Considerações sobre a Mix Massagem.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Vivi

#1 Mensagem por Lucas28 » 26 Jul 2010, 23:34

KomKu escreveu:Hoje fui a Mix Massagem e escolhi a Vivi, minha última experiência na casa, até porque a Perla voltou e com certeza meu tempo passará a ser curto para outras meninas.

Hoje cheguei junto com outro companheiro de jornada e faltou pouco para entrarmos abraçados, porque entramos no maior papo. De qualquer forma, a Claudinha nos atendeu maravilhosamente bem, como sempre o fez comigo, desde a primeira vez que fui a casa, razão pela qual sempre falo muito bem dela e também da casa, já que no meu entender ela tem acertado mais que errado. Aliás, nem mesmo quando reclamei inicialmente da casa, colocando-a no fogo, ela alterou o tratamento educado e cordial. Por outro lado, tenho feito questão de tratá-la muito bem, com muita educação, exatamente como gosto de ser tratado. Infelizmente alguns indivíduos, como presenciei hoje, exigem ser bem tratados, mas esquecem de tratar bem os outros.
Parabéns pelo TD, e quero pedir uma ajuda, outro dia fui apresentado para uma VIVI morena q muito me interessou, vc já tinha visto esta loira na casa ou será (tomará) q é a morena agora loira?

Outra coisa, concordo plenamente com as palavras sobre tratar bem, afinal todo mundo merece ser bem tratado e quem falta com o respeito tem q mudar, só fico às vezes refletindo q toda vez q algum comentário mais incisivo sobre alguma das casas q o digníissimo confrade frequenta gera uma defesa extremada.

Acredito q é melhor sempre fazermos uma avaliação isenta dos fatos narrados e não é pq algo não aconteceu com a gente q quando acontece com o outro foi só por culpa do outro.

Pode até ser q em determinadas situações como em qq área profissional a gente pegue a gerente e/ou a Menina com algum problema q a faz sem saco naquele exato momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#2 Mensagem por KomKu » 27 Jul 2010, 01:29

Quanto a Vivi, essa menina é loura natural, além de ser nova na casa. Não lembro de ter visto nenhuma morena com esse nome. Agora, não só lá, com quase em todas as casas há troca quase que diária de meninas.

Quanto ao restante, eu não só defendo as casas que frequento, como qualquer pessoa que eu considere que esteja sendo prejudicada. Eu sou assim mesmo e lamento se com isso ofendo ou agrido alguém. Agora, se vc observar, eu me limito apenas a efetuar meus post. Agora se acho que de alguma forma sou envolvido em qualquer discussão, eu me defendo.

Considero uma injustiça e as vezes chega a ser uma covardia muito grande nós fazermos uso de um forum como esse, direcionado a uma determinada atividade, que pode prejudicar muito as pessoas sem que elas tenham a oportunidade de se defenderem.

Não me considero e nem sou um cara perfeito, mas quando tenho algum problema, vou verificar antes de qualquer outra coisa. Minhas defesas são sempre nesse sentido, antes de criticar, conversar e ver o que está acontecendo e, ai falar sabendo o que dizer.

Nos foruns o mais comum é todo mundo sair jogando pedras e quando aparece alguém defendendo é logo censurado com a desculpa que não se pode falar ou defender ninguém. Eu estou falando isso por experiência própria, pois quando me acusaram de estar mentindo em meus posts e ser pau mandado da casa, o sujeito que acusava escrevia as coisas que queria e ficavam dias em exposição. Quando eu me defendia era imediatamente cortado, com a desculpa que não queriam bate boca no forum.

Quanto a defender as casas que frequento, eu não só defendo como critico. Basta que meus posts sejam verificados. Qualquer pessoa verá que eu já critiquei todas as casas que frequento. Agora, ninguém me verá jogando pedra nos outros.

Quando me desentendi com a antiga gerente da Massagem Tijuca, eu apenas relatei o ocorrido e nunca mais voltei, encerrando o problema. Agora eu te pergunto, quem perdeu, eu ou a casa. Certamente foi a casa, pois eu era um cliente que ia ao local no mínimo duas vezes por semana. Com isso, eram só comigo no mínimo dois dias que a casa era comentada e subia no página do forum. AInda, normalmente eram TDs positivos, ou seja, eu fazia propaganda gratuita e eles perderam isso quando parei de frequentar.

Agora meu caro confrade me desculpe, mas eu não responderei mais nada sobre o assunto senão os moderadores, com justa razão, irão mais uma vez chamar nossa atenção. Me desculpe, mas eu não estou mais a fim de tomar toque de ninguém.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Considerações sobre a Mix Massagem.

#3 Mensagem por Lucas28 » 27 Jul 2010, 07:10

Bom dia.

KOMKU espero q vc leia, resolvi vir pra cá justamente por ter lembrando na sua resposta ao meu questionamento q estava no local errado, mais uma vez aprendi com suas palavras. É verdade sim, aprendo muito como o q vc relata.

Minha contestação foi só em relação a vc como frequentador assíduo das casas e em especial desta, ter uma visão diferente do tratamento até pq percebo na Cláudia uma pessoa q se solta com o passar do tempo e no caso vc já atingiu este estágio com ela.

Contudo verifico q pelo menos as críticas q li não eram injustas pq tinham uma base sólida e várias confirmações. A casa e as meninas tem sim formas de se defender, claro q os Tds positivos já são uma ótima forma d mostrar q a reclamação foi apenas fruto d um deslize um deslize e não uma regra. Porém basta elas se cadastrarem e passarem pelos locais indicados. Sei q a maioria das casas e muitas das meninas leem os foruns.

Não julgo a sua defesa, afinal é um direito seu, mas só questiono a colocação sempre vir após uma crítica, pois na maioria das vezes o q não acontece com a gente não significa q não aconteceu com o outro cliente.

Pode reparar q críticas verdadeiras são logo acompanhadas por mais informações, já aquelas feitas por outras Gps para denegrir a imagem da cas e/ou das meninas são vazias e as usadas pelos confrades q pagam pra pisar na bola com as meninas passam batidas, pq nós q frequentamos vários locais e prezamos por além do Td CONVERSAR COM AS MENINAS E COM AS GERENTES, notamos logo q o vacilo veio do cliente e não do q ele questionou.

Nunca entraria em uma situação de questionamento sem admirar a outra parte pq leio e gosto do seus Tds, e por ler sei q vc critica e é justamente isso q quis dizer. A crítica construtiva como a q nós fazemos não precisa d uma defesa extremada, precisa sim d uma correção por parte da casa e/ou da menina.

Acredito q discordar é salutar tanto para o bem-estar da sociedade quanto para o nosso, pq nos faz refletir sobre nossos caminhos.

Espero não ter chateado o confrade, afinal não acredito q pessoa de tão nobre presença por aqui e admirado por muitos ficaria reticente sobre algums divergências d opinião.

Sempre aprendo com os Tds q leio, e quero sempre aprender. Grato.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#4 Mensagem por Lucas28 » 27 Jul 2010, 07:13

Bom dia. Desculpem ai pessoal da moderação pelo novo equivoco de postar em local errado, por favor coloquem o post lá no local correto ou excluam. Eu até fiz um tópico agorinha lá nos assuntos gerais sobre a minha conversa aqui com o KOMKU. Grato e mais uma vez desculpa.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Considerações sobre a Mix Massagem.

#5 Mensagem por Willy Falcon » 27 Jul 2010, 18:05

O senhor não pensou em mandar uma M.P? Sinceramente, não entendi muita coisa do seu tópico.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por KomKu » 27 Jul 2010, 19:14

Meu caro Willy Falcon,

Salvo melhor avaliação, acredito que o nosso confrade Lucas28 optou por discutir o assunto abertamente e não por MP, por considerar que ele seja de interesse geral, pois o cerne da questão é efetuar críticas sobre as casas e meninas, que ele defende e que eu também o faço, só que acho que devemos ter muito cuidado como fazemos as críticas, porque podemos prejudicar as casas ou as pessoas.

Entretanto, toda a nossa discussão vai muito além disso, e para você entender tudo é necessário que leia alguns posts no tópico da Anne Massagens, alguns post no tópico da Mix Massagem e os últimos post do tópico Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs.

Resumindo, a nossa discussão versa sobre o fato dele achar que eu defendo as casas que frequento de maneira extremada, e que eu não aceito as críticas porque os problemas não ocorreram comigo. Eu defendo que antes de jogar pedra nas casas ou meninas, você deve ir ao local e conversar com a gerente ou proprietária, e após vir ao forum e postar o fato ocorrido, mas sem jogar pedras, já que o objetivo é a melhoria do atendimento.

Basicamente o problema é todo esse. Espero ter esclarecido alguma coisa.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucas28 » 27 Jul 2010, 19:35

Bn. Esta totalmente certa a sua explicação sobre os fatos confrade KOMKU. Obrigado pela ajuda, pois sou muito ruim d me fazer entender com as palavras.

A única vantagem d nossas "discussões" é q desejamos a mesma coisa, q é um atendimento superior. Claro q o KOMKU tem conseguido maior qualidade q eu, porém sou pato novo no ramo e meus mergulhos são mais superficiais.

O fato d eu ter criado o tópico foi para não poluir o local do TD e talvez contar com a análise dos d+ confrades, até mesmo para com seus comentários mostrarem q posso estar sendo eu o culpado dos TDs ruins q enfrentei.

Só disse e repito q minhas críticas foram para buscar melhorias e eu mesmo falei com a Cláudia e depois elogiei aqui q ocorreu melhoras significativas.

Caso fosse só jogar pedra nas casas e/ou nas meninas eu não faria isso. Até pq se meu comentário pode prejudicá-las q tal o confrade refletir sobre o atendimento ruim vir a prejudicar a mim?

O cerne d nossas divergências passam por ai, pois o confrade sempre cita q comentários podem prejudicar a casa e/ou as meninas e eu acredito q como elas vendem um serviço devem sim buscar melhorar o atendimento.

Todos nós já passamos por isso, e reclamar é um direito, principalmente para quem paga.

Passei até a reclamar só do atendimento, pq antes eu reclamava das descrições de alguns confrades nos Tds deles sobre as meninas e depois ao ir conhecê-las cheio de expectativas eu ficava com a dúvida se o Td era inventado ou um sonho, pq a menina descrita no Td só existia no site, pessoalmente era totalmente diferente. Falo e posso citar muitas, pq realmente fui em alguns lugares seguindo descrições d alguns confrades qdo iniciei na diversão...q me levaram a questionar...se eu estava cego.

Repito q pelo menos com o KOMKU as citações são reais e nossas divergências são estritas ao citado e sempre com nível. Outro dia esta na MM e ele estava por lá (segundo uma menina) e ela teceu imensos elogios a pessoa dele e isso me deixou feliz pq notei q o respeito d uma mulher é algo q só poucos conseguem.

Abraço e sorte para todos nos Tds e na Vida.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por KomKu » 28 Jul 2010, 00:06

Caro confrade Lucas28, vou tentar dar algumas respostas que acredito serem possíveis:

- quanto a você ser prejudicado por um atendimento deficiente, é bem possível. Entretanto, você pode tomar algumas providências que podem evitar ou diminuir a possibilidade de prejuízo, embora nós saibamos que esta atividade de putanheiro é cheia de riscos, como contrair doenças ou, principalmente, de dar errado. Inicialmente bater um papo com a garota, para ter uma idéia de seu perfil social, o que ela faz, o que ela não gosta de fazer, e o que não permitirá que você faça, vai te evitar muito aborrecimento e se você não gostar do perfil dela, poderá trocar de garota antes de iniciar o atendimento.

- quanto a seguir dicas de confrades, isso é muito perigoso, pois a menina que para mim é uma miss, para você talvez seja insuportável. Por exemplo, eu e o confrade Pietropaolo temos gostos bastante parecidos, e uma vez dei a dica da Polyana para ele, que eu gostava muito. Ele fez o programa com a ela e detestou, porque entre outras coisas, ela só deu beijo de selinho, embora comigo não sonegasse beijos. Se você for ver os post do confrade Antoniofulan sobre a Polyana na Massagem Tijuca, verá que ele adora a menina. Então, estas indicações de forum, devem servir apenas de referência, pois você tem que observar os posts de outros foristas, principalmente aqueles que foram dados como negativo. Na realidade nós temos que fazer uma avaliação sobre a menina, para tentar reduzir ao máximo as frustrações.

- Você já deve ter notado que eu vario muito pouco de casas e de meninas. Notei há algum tempo, que normalmente o atendimento inicial é meio burocrático e melhora muito quando passa a ocorrer alguma intimidade. Além de variar pouco, normalmente eu vou além, pois trato todas as meninas como namoradinhas, tendo muita consideração com elas. Nos meus TDs eu sempre as acaricio muito e procuro fazer o que elas gostam, nunca esquecendo de fazê-las gozar. Indo ao extremo, já cheguei até a pagar um programa e acabei ficando só nas carícias e no papo com a menina, pois ela estava precisando disso. Assim, normalmente tenho quase sempre um bom retorno e algumas vezes elas fazem comigo o que não fazem com outros cliente. Agora, muitas vezes o leitor do forum lê os meus post e acham que vão ter atendimento igual. As vezes isso não ocorre, porque houve de minha parte um investimento em cima da menina, que num programa inicial nem sempre ocorre.

Antes de encerrar, pois já escrevi muito, gostaria de agradecer-lhe por suas gentis palavras. Quando estivermos ambos na mesma casa, vamos nos encontrar para um papo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 28 Jul 2010, 01:13

Willy Falcon escreveu:O senhor não pensou em mandar uma M.P? Sinceramente, não entendi muita coisa do seu tópico.
Então me explica o pouco que você entendeu. A única conclusão que eu cheguei é que esse papinho chato pra caralho poderia ser por MP.

VÃO METER CARAI!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#10 Mensagem por Willy Falcon » 28 Jul 2010, 02:18

Asturias escreveu:
Willy Falcon escreveu:O senhor não pensou em mandar uma M.P? Sinceramente, não entendi muita coisa do seu tópico.
Então me explica o pouco que você entendeu. A única conclusão que eu cheguei é que esse papinho chato pra caralho poderia ser por MP.

VÃO METER CARAI!
Só entendi que um comeu e o outro não gostou, mas ai a puta chorou e o que comeu defendeu.

Ou não.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lucas28 » 28 Jul 2010, 07:00

Bom dia. Vlw KOMKU pelas dicas e vou segui-las.

Quanto aos amigos q colocaram alguns comentários peço desculpas pela falta de clareza em minhas palavras, porém não era motivo de mantermos tal diálogo por MP pq não temos um problema entre nós e sim temos (tínhamos) algums divergências quanto ao atendimento. Para ser mais específico coloquei o tópico na esperança de ver mais comentários (a favor ou contra meu ponto de vista). Claro q pra comentar as pessoas tem q ter tempo, entender a forma "sem nexo" q escrevo e principalmente fazer Tds.

Da minha parte esta tudo resolvido até pq o propósito único d minhas contestações esta sendo resolvido e a casa esta melhorando muito. Até já voltaram 02 meninas q haviam saído (Amanda e Perla).

Por essas e outras vejo q nada foi em vão. Estive na casa e realmente fiquei feliz com o q vi.

Claro q essa melhora só foi possível com a boa vontade da Cláudia e com a participação decisiva do KOMKU. Abraço para todos e sorte nos Tds e na vida.

Link:
🔗

Responder