Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

#16 Mensagem por guloso_casado » 11 Nov 2014, 23:36

Amigos,

Já fiz muito programa ruim e a sensação é péssima, você fica pensando "Está na hora de parar com essa porra!!!"

Com as consultas aos Foruns de Putaria e as dicas dos amigos, esta quantidade de programas ruins caiu muito, pois procuro ir na boa baseado nos relatos da galera.

Por isso a importância dos TDS, inclusive os Tds negativos ou neutros, são os que me ajudam mais.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

#17 Mensagem por O projetista » 27 Nov 2014, 17:48

Roy Kalifa escreveu:Olá Putanheiros

Volta e meia tenho está sensação latente após um programa ruim ou péssimo.
Da um vazio danado e a certeza de que não vamos mais incorrer neste erro....
Basta um anuncio com bastante photoshop, uma bundinha empinada, para cairmos no erro novamente.

Vocês também compartilham desta sensação, de desperdício de grana e tempo, após um programa de lascar ?

abraços
Mestre Kalifa
Penso que todos nós sentimos isso, ainda mais quando uma GP não faz o que fez ao outro (forista ou amigo), porra, É DE MATAR.
É neste momento que bate a incerteza, descaso e uma série de raiva.

Por outro lado, faço a minha parte, NÃO INFLACIONO O MERCADO, não divulga as vendidas que querem cobrar muito acima de mulheres tão bela e melhor quanto elas, SE ACHANDO ESPECIAL, A ULTIMA BUNDA DO DESERTO.

Por isso, hoje é IC (Inteligência competitiva), trabalho, pesquisa e acompanho o mercado, principalmente as promoções.

PUTA BOA É GOSTOSA É BARATA..rs

Msc

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#18 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 28 Nov 2014, 09:05

guloso_casado escreveu:Amigos,

Já fiz muito programa ruim e a sensação é péssima, você fica pensando "Está na hora de parar com essa porra!!!"

eu não diria parar e sim o porquê que eu fui desbravar!!!! esta porra....

Com as consultas aos Foruns de Putaria e as dicas dos amigos, esta quantidade de programas ruins caiu muito, pois procuro ir na boa baseado nos relatos da galera.

idem

Por isso a importância dos TDS, inclusive os Tds negativos ou neutros, são os que me ajudam mais.

concordo

Um abraço
agora a sensação é essa mesmo, rasgar dinhero e perder tempo, pois a escolhda pro TD foi uma merda e tinha outras que poderia ter ido e não fui porcausa desta....

Link:
🔗

menino_bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por menino_bom » 15 Jan 2015, 20:49

Rasgar é pouco... é como se eu banhasse de querosene e tacar fogo

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Após um programa ruim, tem-se a sensação de que rasgamos dinheiro. Você também se sente assim?

#20 Mensagem por onlyhaters » 25 Jul 2023, 04:00

Acho que fazer tds só de meia hora me blindou disso. Mesmo que seja ruim ao menos não foi mais caro do que levar uma mina do tinder pra sair. Qualquer coisa tenho gp fixa pra recorrer também.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder