Qual o valor que pode ser dado a um TD super positivo de um recém-registrado?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por PRELUDIO » 04 Jan 2010, 07:51

Pode não ter muito a ver com o assunto, mas uma coisa que o GP Guia tem e da qual me orgulho, e que mais nenhum forum (pelo menos os cariocas) tem, é que não há espaço aqui para os defensores de putas com tds negativos, mesmo quando eles vem de foristas que comprovadamente estão falando a verdade.. ou seja, os foristas são sempre beneficiados aqui, longe de serem perseguidos. Eu mesmo fui praticamente "atacado" por dois ou trÊs bops do gênero, quando postei uma pisada de uma piranha conhecida em outro forum. Dado isso, nunca mais postei lá. Simples assim. Qual a credibilidade que uma atitude dessas traz a um forum também? ( comentário Brand )

Isso tenho que concordar sobre o guia, o que temos que fazer é que nós ou os mais antigos foristas
é policiar mais os novatos , policiar no sentido de quando eles postarem seus tds acolhermos melhor
suas colocações , eu sei que as vezes é foda ,acabamos fazendo comentários desnecessários , exemplo de hoje , li uma postagem de uma gp do riosex e foi a primeira postagem do amigo , cachê de 300 reais uma hora ok , ele pediu o cú ela disse que cobraria mais 200,00 , eu até acho que isso pode ocorrer pois as putas são foda , o que temos que fazer é alertar esse novato , exemplo , amigo ao ligar e combinar e saber o que a vagabunda faz , e se faz a parte quando vc cobra , é dar esses toques aos novatos , com certeza eu já fui sonegador, leitor , e depois de uma
decepçao com uma puta chamada top de linha , comecei a me cadastrar e postar.

esse tópico é do cacete , gostei muito , abordagem abrangente sobre tds falsos , fakes, bopagem , tds negativos , positivos , neutros , em suma gostei muito desse tópico , iniciou o ano muito bem .
mas mesmo com todos os critérios rigorosos do forum ainda concordo com os moderadores ,
as vezes leio um outro forum que as gps se interagem com os foristas eu acho até interessante
mas é uma propagangagem desmedita , e comentários infantis de alguns foristas . e você ficam
sem saber em quem confiar na puta ou no forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por Brand » 04 Jan 2010, 08:36

Silent Bob® escreveu:Fala, Brand...

Meu post foi simplesmente para colocar mais uma questão nessa discussão, já que a proposta inicial não dá margens a muita discordância: É óbvio que a confiança se ganha com o tempo e a opinião de alguém que nos é estranho dá margens a suspeitas até que se prove uma pessoa confiável. Então, por isso quis ampliar o assunto.

É mais fácil desconfiar de um forista entusiasmado pois se tem a idéia de que um TD positivo pode ser algo encomendado – mas e quanto ao TD super negativo? Ele é alvo de tanta suspeita quanto o seu oposto?

Acho que o que prejudica o fórum não é TD Super Positivo ou Super Negativo – é TD FALSO.
Pois ambos induzem o forista ao erro.
Ponto final.

Entendo seu ponto de vista, mas como saber se o TD é falso a partir simplesmente de uma leitura? Aí está... é obvio que há ferramentas do forum que ajudam a sabermos isso, mas de qualquer forma, todos aqui sabem que tanto um muito positivo como um muito negativo é alvo de suspeição, até certo ponto... há vários fatores que são analisados, mas não vem ao caso aqui, obviamente.

Quanto à nova quantidade de foristas se cadastrando no GPguia, isso é um ótimo sinal! Assim como a forma que vocês acolhem os novatos nas reuniões da confraria.

Com certeza, até porque atualmente os outros foruns cariocas estão mortos. É pena. Como eu disse, falta renovação, precisam de uma maior abertura nos grupos que tem formado. É uma opinião apenas.

