Boa tarde foristas
Queria saber se vocês conhecem alguma puta que deixe filmar de boa. De preferência uma que não tenha problema nenhum, q possa filmar a cara toda gozada e tudo. Sem necessariamente ter que ficar jurando que não vai mostrar pra ninguém também, aí seria perfeito.
Eu acabo ficando meio bolado de perguntar pra não estragar o TD, caso ela não queira. Imagino q se ela ficar noiada com isso vá atender mal p krl, ou simplesmente vai meter o pé...
Se alguem for ajudar, somente via MP OK
tio chota
Moderação GPGuia
Queria saber se vocês conhecem alguma puta que deixe filmar de boa. De preferência uma que não tenha problema nenhum, q possa filmar a cara toda gozada e tudo. Sem necessariamente ter que ficar jurando que não vai mostrar pra ninguém também, aí seria perfeito.
Eu acabo ficando meio bolado de perguntar pra não estragar o TD, caso ela não queira. Imagino q se ela ficar noiada com isso vá atender mal p krl, ou simplesmente vai meter o pé...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, vi um vídeo da Stephanie Amaral no xvideos há uns meses, então ela deve ser uma boa "aposta" pra isso, mas também vi que apagaram o vídeo então nao sei né.
Perdão se preferirem que eu responda aos tópicos já existentes, mas nenhum deles foi focado em conseguir indicações (e não renderam indicações também, pelo que vi, só sonegadores).Se alguem for ajudar, somente via MP OK
tio chota
Moderação GPGuia