E APROVEITEM A OPORTUNIDADE. É A MELHOR CHANCE QUE OS CRUZEIRENSES TÊM DE SEREM MACHOS DE VERDADE E SABER O QUE É TORCER (mesmo que dure apenas 180 minutos)!
:shock: :shock: :shock: ....recebi esse mesmo texto, ipsis litteris, do meu cunhado (marido da minha irmã)! Será q o fiduaegua é forista?! ou é sonegador mesmo?! :evil: :evil: :evil: Ou então o Flash tá plagiando algum autor anonimo, mas torcedor do glorioso!!! kkkk

Ae Cunhadinho! num esquece da capa nos TD's heim!!! kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Flash BH » 07 Nov 2009, 06:22

Plágio nada.
Recebi este texto do seu cunhado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: REGRAS PARA TORCER PARA O GALO

#11 Mensagem por Ba1 » 07 Nov 2009, 12:14

ant escreveu:
Flash BH escreveu:Em virtude do Cruzeiro estar dependendo do Galo vencer os jogos contra o Flamengo e o Internacional para ir a Libertadores, o que levará os cruzeirenses a torcer pelo arqui-rival, seguem algumas regras importantes a serem seguidas :

(...) reduzido propositalmente pra nao tomar espaco no tópico

:shock: :shock: :shock: ....recebi esse mesmo texto, ipsis litteris, do meu cunhado (marido da minha irmã)! Será q o fiduaegua é forista?! ou é sonegador mesmo?! :evil: :evil: :evil: Ou então o Flash tá plagiando algum autor anonimo, mas torcedor do glorioso!!! kkkk

Ae Cunhadinho! num esquece da capa nos TD's heim!!! kkkkkkkkkk

O cunhado do Ant é putanheiro e ele não sabia!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eita mundo pequeno mesmo!!!!!!!!

Aqui com certeza ele é um sonegador!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bad

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por ant » 08 Nov 2009, 00:23

Putz! Então não sei o que é pior. Ele ver o texto aqui no fórum ou ele ter enviado a texto pra vc... as duas opções o tornam um verdadeiro putanheiro de mão cheia!! kkkkkkkkkk

E num é q o caboclinho despista direitinho?!? Minha irmã acha ele um santo!!! kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Amante da Noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Amante da Noite » 08 Nov 2009, 09:52

Este texto é plágio, sim. Trata-se de uma cartilha criada pela torcida GAYLOUCURA para seus integrantes.

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Flash BH » 08 Nov 2009, 14:37

PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

CHEGA!

PORRA!

ABAIXO VAI UM OUTRO CONSELHO DO FLASH, ENTÃO.
LEIAM COM ATGENÇÃO, PRINCIPAMENTE AS PESSOAS PESSIMISTAS.

* EM TEMPO: EU NÃO ESTOU CRIANDO NADA E NÃO ESTOU PLAGIANDO NINGUÉM.
APENAS REPASSANDO PARA OS COMPANHEIROS UMAS COISINHAS BACANAS QUE MEUS AMIGOS ME ENVIAM.

UM ABRAÇO.
FLASH BH

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEFICIÊNCIAS - DOIDO DEMAIS CARA!!!

#15 Mensagem por Flash BH » 08 Nov 2009, 14:39

DEFICIÊNCIAS
Mario Quintana (escritor gaúcho * 30/07/1906 +05/05/1994).

'Deficiente' é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive.

'Louco' é quem não procura ser feliz com o que possui.

'Cego' é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
'Surdo' é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

'Mudo' é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

'Paralítico' é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

'Diabético' é quem não consegue ser doce.

'Anão' é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

'Miseráveis' são todos que não conseguem falar com Deus.

'A amizade é um amor que nunca morre'.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”