Sobre a “Paranóia”, acho que escolhi a palavra errada – ou pelo menos peguei uma que fosse mais superlativa possível para expressar o que eu queria dizer, que é o perigo da patrulha em excesso. Não tome isso como uma crítica direta ao GPguia porque não tenho tempo aqui o suficiente para saber como funcionam as coisas por aqui ; falo pelos fóruns que já freqüentei nesses últimos 6 anos. Um excesso de desconfiança entre os pares sempre causou mais prejuízo que benefício ao espaço. Portanto, tome esse meu comentário como um conselho e não como crítica.

Com certeza não tomo como crítica, amigo, até porque todos sabem que isso não existe aqui. Mas ao mesmo tempo, já viu o tamanho desse fórum? Se não houver uma moderação atuante, e atenta a vários pormenores, seria complicado gerir. E temos crescido bem dessa forma, portanto acho que estamos no caminho certo... :wink:

Mas se alguém verificou algum excesso de desconfiança por aqui, até gostaria de saber, para avaliarmos eventuais erros cometidos; porque até hoje só temos "caçado" fakes pela certa, nunca por achismos. ;)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#18 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2010, 13:22

Acho que a antiguidade do cadastro ou o volume de TDs postados não é o fator determinante, mas sim o estilo superlativo.

Eu tendo a desconfiar, ou melhor, a desconsiderar TDs 100% positivos ou 100% negativos. Não acredito que as coisas sejam totalmente pretas ou brancas. Sempre há algo criticavel nas mais perfeitas, sempre há algo que se salva nas piores.

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por DAN HORSE » 04 Jan 2010, 19:45

Olá confrades! :D

Falou e disse a voz da "entidade" gringo aposentado: =D>

Sempre existirá alguma crítica: :roll: seja ela positiva ou negativa, mas sempre haverá. :wink:

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por Mendigo Rico » 04 Jan 2010, 23:20

Rodrig0

Que filme é esse?

Olá Rodrigo,

o nome do filme é "The Girlfriend Experience"

http://www.imdb.com/title/tt1103982/

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jan 2010, 17:54

Brand escreveu:
Silent Bob® escreveu:Como eu escrevi acima: Não confundam seriedade com paranóia. Isso desestimula a participação de foristas que querem participar mas ficam intimidados com o fato de serem confundidos com BOPs ou falsários. Aí nós caímos na velha queixa que a maioria dos leitores é vampiro, que não colabora, etc...

Isso aqui é um fórum para trocar idéias e para descontrair, não para ficar andando no fio da navalha. Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás. :lol:
Nenhum forum tem tantos foristas novos como o nosso, tanto postando como indo às reuniões e sendo bem recebidos. A renovação é constante, por isso mesmo "grupinhos" nao existem aqui...

Pode não ter muito a ver com o assunto, mas uma coisa que o GP Guia tem e da qual me orgulho, e que mais nenhum forum (pelo menos os cariocas) tem, é que não há espaço aqui para os defensores de putas com tds negativos, mesmo quando eles vem de foristas que comprovadamente estão falando a verdade.. ou seja, os foristas são sempre beneficiados aqui, longe de serem perseguidos. Eu mesmo fui praticamente "atacado" por dois ou trÊs bops do gênero, quando postei uma pisada de uma piranha conhecida em outro forum. Dado isso, nunca mais postei lá. Simples assim. Qual a credibilidade que uma atitude dessas traz a um forum também?

Me encontrei na mesma situação do Brand, também passei por uma situação chata causada por um BOP num fórum, que quiz simplesmente "justificar" um TD neutro meu com uma perva, e acabei ficando sem vontade de participar também. BOP esse que nem TD com a perva tinha, isso eu acho muito estranho, sinceramente!

Esse lance de comentários em TDs é uma coisa complicada, não que eu tenha algo contra mas é preciso ter cautela, muitos BOPs ficam extremamente magoados com certos posts falando de suas amadas, e muita gente se esqueçe que o TD é apenas a opinião do forista, e não uma verdade absoluta, como bem dito pelo confrade Silent bob.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#22 Mensagem por Ken Masters » 06 Jan 2010, 05:33

Vamos começar,

Um perfil que só veio aqui para postar um td e só, fica dificil confiar.

