Duvida Jurídica - Incentivo a prostituição é crime?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Duvida Jurídica - Incentivo a prostituição é crime?

#1 Mensagem por Mirko » 08 Set 2017, 22:38

Li isso em algum lugar da NET:
Ao acessar o Tinder, tive uma combinação de uma menina morena. E para uma menina ir até o meu perfil e fazer a combinação, significa dizer que ela leu tudo (lá informo que dou uma moral$$ em troca de sexo). Trocamos uma ideia rápida no domingo e conversamos de forma bem tranquila. Interessante que a combinação foi com o perfil pessoal dela (acima de qualquer suspeita e que eu nunca diria que fazia programas) Papeamos por alguns minutos no Tinder e ela diz que tinha interesse em meu perfil e que toparia a proposta (fechei R$300,00 por 1 hora). Assim, já marcamos para a data de ontem...
Conversando, ela informa que fazia programas de forma esporádica, e que a minha proposta no Tinder a ajudou bastante.
Incentivo a prostituição ainda é crime? Ou a lei foi alterado? Tem que haver lucro do incentivador para tipicar como crime? (PS - típica lei que nunca é cumprida no BRasil, enfim...)

Lei nº 11.106, de 2005
DO LENOCÍNIO

Favorecimento da prostituição

Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:

Pena - reclusão, de dois a cinco anos.

O trecho exposto no ínicio do post acima poderia ser enquadrado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Duvida Jurídica - Incentivo a prostituição é crime?

#2 Mensagem por Rodrig0 » 09 Set 2017, 08:31

Não sei se é crime ou não, mas se for uns e outros por aí tem que tomar cuidado. É puta de Tinder, puta que encontrou na praia, puta novata indicação de ex-puta e por aí vai. Nenhuma delas com anúncio em sites de putas. Sei lá qual é o Mundo que esses malucos vivem, mas um dia a conta pode chegar...

Eu só saio com puta que anuncia em site de puta. Puta que alguém encontrou na praia, puta novata indicação de ex-puta e etc tem que ser muito inocente para acreditar nessas coisas. Acredito que na maioria desses casos tenha uma compensação, financeira ou não, pela divulgação da puta.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Duvida Jurídica - Incentivo a prostituição é crime?

#3 Mensagem por Rodrig0 » 18 Set 2017, 05:02

O pior é que tem gente que acredita nesses "garimpos". Esses garimpeiros acham ouro até na Lua.
estava querendo sair com uma menina novata então fui garimpando garimpando acabei que achei um telefone de um cara que tem numero de meninas que querem dinheiro e aceitam fazer programa achei interessante que nao são acompanhantes são meninas procurando um extra e todas são novatas
chamei no whatsapp quem m atendeu me passou fotos de algumas meninas que aqui vou chamar de soraia pq como são meninas normais não tem nome nem numero de trabalho

e deixa gozar aonde quiser gostei muito da menina mas para a segurança dela não vou colocar o numero direto mas e só perguntar d soraia que o cara vai saber quem e

Link:
🔗

Responder