Alguém já mandou uma GP "cair fora"?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1 Mensagem por Alain » 31 Ago 2012, 17:45

Confrades,

Pergunto isso porque sou mais adepto dos privês. Mas como os privês da Tijuca estão pra lá de caídos, ultimamente, tenho me aventurado com as "Acompanhantes". E uma vez, ao abrir a porta do motel, dei de cara com uma baleia (que não vou citar o nome, coitada) que parecia a mulher do "Hagar, o Horrível"!

Mesmo assim, fiquei no boquete até gozar. Mas a vontade que me deu, insistente, era de mandar ela embora!!!
Ela não tinha nada a ver com as fotos!!!

Saudações,

Alain

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Alguém já mandou uma GP "cair fora"?

#2 Mensagem por Willy Falcon » 31 Ago 2012, 20:01

Mandar cair fora é complicado pois a maioria está mancomunada com marginais, então fica a cargo da sua coragem e principalmente do seu esprit de corps.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Ago 2012, 23:43

Alain escreveu:Confrades,

Pergunto isso porque sou mais adepto dos privês. Mas como os privês da Tijuca estão pra lá de caídos, ultimamente, tenho me aventurado com as "Acompanhantes". E uma vez, ao abrir a porta do motel, dei de cara com uma baleia (que não vou citar o nome, coitada) que parecia a mulher do "Hagar, o Horrível"!

Mesmo assim, fiquei no boquete até gozar. Mas a vontade que me deu, insistente, era de mandar ela embora!!!
Ela não tinha nada a ver com as fotos!!!

Saudações,

Alain

Só ficou faltando postar o Td né confrade?

Comigo já teve casos de ser um pouco diferente das fotos sim, mas nunca a ponto de ter que mandar a puta embora, felizmente !!

Olha se a puta fosse muito diferente mesmo, eu confesso que não sei o que faria, não sei se a mandaria embora, mas iria ao menos questionar e dizer que ela não era a menina das fotos, sei lá, diz que foi engano kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Alain » 01 Set 2012, 13:21

Muito agradecido, confrades!!!

O TD com essa mina nem vale a pena... Mas eu tenho uma lista grande e detalhada, tipo um diário, com todos os TDs!!!

Em breve, e a pouco e pouco, irei postando-os, bem como as fotos das pervas que nem imaginam que eu possuo!!! kkkkkkkkkkkk...

E olha que tem muita perva que passa um mês e cai fora e acha que ninguém salvou as fotos dela!!!

Saudações!!!

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirusão » 10 Set 2012, 15:10

Teve uma que mereceu.

Mina cheia de não me toques. Mamava com capa. Enrrolava no horário. Uma MERDA. Me IRRITOU :evil:

Puta tem que se entregar no seu trabalho

Link:
🔗

Responder