Um perfil que é cadastrado desde 2005 e só tem 9 td´s é dificil dar crédito, esse não é putanheiro tb.

Um perfil que tem poucos td´s e o último foi de 2008 e muitos post participativos de qualquer besterol, também nota-se que o cara só quer brincar, deixa ele ser feliz.

Um perfil de uma forista que posta pelo menos um td por mês ou que você conhece pessoalmente, esse fica acima de toda a suspeita, diria mais pelo fato de conhecê-lo do que pela quantidade ou pelo tempo de td postado.

De qualquer forma um peixe que chegou agora não dá para fazer muito, vida de novato é assim mesmo, ainda mais de um que nem se conhece...

Só com o tempo e com o aperfeiçoamento dos td´s, maturidade e especilidade que se consegue algo maior como credibilidade.

Mas como diria um colega por aqui, tem gente que confia só na própria pica, afinal gosto é gosto e independe de tempo ou experiência nessa bagaça. Eu tenho meus gostos e preferências o que influe no meu critério de positivar ou negativar ou neutralizart um td e isso não significa nada diante da opinião de outros? Errado, significa muito porque é a minha opinião e tem que ser respeitada assim como eu respeito os outros.

A sensação de liberdade deste forum termina em parte por causa das divergências de opinião, tudo bem, ninguém nasceu igual e viva a bagunça democrática...

Concluindo, não dá para confiar em nada que não seja a própria opinião :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#23 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jan 2010, 06:54

Mendigo Rico escreveu:Caramba ! Então os meus tds ninguem deve ler mesmo ! :)

Apesar de ser iniciante procuro colaborar com o forum,tb uso de critério
nas indicações,várias dicas já foram dadas e com certeza a melhor é esperar
que um forista mais experiente dê a sua opinião.
Todo mundo aqui começou do zero. hehehe...

Não é que ninguém lê, mas claro tem menos peso que a opinião de um veterano com várias bolinhas.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#24 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jan 2010, 06:56

Já reparei que uma GP famosa aqui de São Paulo que sempre que toma um TD negativo recebe uns dois ou três positivos no mesmo tópico em pouquíssimo tempo. Estranho, mas pode ser alguma coisa, pode não ser nada.

É difícil mesmo saber na maioria dos casos se um TD postado é falso ou não, é difícil ter uma impressão exata só pelo fórum, mas seria muito mais difícil sem ele.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por skipman » 07 Jan 2010, 11:39

Eu não dou qualquer valor a estes post...com raras exceções(o Mendigo Rico, por ex. é uma destas).
Eu tb não fico repetinfo TD positivo se saio a segunda ou terceira vez com a prima, agora se for NEGATIVO postaria. De que vale relatar n vezes algo que vc já considerou desde o início positivo.
Neste último caso, acho que o bom senso do confrade deve ser : se for para postar sobre a mesma perva de forma positiva que se espere ao menos uns 04 meses entre cada post, resumindo a 03 posts ao ano com a mesma , pois senão vira propaganda!!!!
Eu tenho repetido,logo não postado...risco de virar BOP...o Ken a conhece!!!rsrsrs
Por outro lado diminuindo a frequência as casas q gosto, pois o custo x benefício não tá valendo mesmo e janeiro tem IPTU,IPVA, material escolar,blá,blá,blá...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Jan 2010, 13:24

No fundo, a questao de avaliacao de um td eh algo meramente pessoal....vc nunca vai confiar 100% em alguma coisa ou em alguém, sempre havera algo q te agrada e algum confrade nao gostou na garota......eu tenho acompanhado varios tds aqui e lendo os tds, a historia
do td, eu vejo que eu avaliaria diferente do confrade......alguns positivos eu daria neutro, alguns negativos pra mim seriam positivos..
Vou dar um exemplo meio tosco....o Asturias reclamou de uma perva q lambia o ouvido dele no salao....eu me amarro nisso kkkkk! Tudo uma questao de gosto.....mas eu tendo a ser um forista de fé e confiar no relato dos confrades foristas!

Link:
🔗

Responder