Pq procuramos GPS?????????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pq procuramos GPS?????????

#31 Mensagem por Mirko » 06 Jan 2013, 01:49

Em 2013 o Loser git está de volta.

Já pensou em fazer alguma pederastia? Tipo ter um relação anal com um viado. Isso sim ia acabar com sua auto-estima. Pense bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#32 Mensagem por Willy Falcon » 06 Jan 2013, 15:38

Pra quem disse que nunca mais voltava hein.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por Mirko » 06 Jan 2013, 23:24

Willy Falcon escreveu:Pra quem disse que nunca mais voltava hein.
Ele deve ter um aumento na sua auto-estima postando aqui.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#34 Mensagem por devez_em_quando » 08 Jan 2013, 23:59

Hit Git escreveu: ... me sinto um incapaz e um inútil :(
Se é o confrade quem diz..., quem sou eu para negar! :lol: :lol: :lol:
Hit Git escreveu: se eu tivesse uma namorada eu jamais iria trai-la com gps como a maioria dos putanheiros fazem... :(
Putz, ele voltou ::basta:: Este tópico virou uma viadagem de lamentações. Porra, tá com problemas, procura um psicólogo/psiquiatra. Procuro GP pq gosto de fuder! Simples e prático! #Pronto, falei!!! :lol: :lol: :lol:
VEDORdasPERVAS escreveu:1. porque não quero e não aguento comer "bife co batatas fritas todo dia ou toda a semana"
2. GP´s são mais baratas no longo prazo, 9 meses ou mais :lol: , do que civis, ainda pior pra quem é casado, se a no.1 descubrir, é dinheiro que seria pra puta indo pra advogado.....
3. porra as pervas são gostosas pra caralho e fazem sexo gostoso, convenhamos....
4. aventuras sexuais e comer alguma GP linda de rosto e corpo vc teria que fazer um puta investimento se fosse uma civil convenhamos.
5.não tem nada melhor do que vc comer várias mulheres diferentes....
Falou e disse! Onde eu assino embaixo! 8)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#35 Mensagem por Jonh B Oman » 12 Jan 2013, 22:20

- não precisa levar pra jantar
- não precisa ligar no dia seguinte
- não precisa dizer que ama nem que está com saudades
- melhor relação custoXbenefício

Link:
🔗

Comedor Da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por Comedor Da Bahia » 06 Mar 2023, 01:10

Eu acredito que a relação custoxbenefico depende da mulher que voce tem.

Porque tem gp que quando começa a ficar com o cara 2 ou 3 vezes ela pede algo a mais ou então o cara quer agradar, e a gp custa entre 150~400 os valores mais vistos.

Fazendo isso vezes 12 no ano ou 6 passa de milão + presentes....

Namorada vai depender de qual é...

Eu mesmo saiu com gp, mas porque é mais fácil do que pegar uma mulher na balada etc. Mas barato no geral não é não... :D
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2023, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tifosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por tifosi » 07 Mar 2023, 03:21

Bom, meus motivos são:, financeiros (custo beneficio) E comodidade.

Ficar trovando uma civil até sair pode variar de horas a dias, mas na grande maioria das vzs ficar dias conversando pra sair gastar uns pila pra nem ter a garantia q vai comer, conta básica vc ta conversando cm uma mina topzinha (7.5/10). Vamos supor q ficou duas semanas na trova levou p sair, vc n vai levar em um lugar vagabundo, vai um q no mínimo vai ser uns 50 por pessoa, (to dando o exemplo do basicão), pra se locomover gas/uber bota uns 50 conto na media, e SE conseguir levar no motel + o valor do motel q varia doq tu qr, mas bota 70 conto. 220 mangos, pra uma noite bem sucedida pra uma transa. Obvio q isso varia dmais, to dando uma media doq eu gasto se faço isso.

Mas prefiro mto mais gastar 200 (com local incluso), q é o preço das moças q costumo ir, pra ter um ngc garantido, sem compromisso, mto comodo (vou la faço e vazo). fora q com acompanhantes vc fica no controle, qr chupar uma buceta fica ali o tempo q quiser, qr receber um boquete e só?, vai la paga e ganha, sem o dever de dar o prazer tbm.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#38 Mensagem por onlyhaters » 24 Jun 2023, 22:26

Razão 1) custo - o preço médio do programa onde moro é R$ 200,00 /h com local. Chamar uma mulher pra sair implica em gastar com Uber/gasolina, algum bar (pagando pra ela porque se dividir a conta a buceta seca) e motel (o mais barato da cidade é R$75,00 a hora). No fim ou vai sair mais caro ou vai empatar o preço do programa
Razão 2) liberdade - com a gp vou transar do jeito que me agradar. Já com a civil precisa ser de um jeito que a agrade também. Não que eu não pergunte pra gp sobre os seus gostos mas não sinto aquela obrigação de agradar como sinto com a civil.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”