Boa tarde... Não sou do Rio (sou de SC), mas vi seu post e resolvi responder...
"O que vocês recomendariam para um iniciante?":
- Não pagar antecipado, principalmente durante a conversa do whatsapp.
- Fazer uma vídeo chamada com a menina ajuda a evitar fakes, mas confesso que não faço sempre tbm.
- Geralmente se ela trata mal já na conversa do whats/primeiro contato, não vai ser um bom atendimento presencialmente também (não confunda ser direto/objetivo com má educação).
- Também acho interessante dizer sua situação (talvez) que é iniciante e talz, a menina provavelmente vai adequar o atendimento dela as suas ecpectativas.
"Algum site confiável?"
- Cada estado geralmente tem uns sites diferentes que o pessoal local usa, mas tem dois que eu uso aqui em SC que também tem acompanhantes no Rio:
https://fatalmodel.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-rj (possivelmente mais em conta)
https://www.private55.com/acompanhantes ... de-janeiro (geralmente mais caro)
"Como se portar ao falar com as GPs e tal?"
- Geralmente elas falam que gostam de alguém objetivo, que vá direto ao ponto (no primeiro contato/whatsapp), acho que não faz sentido ficar pedindo foto/vídeo também se já tiver no anúncio...
- Eu particularmente, pergunto: preço, se tem local ou não, e restrições no atendimento (o que faz o que não faz)... Se ela desviar de alguma questão sua, geralmente é pq não faz... Ex: pergunta se beija na boca, e ela não responde... É pq não vai fazer no atendimento e não quer responder...
- Fora isso, seja o que você quiser, vai aprender com os erros e acertos kk
"1 hora de programa não é muita coisa?"
- A regra é clara: no fim ela quer seu dinheiro e você a companhia dela, então faça o que quiser com essa 1 hora kkk (dentro dos limites da lei, é claro)... Tem gente que aguenta 1 hr, tem gente que consegue gozar 3x em uma hora, tem gente que goza em 10 min e conversa 50 min... No fim depende do seu objetivo, se quiser tem meninas que fazem 30 min também, basta questionar quando for marcar...
Acho que seria mais ou menos isso, qualquer dúvida estou a disposição por DM também...