È assim quando a massagista se recusa a fianlizar?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

È assim quando a massagista se recusa a fianlizar?

#1 Mensagem por Mirko » 14 Mar 2012, 03:08

Não pude deixar de pensar na turma que gosta de uma sacassagem, só que as vezes o comploemento acaba que não acontece, mais ou menos como nesse video do boçal Sacha Baron Cohen.

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... qkLWz_JBw#!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: È assim quando a massagista se recusa a fianlizar?

#2 Mensagem por Life is Good » 14 Mar 2012, 14:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,....................
massagem pelado e com homem ? assim não dá....

HA muitos anos atras, muitos mesmo. Eu tinha acabado de entrar na maior idade e fui numa casa de massagens.
Na minha mente era so massagem...
Fiquei peladão e deitado de costas, recebi a massagem e ela pediu pra virar de frente e botou a toalha em cima da madeira e recomeçou a massagem, quando derepente ela iniciou uma mamada boa pra caralho....e eu completamente desnorteado pois nao sabia que aquilo iria acontecer.....
Voltei la umas 3 vezes....rsrsrsrs

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 14 Mar 2012, 18:34

Life is Good escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,....................

HA muitos anos atras, muitos mesmo. Eu tinha acabado de entrar na maior idade e fui numa casa de massagens.
Fiquei peladão e deitado de costas, recebi a massagem e ela pediu pra virar de frente e botou a toalha em cima da madeira e recomeçou a massagem, quando derepente ela iniciou uma mamada boa pra caralho....e eu completamente desnorteado pois nao sabia que aquilo iria acontecer.....
O primeiro complemento a gente nunca esquece :badgrin:

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Mulato Roqueiro » 15 Mar 2012, 19:28

Life is Good escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,....................

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daí voce deve ter pensado: a vida é boa!

Já sei de onde voce tirou seu nick :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 16 Mar 2012, 07:25

Caros Confrades,

Quando eu ainda era um incipiente frequentador de salas de massagem, e quando essa prática era uma coisa até séria, por algumas vezes fui a locais em que a profissional não fazia o complemento manual. Alguns deles eu sabia e ia pra ver se rolava. Quer dizer, arriscava e, no final, até que a massagem era boa e você saía compensado pelo bom trabalho. Outros eu só ficava sabendo na hora, pois já tinha aquele conceito de que o complemento manual estava incluído no serviço.
De todas essas vezes só me arrependi de uma, em que a mulher era uma coroa tão feia, com unhas sujas, peruca, que eu passei a maior parte do tempo de olhos fechados pra não ver a tragédia que se configurava no ambiente.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6 Mensagem por phodomotor » 17 Mar 2012, 10:54

Esta semana fui conhecer a Bel Prazer na Rio Branco,
devo ser o u´nico forista que ainda nao tinha ido ja´.
Mas anotei o numero da sala errado e fui na 2104 achando que era a Bel, quando fui recebido por um negao de roupa branca, que me
levou para um quarto com uma maca e disse pra eu tirar a roupa e ficar bem relaxado que ele ja´ voltava para me atender.
___PEEEEEEERA AI´ MERMAO acho que esta´ acontecendo algo errado por aqui, marquei hora com a Juliana.
Mas ele foi super educado, entendeu a confusao, e me indicou aonde ficava e Bel Prazer, e tudo acabou bem!
UUUFAAAA!!!!

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Pablo Andújar » 21 Set 2015, 12:38

Mirko escreveu:Não pude deixar de pensar na turma que gosta de uma sacassagem, só que as vezes o comploemento acaba que não acontece, mais ou menos como nesse video do boçal Sacha Baron Cohen.

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... qkLWz_JBw#!
Nos Estados Unidos, a massagem é feita desta forma, com toalhas sobre a bunda, (quando se está de bruços), e sobre o membro, (quanto estamos de frente deitado), todavia, em lugares onde é somente massagem, vc deve se posicionar de cueca, tanto que recomenda que vc traga uma lavada.

A introdução do homem completamente nu, foi na Tailândia, que além da massagem relaxante, havia as com óleo Nuru, onde a terapeuta completamente nua, ficava a deslizar sobre o seu corpo.

E foi um pulo para a complementação via masturbação, logo depois novas técnicas foram aprimorando, na busca de um prazer apropriado ao momento de repleta leveza, na qual hoje se chama Lingam.

Mas não todas as terapeutas que complementam manualmente, por se acharem ou por entender que a sua massagem eleva e suaviza dores muscular, ou seja, voltada ao segmento saúde.

Por outro lado, elas anunciam seus serviços, juntamente com os segmentos que oferecem, o que nos confudem e nos convidam a jogar, the game da vida.

Link:
🔗

dextterj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por dextterj » 26 Fev 2019, 07:32

A introdução do homem completamente nu, foi na Tailândia, que além da massagem relaxante, havia as com óleo Nuru, onde a terapeuta completamente nua, ficava a deslizar sobre o seu corpo.
Massagem Nuru ou Tailandesa é bom demais. sempre inclui massagem final Lingam

Link:
🔗

Responder