Como andam os Prives do RJ? Pioraram, melhoraram ou continuam.....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Como andam os Prives do RJ? Pioraram, melhoraram ou continuam.....

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 31 Out 2010, 17:39

a mesma merda que sempre foram???
Eu, como já é publico e notório, nao sou muito fã dos mesmos, mas gostaria de saber sobre eles, de repente
ha alguma mulher fantastica por ai nos prives nao sei.... Mas nao quero indicações aqui nao, viu moderação, apenas
saber se ha novidades ou quanto a estrutura, valores....
Topico pra discutir a situação dos Privês do RJ! :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Como andam os Prives do RJ? Pioraram, melhoraram ou continuam.....

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Nov 2010, 18:28

shssuhauhsahusa eu acho que o pessoal ta vazando dos prives.

Nada ate agora?

Como eu curto lugares parecidos com o que vc frequenta fudeu. tenho que calar meu bocao.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 01 Nov 2010, 19:19

Por que não vê na área de TDs? Lá tem informação pra caralho e os tópicos de prives e casas de massagem estam sempre no topo. Uma merda já que ninguém aqui quer se dar ao trabalho de separar puteiro de prive os colocando em áreas diferentes.

[]'s

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 01 Nov 2010, 19:51

Asturias escreveu:Por que não vê na área de TDs? Lá tem informação pra caralho e os tópicos de prives e casas de massagem estam sempre no topo. Uma merda já que ninguém aqui quer se dar ao trabalho de separar puteiro de prive os colocando em áreas diferentes.

[]'s

Já pedi isso.

Longe de criticar a administração que faz um excelente trabalho, mas fizeram uma solictação paa que fosse definido "isso" e "aquilo", por falta de tempo e inspiração da minha parte acabou que não foi para frente essa divisão.

E além do mais se perceber, quase ninguém daqui vai a puteiro, deve ter um proporção de para cada 7 Tds em privê para 1 em um puteiro, se chegar a isso.

Mas espero resolver isso até o fim do ano.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Nov 2010, 19:01

Asturias, eu nao vejo a porra dos topicos ou quase nao vejo pelo motivo citado por vc mesmo, a bagunça que é misturar massagens, prives e termas num unico buraco o que é errado e descabido e infelizmente ainda nao foi solucionado, apesar do esforço dos moderadores.....
O que eu quero com o topico é ouvir opinioes, ideias sobre os prives, ve se de repente tem algo de novo por aí que me chame a atenção, e nada como o debate aqui no AG para tal, onde podemos debater a melhora ou piora de certos locais.....Nao acha que o topico seja inutil e tendo em vista que ha muitos frequentadores de prives na galera, achei legal criar esse topico....
Minha opiniao! :|

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Nov 2010, 19:28

[/quote]

E além do mais se perceber, quase ninguém daqui vai a puteiro, deve ter um proporção de para cada 7 Tds em privê para 1 em um puteiro, se chegar a isso.

Mas espero resolver isso até o fim do ano.[/quote]

kkkk, eu tb percebo isso, mas porra qual a definição de puteiro ? Eu achoque eu vou em um e com certeza aquilo ali e um puteiro e do baratão mesmo... mas existem puteiros baratos, puteiros médios e puteiros caros ?

E prive? É aquele que a gente vai e aperta a campainha na porta, e as minas vem se apresentando uma por uma e falando os nomes?

E aquele que vc entra e paga consumação e só fode se quiser. ? Se nao quiser paga a consumação e vai embora ? é Boate. ?

Sei la me enrolo em definir oque é o que nessa parada. Só existe uma coisa em comum , tu vai deixar seu dimdim lah.. kkkkk

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Mendigo Rico » 05 Nov 2010, 22:14

Essas definições são estranhas mesmo,

se eu entro em um prive e não vejo outro macho,escolho a perva e dou uma trepada em maca ou cama,é privê ?

E se eu entro em um privê ,vejo um monte de machos esperando quarto,um monte de pervas se apresentam,pego uma
e vou trepar , é puteiro ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Nov 2010, 22:39

Bel Prazer=Prive...............................................
....................................
........................... 4x4= Termas

Monte de mulher se apresentando de modo robotico e escroto, sem interação nenhuma= prive
Mulheres de biquini dançando ou com cara de cu sentadas num canto, homens tomando cerveja esperando uma ximbada= termas

É meio por ai, expliquei do jeito petruccistico, tá ligado?! 8) :lol:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9 Mensagem por Asturias » 06 Nov 2010, 10:58

Oia ô PETRUCCI, outra dica boa acho que seria marcar um tour e ir em alguns prives com alguém que conhece esses pardieros. E lhe digo mais, lendo os tópicos recentemente lhe diria para ver a possibilidade de ir com o jegue24cm e o luciano alves juntos.

[]'s

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por faregiador » 06 Nov 2010, 11:40

MR. PETRUCCI escreveu:Monte de mulher se apresentando de modo robotico e escroto, sem interação nenhuma= prive
Mulheres de biquini dançando ou com cara de cu sentadas num canto, homens tomando cerveja esperando uma ximbada= termas
No Rio, os locais de putaria se resumem entre poucas denominações. Em São Paulo, tem mais categorizações (como trash, predião, privê, clínica, esquema, boate, flat, etc.). Curiosamente, não existe a denominação termas em SP (são consideradas apenas boates com quartos ou cabines). Tem um tópico (aqui) com uma discussão sobre essas terminologias.

Link:
🔗

Responder