Não dá pra entender as mulheres!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Não dá pra entender as mulheres!

#1 Mensagem por estressado » 01 Fev 2009, 08:04

"O que desperta o desejo sexual feminino"

http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... ININO.html

"...quase tudo foi capaz de produzir excitação física nas mulheres. Até cenas de coito entre bonobos (os parentes menores e mais dóceis dos chimpanzés) causaram alterações genitais nas voluntárias, embora tenham deixado os homens indiferentes."

Bonobo é sacanagem: http://www.unl.edu/rhames/bonobo/sci-bonobo-ape_4.jpg http://aycu13.webshots.com/image/29052/ ... 609_rs.jpg - será que eles são "fofinhos"? :)

Uma coisa legal do estudo é que ele não foi baseado em perguntas, mas em sensores: "Ocorre o mesmo com sexo entre dois homens. Os sensores vaginais mostram ser esse o terceiro tipo de cena que mais excita as mulheres, mas ele aparece na quinta posição nas declarações."

Como diria o House: "people lie." Como diríamos em uníssono eu e o Rafael-PARADA: "é tudo vagabunda!" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por jake.fury » 01 Fev 2009, 10:17

Já dizia Velhas Virgens: "o tesão tem razões que o próprio tesão desconhece...".

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por yohaa » 03 Fev 2009, 20:30

huuumm, ver uma bonobinha tomando pirocada me deixou também com tesão.

Será que isto seria o meu lado mulher em ação?

:lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Não dá pra entender as mulheres!

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Out 2012, 02:04

Para entendermos as mulheres, teríamos que primeiramente entender a nos mesmos, os Homens.

Não sei se de repente sou eu que devo ser muito diferente da maioria, mas vejo no cotidiano do dia a dia, atitudes dos Homens que não tem explicação. No trabalho por exemplo, tinha uma mina da recepção, maior gata, porra nego vivia lambendo a porra da mulher, principalmente nego "graúdo" como gerentes e etc, urubuzando a porra da mulher de forma absurda, uma verdadeira corja de Demônios Aloprados que pareciam que tinha saído do Inferno e nunca tinham visto mulher sequer na vida, aí me pergunto: Há necessidade disso?

Aí depois nego reclama que mulher é aquilo, que mulher é assim e assado, só que eles mesmos foram os culpados por essa porra. Extrapolaram Fortemente no excesso de Moral que deram pras mulheres, e agora querem reclamar. Tempos depois essa mesma mulher saiu da recepção e foi trabalhar na área administrativa, tipo terceirizada, achei isso no mínimo muito esquisito, é óbvio que algum graúdo passou a piroca e colocou ela lá, mesmo sem saber porra nenhuma do serviço, ou quiçá, estar qualificada para o mesmo.

Saiu essa e já entrou outra, tb gata e gostosa, e novamente, a corja de Aloprados já está em ação, numa melação que chega a me dar Nojo. Eu passo por ela e nem olho na cara, nem falo nada, podem dizer que é falta de educação, só que eu não quero ser igual a corja de lambedores. É claro que apenas eu sendo desse jeito não vai mudar o Mundo, mas se todos pensassem assim, já seria um adianto.

Esse é apenas um exemplo, pois em todo lugar, em toda empresa acontece isso.

Finalmente, chegamos ao entendimento de que não dá pra entender as mulheres porque na verdade, não dá para entender os próprios Homens.

Link:
🔗

Responder