Criar Expectativa de mais Ajuda ou Atrapalha?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1 Mensagem por Calibre 23 » 19 Nov 2011, 22:50

Bom confrades, venho aqui relatar uma experiência pessoal,

Não sei se ja aconteceu com algum de vocês, vc ve as fotos da GP "x",isso independente de ser forista ou nao, pq o nao forista vai pela foto e o forista busca referências no forum, entao vamos englobar os 2 casos, ai vc busca as referências e tal e ve que a menina so tem relatos positivos, com grandes enfases ao oral, anal, beijo, dentre outras coisas, ai você cria aquela expectativa, so de pensar na menina a piroca fica dura e tal. Mas ja aconteceu de ir e se decepcionar? nao pela menina, ela faz tudo que foi prometido, mas não foi aquilo tudo que vc esperava, imaginava? Ai vc sai chateado, pq criou maior expectativa e se decepcionou consigo mesmo, tipo a menina me ofereceu tudo que falaram, mas nao achei isso tudo.

pelas minhas contas eu to 6 decepções x 5 Expectativas Atigidas.

Acontece isso com os confrades?
Ai pergunto, expectativa de mais ajuda ou atrapalha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Criar Expectativa de mais Ajuda ou Atrapalha?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Nov 2011, 23:21

Comigo já aconteceu tb. É normal.

Creio que expectativa demais só atrapalha mesmo, e é um erro do Ser Humano. Tai o lado ruim do fórum pois nesse caso o não forista, apesar de ir nas escuras (sem saber se vai ser bom ou ruim), não vai com tanta expectativa assim.

Por isso que as vezes prefiro desbravar do que ir numa perva que possui relatos.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#3 Mensagem por Sam Body » 20 Nov 2011, 00:31

Não adianta, sempre há expectativa, por menor que seja.

Sempre !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Nov 2011, 01:40

Expectativa eh ruim pois eh irma da ansiedade, que eh um sentimento negativo e aprendi isso recentemente.....
Veja os relatos, avalie friamente e decida se vai ou nao, mas sem exageros, va e tire a duvida se eh bom ou nao, mas trate a GP em questao como uma GP comum, mesmo que seja muito gostosa, acima da media em beleza e nos relatos....
Tanto eh ruim esse sentimento que o proprio Dillon ja saiu com 2 que eu li que tinham muitos relatos positivos, uma delas muito famosa que era free recentemente, e ele se decepcionou com as 2, eu tb ja tive esse problema uma vez pelo menos...
Mas ai vai minha opiniao, mesmo fora da putaria, jamais seja ansioso, fique calmo e feliz e va fazer o que tiver que fazer.
Sem neuras....

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#5 Mensagem por PIRANHUDO » 20 Nov 2011, 12:33

Normal acontecer. Acho que isto ocorreu com todos aqui.

Assim como, o contrário acontece...vc não espera muita coisa, chega no motel e olha a GP e quando a foda começa parece que vc tomou um whisky 30 anos.

Lembro uma vez que encontrei com uma GP nordestina em 2003, com o sotaque bem forte e com poucos dias de anúncio num site...no motel, moça tinha um corpo legalzinho (nada extraordinário), mas qdo a mulher beijou e botou a boca no pau eu já sabia que tava frito, pois o que conta é atitude da GP ...e neste caso a puta era demais. Pena que ela não ficou muito tempo no Rio, mas saí com ela várias vezes. A foda foi algo incrível e inesquecível, mas a m.ulher não tinha nem um 1/3 dos atrativos das muitas que andam por alguns sites famosos.

Mas, o contrário já aconteceu algumas vezes, principalmente, lendo alguns relatos aqui...a gente vai, procura a GP e no final o negócio é ruim demais. É claro que a culpa não é do TD feito pelo confrade, mas sim, de como cada um interage com cada mulher, embora algumas sejam unanimidades em matéria de foderem mal. Em todos casos, a leitura do TD gera uma expectativa e faz vc imaginar que poderá fazer isto e aquilo e na hora H...uma M.

Agora, ainda bem, que na maioria, ou seja, 98% dos casos, simplesmente, o desbravamento feito pelo confrade se confirma. Recentemente, fui na dica de uma loirinha cujo TD pertenceu a um forista que o encontro foi algo incrível.

Expectativa sempre há e até bom que tenhamos, afinal de contas, como diz Bob Charles...são tantas as emoções...e convenhamos, não tem coisa melhor que meter numa fêmea gostosa...sendo que, se a foda tá ruim...vira ela D4 e mete até gastar na vadia...
FUI.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 21 Nov 2011, 14:15

Se iludir com fotos é "normal".

O que me fode é me iludir com as fotos, vir aqui conferir os relatos, e terminar de me iludir com foristas que não retratam a realidade.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#7 Mensagem por FMT » 25 Nov 2011, 15:16

A expectativa sempre acontece, em frees,com intermediarios,com indicaçoes de conhecidos,pois, nunca será igual as fotos.
No caso do GPGuia, eu tento filtrar os relatos ao maximo para por a kenga na lista, gosto é muito pessoal.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 27 Nov 2011, 00:50

Willy Falcon escreveu:Se iludir com fotos é "normal".

O que me fode é me iludir com as fotos, vir aqui conferir os relatos, e terminar de me iludir com foristas que não retratam a realidade.
Willy, isso ai ja foi um assunto de una 10 topicos e daria mais 10....
Certamente, alguem ao ler um relato meu mais empolgado com uma GP, vai querer viver a mesma situação que eu vivi, vai achar que vai ser do mesmo jeito......... Isso acontece, mesmo os relatos de bons e honestos foristas não são indefectíveis, voce pode achar por exemplo que silicone eh uma merda, e eu adoro mulher ´´artificial´´, ai o cara le meu relato que digo que eh uma mulher cavala, so que o cara nao le que eu disse que ela era siliconada, e vem cobrar depois.....Se o cara prestasse mais atencao, evitaria o problema....
Varios foristas, mesmo os melhores, ao relatar os TDs, podem se empolgar ao relatar a parte sexual, e se esquecer de detalhes de pele importantes, como uma coxa vermelha com alergia, uma verruga nas costas da mulher, algo que me desagradaria e muito, por exemplo...
Ja esqueceram até de dizer que uma mulher de tao bombada que era, tinha um certo bigode, uma que atende ali no Maracana, o Mirko sabe quem eh rs....
Eu procuro passar sempre a real, se for um ler TD meu verá isso, por isso que nao sao TDs pequenos, mas nego por ai, as vezes, caga e anda, pra dizer TODA a verdade, mas lembra de dizer que gozou 3 vezes, que fez a GP gozar dentre outras pasmaceiras!
Deal with it!

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por onlyhaters » 25 Jul 2023, 00:46

A desilusão que mais me marcou foi com uma free que de fato era gata e gostosa pra caralho, além de ter um bom papo, mas isso não se converteu em uma boa foda. Cheia de não me toques e ficava olhando o celular direto. Obviamente me achou feio. Já purpurinou pelo que chequei aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder