Eu falo do Zezinho, mas ja peguei carona com ele muitas vezes....Isso eu tenho que falar!
Uma pena que Zezinho tenha se desvirtuado, nao feche mais com o certo...
O carro do Zézinho é maneiro, vcs tinham que ver....
Ae Faregia, ja te disseram que tu podia ser o pai do mulato carteiro??!
Dois safados de marca maior, só falam aberrações e claro, que eu adoro os dois, sem pederastia, é claro!
Quanto ao Aderball, he is a pain in my fucking ball you know, e seria uma surpresa que Zezinho e Aderball fossem a mesma pessoa!
Sendo musico como sou, senti vontade de compor sobre esse amor complexo de Zezinho com a Puta (ex-puta sei lá), com a participação de Rafa 66 e Aderball, quase um quadrado amoroso, apesar das formas arrendondadas de Zezinho e pelo que consta de Aderball tb, que parece que é gordo tb! O Rafa 66 não, esse é em forma, saradão!
Aderball e Zezinho, duas lendas do GPguia, serao pra sempre lembrados, pelo bem e pelo mal....Fizeram historia, viraram memoria....Sem louros, sem glória, flertaram com a escória..
Modo Dante off!
Pra ficar mais bonito essa historia só faltava o Maldito na história, pois os amores da bela da tarde sao muito calmos, tinha que ter um cara mais barra pesada que nem o nosso Modera!
Falou pessoal! Deixa eu cuidar da minha vida, e o Zezinho, meu vizinho, que cuide da dele!
Abraço Zezinho do forista romantico, assim entitulado por voce! Manda um beijo pra menina ai!