O cara é foda, sempre fala que vai no HH, vai no Puteiro dia de quinta eta, e nunca aparece, já ta devendo cerva pra todo mundo.
Deve ter umas duas semanas que o cara desapareceu, publicamos em todos os jornais, internet, colocamos até a foto do Maradona com a camisa do Brasil, naquela lista de crianças desaparecidas e nada...
Para o Hermano parar de ir até no CDG deve estar em coma, só pode.
Hoje, dia 07 de abril de 2010, às 13:47 liguei para o meliante. Ele me solta a seguinte informação...:
"ESTOU COM DENGUE CARA, FUI PARAR ATÉ NO HOSPITAL..."
É sério mesmo pessoal, tá com dengue. Mas já está bem melhor, disse que amanhã já para de tomar os remédios brancos e na sexta já volta a tomar o comprimido azul...
Como ele já está melhor, podemos soltar aquela gargalhada,
Grande abraço seu Argentino do Paraguay...
Hermano, o argentino que caiu de paraquedas no CDG.
Deve ter umas duas semanas que o cara desapareceu, publicamos em todos os jornais, internet, colocamos até a foto do Maradona com a camisa do Brasil, naquela lista de crianças desaparecidas e nada...
Para o Hermano parar de ir até no CDG deve estar em coma, só pode.
Hoje, dia 07 de abril de 2010, às 13:47 liguei para o meliante. Ele me solta a seguinte informação...:
"ESTOU COM DENGUE CARA, FUI PARAR ATÉ NO HOSPITAL..."
É sério mesmo pessoal, tá com dengue. Mas já está bem melhor, disse que amanhã já para de tomar os remédios brancos e na sexta já volta a tomar o comprimido azul...
Como ele já está melhor, podemos soltar aquela gargalhada,
Grande abraço seu Argentino do Paraguay...
Hermano, o argentino que caiu de paraquedas no CDG.