Aposentadoria de Darth Rola ou É impossível sair da putaria?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Aposentadoria de Darth Rola ou É impossível sair da putaria?

#1 Mensagem por karlamarx_1883 » 17 Abr 2010, 17:33

Meus diletos confrades, minha despesa com putas vem amentando exponencialmente, acima da minha capacidade de crédito, contudo, não consigo deixar de comer as primas, portanto, trata-se de um vício. Em janeiro, o confrade Darth Rola anunciou sua aposentadoria, porém, observei que nosso camarada comeu quase uma dezena de putas posteriormente ao anúncio.
Destarte, coloco a questão aos senhores: Uma vez iniciado na vida de putaria, é impossível parar de comer putas? sair da vida de putaria é impraticável para nós?
Em minha modesta opinião - SIM, pois, é um prazer incomprável o poder de escolher a vadia que voce quiser para foder a hora que bem entender e do jeito que bem entender, sem se preocupar da mulher descobrir. Acho que estamos condenados intemporalmente a gastar toda nossa grana livre na putaria, ou seja, temos um vício irremediável.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRELUDIO
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aposentadoria de Darth Rola ou É impossível sair da putaria?

#2 Mensagem por PRELUDIO » 17 Abr 2010, 17:54

Concordo !

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Abr 2010, 20:11

Olha amigos, sinceramente?

Esse negócio de anunciar aposentadoria na putaria eu acho meio caído, se o cara vai parar mesmo, nem fica anunciando nada, pára e pronto!

Já li alguém falando sobre isso no Assuntos Gerais, despedidas só tendem a retornos mesmo.

Parar totalmente, não creio, mas que dá pra diminuir o ritmo isso dá com certeza.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Mendigo Rico » 17 Abr 2010, 23:42

Essa discussão parece muito com o topico do forum:

Putaria vicia ?

Não acho necessario reabrir isso.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 18 Abr 2010, 01:05

Tem um tópico para despedidas: DESPEDIDA DA PUTARIA - Dê o seu adeus

Falta agora criar um para os retornos.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 18 Abr 2010, 18:08

karlamarx_1883 escreveu:Destarte, coloco a questão aos senhores: Uma vez iniciado na vida de putaria, é impossível parar de comer putas? sair da vida de putaria é impraticável para nós?
Não, não é IMPOSSÍVEL - depende da forma como você encara a putaria.

Se ela é uma muleta ou forma de compensação por algum aspecto na sua vida, aí só pára SE acertar isso ; por exemplo, tem cara que tem dificuldade de se relacionar com civis mas não prescinde de sexo - aí vai viver ad-eternum nas putas e acabar como aqueles tiozinhos de cabelos brancos, que viram "avôzinho" de puta e travesti, sempre andando de bicicleta e tomando cerveja com putinhas em final-de-expediente às 3h da madrugada.

Mas , na maioria das vezes, são fases que podem durar anos e ficamos com a sensação que serão eternas;por exemplo, durante meus 20 anos , cheguei a conhecer cada puteiro de Santos, inclusive aqueles casos em que GPs que só ficavam uma semana em apartamentos de amigas e as mesmas ligavam avisando que tinha puta nova com elas (meu lema à época era "dia de pagamento, não tem puta pobre" e a coisa era tão surreal de eu chegar a conhecer praticamente o nome de guerra de quase todas as putinhas que trampavam na rua - mais de 100,apesar da decadência da área ter começado á toda devido aos primeiros casos de AIDS). Mas envelheci, adquiri novas responsabilidades e percebi que precisava gastar dinheiro também em construir uma estrutura pessoal pros anos vindouros ;nessa hora que você começa, gradativamente, a "abandonar" a putaria porque a não ser que tenha dinheiro a rodo, você é obrigado a conter despesas e aí percebe que não era algo tão imprescindivel assim na sua vida.

Claro, há sempre recaídas ; meu ultimo TD foi...acho que ano passado mas sou honesto comigo mesmo o bastante para admitir que posso voltar a procurar GPs , mas se assim o for será num ritmo bem menor do que antes (que já não era muito intenso de qualquer forma) ; basta encarar a putaria pelo que é - uma forma de lazer - e como tal ela passa a ser apenas uma alternativa entre tantas outras.

