Ja vou pedindo desculpas adiantado pelo tópico curto, mesmo quem torça pra um time diferente e não tenha jogo hoje, poderiam me indicar alguma termas que tenha telão e que exiba jogos, hoje principalmente, sei que não pode indicação de pervas, mas de termas eu não tenho certeza, acho que não pois uma vez perguntei quais termas abriam nos finais de semana e não deu problema.
Então galera, ja são 17:45, e eu to em pendotiba, sair daqui no máximo 20:00 de buzão contando com o trânsito e dependendo da localização é lógico... nada como ver um bom jogo de futebol e depois dar uma bimbada. Fico no aguardo pelas indicações, grande abraço.
EDIT: CASO SEJA CONTRA AS REGRAS POSTAREM AQUI, PELO POR FAVOR QUE ENVIEM POR MP, GRATO DESDE JÁ.
Então galera, ja são 17:45, e eu to em pendotiba, sair daqui no máximo 20:00 de buzão contando com o trânsito e dependendo da localização é lógico... nada como ver um bom jogo de futebol e depois dar uma bimbada. Fico no aguardo pelas indicações, grande abraço.
EDIT: CASO SEJA CONTRA AS REGRAS POSTAREM AQUI, PELO POR FAVOR QUE ENVIEM POR MP, GRATO DESDE JÁ.