Paciência/Tolerância com virgens.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noviço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paciência/Tolerância com virgens.

#1 Mensagem por Noviço » 10 Dez 2021, 20:22

Colegas, acho que vou ser um estranho no ninho.
Tenho 32 anos e tive apenas 2 experiências sexuais na vida, uma com uma namorada, e outra com uma gp há muitos anos.
Vivi uma vida religiosa onde até fui feliz, sendo casto por quase uma década.
Hoje percebo que não é o que quero para mim, pelo menos por agora, gostaria de ter mais experiências e apesar de ter acesso a mulheres civis caso eu aborde, sinto certa insegurança dada a minha falta de experiência, sobretudo em penetração.
Em resumo, gostaria de saber o quão "difícil" é encontrar uma gp paciente neste sentido...
O que vcs recomendariam? Simplesmente perguntar na ligação “Tem paciência com virgem?”?
Acompanho dois canais de gps no tiktok e vi elas falando que o cliente bom é o que goza em 5 minutos e some logo.
Entendo que é uma prestação de serviços, mas eu também vendo serviços em minha vida pessoal e acho uma forma agressiva essa demonstração quase que de desprezo aos clientes que observei no comportamento destas duas meninas, isso é regra geral?
Não me sentiria à vontade em, ao explorar a dinâmica em algumas posições específicas, notar má vontade constante da menina.
Tenho acesso a meninas civis mas não me sinto confortável em sair com elas por não ter experiência com penetração e quero ter algumas experências para ter certa noção do desenrolo do sexo e tal, quero contratar alguns programas para ficar mais desinibido e naturalizado com o posicionamento e movimentação adequada.
Sei que pode parecer esquisito, mas é um mundo praticamente novo para alguém que teve uma vida como a que tive.
Se puderem dar dicas em relação a locais ou o que avaliar ou perguntar para identificar meninas mais pacientes e de boa eu agradeço muito.
Aproveito o ensejo para perguntar, em termos de precificação, padrão RJ, o que vcs consideram barato/médio/caro.
É recomendável usar um celular extra só para isso? Acham uma busca por segurança/discrição recomendada ou exagerada?
Moro em Campo Grande/RJ.
Agradeço muito a ajuda de quem se dispuser a colaborar, seja como for
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
indicações via mp.

Tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2021, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”