[s]

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Abr 2010, 20:18

Nunca conheci em toda a minha vida:

ex-viado,ex-aidético,ex-flamenguista e ex-putanheiro.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Abr 2010, 17:51

Resposta de Psicologo FDP sem poder de síntese:

Isso é muito relativo! :lol: :lol:

O PRS fez excelentes comentarios acerca do assunto....Muitos putanheiros tem um ou outro problema pessoal, uma carencia em suas vidas, um buraco nao preenchido...Eu tenho os meus problemas, porem consigo encarar a putaria como lazer, como entretenimento, nao só o ato de foder a puta, mas o clima dos termas, o velho que dança bêbado no salão, a piranha que fala portugues errado! lol: É muito mais complexo do que só foder a puta.....
Se vou parar ou não, meu plano é, no mínimo, diminuir muito isso quando estiver com uma mulher maneira que eu goste dela e vice-versa..Pode parecer que não, mas tem muito cara aqui que é putanheiro enquanto tá solteiro e consegue segurar a onda namorando...Eu nao sei como será com a proxima mulher...Nao posso dar a certeza de que nao vou pular o cercado..
Uma coisa parece certa: ficar sem sexo gostoso ninguem vai querer ficar! Se será através das GPs ou nao, o tempo dirá!
Ah se a proxima mulher for a Ellen Rocche, é so ler minha assinatura aqui embaixo! :D

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 19 Abr 2010, 18:45

Parei com a putaria em Abril mesmo.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Maldito » 19 Abr 2010, 23:53

Na minha opinião a questão aqui realmente é o vício. Tem uns camaradas que comem uma putinha aqui, outra ali, mas não são viciados. Esses largam a putaria na boa.

Outros são viciados e tem dificuldade para sair dessa, ou simplesmente não conseguem parar. E quando esse sujeito para, ele não deixa de ser putanheiro. Ele apenas controlou o vício. Qualquer vício é assim. Pensem no alcoólico (não se usa mais o termo "alcoólatra"), por exemplo. O cidadão pode controlar o vício, privando-se do álcool durante longos períodos ou pelo resto da vida. Mas ele não deixa de ser alcoólico porque está "limpo".

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por juracy_magalhaes » 20 Abr 2010, 18:25

acho que somos pecadores e vamos gastar roda nossa grana na putaria q quando morrer, certamente, iremos para o inferno

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 25 Abr 2010, 22:52

Eu realmente respeito a companheira quando eu estou em um relacionamento sério. Não saio com GP, não pego outras mulheres e nem flerto. Acho que é o mínimo que posso fazer faca me sentir tranquilo.

Entretanto, assim que o relacionamento termina, volto com força total à putaria.

Mas - do fundo do coração - acho que se os programas fossem um pouco mais baratos (2h custando no máximo uns 150-200) eu não ia mais querer saber de compromisso até os meus 40-45 anos.

Aturar e bancar um relacionamento hoje em dia é horrivel, você só serve quando faz a vez de pagador, carregador, motorista e psicólogo. De resto, que se foda você.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#13 Mensagem por Darth Rola » 26 Abr 2010, 01:47

Só hoje e somente hoje, olhando a parte de Assuntos Gerais foi que eu vi que havia um topico cujo assunto central rondava em torno de meu " nome ".

Achei que a galera comentou na moral, mas o lance da minha aposentadoria e depois com o retorno de Jedi, não foi em carater de parar com a vida de putanehiro e sim de parar com o personagem Darth Rola.

Com certeza eu iria continuar indo nas casas das primas, só não iria mais postar. Primeiramente porque estava meio de saco cheio, não só com o forum como com outras paradas, alem do fato da exposição. Escrevendo a verdade, vc acaba de certa forma se expondo e acaba criando fãs, tais como um confrade que queria me conhecer dentro da belprazer por sempre levar em consideração o que escrevo e sempre ir na boa apos ler meus TDs, pois se eu escrevi bem ele poderia ir que era tiro certo. E tambem se referindo a exposição é quando associam sua pessoa ao nick do forum...

Então é isso ! Não tinha aposentado da vida de putanheiro e sim do forum. Só que depois recebi alguns pedidos pra não aposentar, e conforme havia escrito no ato de minha aposentadoria, eu tinha algumas prioridades e que depois vi que não eram nada daquilo e portando voltei. E tambem não tenho nenhuma frustação e concordo com o Mr Petrucci, putaria é só um lazer...........

Detalhe, realmente fiquei supreso em ver meu " nome " como alvo de discusão entre os confrades. Poderiam ao menos me avisar.

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por juracy_magalhaes » 26 Abr 2010, 20:24

parece que o darth rola esta meio esquisito. este negócio de fâ e ficar chateado de terem falado seu nome é sentimental demais, hein. saiu do lado negro da força?

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#15 Mensagem por Darth Rola » 27 Abr 2010, 00:20

Juracy...

Não me entenda mal...e tbm nao to esquisito nao. Apenas comentei o lance do fã, e falar que é um fã é ate meio exagerado, mas o cara realmente keria saber kem eu era, so isso....E quanto ao meu nome, é meio chato em relação a ficar visado qnd vc escreve mal de alguem e a pessoa sabe kem é que escreveu, apenas isso. Entendeu ?

E quanto ao lado negro da força, pode deixar que a força ta firme e forte. ta ok ? rsrsrsrs

Link:
🔗

Responder