Pit forista, ( Não pergunte o que o gp guia pode fazer por v

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Pit forista, ( Não pergunte o que o gp guia pode fazer por v

#1 Mensagem por Aderball » 13 Mai 2010, 08:35

Pit forista, ( Não pergunte o que o gp guia pode fazer por vc...Pergunte o que vc pode fazer pelo gpguia)

Esta semana vim a conhecer atraves dos desabafos de moderadores, um novo tipo de forista, o Pit forista. São foristas que insunuam que gps possuem contaminação sem provas, discutem com outros participantes , e criam o caos. Com um único intuito de se diver... Isso pode ser diversão?????.

Num site em que o único intuito é a troca de experiências , e funciona como uma verdadeira Bíblia da putaria, é triste ver que tão poucos dão tanto trabalho. E criam tanta tensão.

Confesso que sou incrivelmente paranoico , já tive raiva de putas que me atenderam mal, já quis detona-las, mas ai eu penso que a melhor maneira, é dar um neutro ou negativo, é avisar a outros sobre o que aconteceu nos minimos detalhes , e o resto acontece sozinho. Se a gp é maneira , ela se divulga. Ela cria asas treme o atabaque... Agora se não , o seu relato cria eco.

Confesso que mandei esta, pois meu historico no dops deve ta uma merda também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Pit forista, ( Não pergunte o que o gp guia pode fazer por v

#2 Mensagem por Willy Falcon » 13 Mai 2010, 09:42

Eu acho que comentar condições física, psicológica e de higiene é imprescindível.

Obviamente não acho justo mandar logo na lata "fulana fedia, deve estar com AIDS".

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Mai 2010, 04:17

Esses Pit-Foristas tão mais com cara de Pit-Bichas do que qualquer outra coisa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acusar qualquer pessoa sem provas, é crime! O que ocorre é que muita gente não sabe disso. Muita gente acha que pode sair por aí pela internet escrevendo qualquer merda e que nunca vai acontecer nada.

Na boa? Já nem leio mais nada disso, não vale a pena mesmo.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Venusiano » 16 Mai 2010, 12:06

Aderball escreveu:Pit forista, ( Não pergunte o que o gp guia pode fazer por vc...Pergunte o que vc pode fazer pelo gpguia)

Esta semana vim a conhecer atraves dos desabafos de moderadores, um novo tipo de forista, o Pit forista. São foristas que insunuam que gps possuem contaminação sem provas, discutem com outros participantes , e criam o caos. Com um único intuito de se diver... Isso pode ser diversão?????.

Num site em que o único intuito é a troca de experiências , e funciona como uma verdadeira Bíblia da putaria, é triste ver que tão poucos dão tanto trabalho. E criam tanta tensão.

Confesso que sou incrivelmente paranoico , já tive raiva de putas que me atenderam mal, já quis detona-las, mas ai eu penso que a melhor maneira, é dar um neutro ou negativo, é avisar a outros sobre o que aconteceu nos minimos detalhes , e o resto acontece sozinho. Se a gp é maneira , ela se divulga. Ela cria asas treme o atabaque... Agora se não , o seu relato cria eco.

Confesso que mandei esta, pois meu historico no dops deve ta uma merda também
Prezadíssimo Confrade Aderball...parabéns pela felicidade na abordagem do assunto, peço humildemente licença para fazer minhas as vossas palavras, afinal, NADA resiste à verdade...e esta sempre acaba prevalecendo!

Um grande abraço,

Venusiano.

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por ToddynhoRj » 17 Mai 2010, 21:32

É meio fora do assunto, mas aqui na Espanha eu tenho visto muita garota de programa que reclama da falta de higiene, algumas que vieram do Brasil dizem que ai era a mesma coisa... o cara marcava, ia pro motel e não tomava um banho, trabalhou o dia todo, chegava lá com aquele cheiro putrefado e quer que a mulher chupe sem camisinha, que fique de beijinho e abraço... tem gente que tem que se tocar.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 18 Mai 2010, 14:02

Nego acha que porque é puta tem que aturar mesmo, tipo
" Tô pagando"! :x

Link:
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por ToddynhoRj » 19 Mai 2010, 16:08

O problema é que esse mesmo cara que acha que só por estar pagando a garota, ela tem que ficar de bom humor, aturar piadas sem graça e odores nada agradaveis e muitas vezes cara sem jeito é o mesmo que reclama que o chefe abusa dele no trabalho, diz que trabalha muito pra ganhar pouco e etc... Tem GP escrota sim, mas tem mto cliente escroto também, tem cara que não coopera.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por Darth Rola » 20 Mai 2010, 01:52

Aderball escreveu:Não pergunte o que o gp guia pode fazer por vc...Pergunte o que vc pode fazer pelo gpguia)
[/size]
Creio que essa frase é meio exagerada...e que a relação deva ser de troca mutua, uma especie de relação de simbiose e não parasitaria, como muitos turistas e sonegadores os são, verdadeiros parasitas.

Link:
🔗

Responder