Mulato Roqueiro escreveu:O erro do Loirobaixada foi não saber a classificação da mulher antes de bater papo com ela. Então segue a voz da experiencia. Mulheres se dividem em tres tipos:
a) Chata é aquela mulher que não dá para mais ninguém, só dá para voce
b) Puta é aquela mulher que dá para todo mundo, inclusive para voce
c) Filha da Puta é aquela mulher que dá para todo mundo, só não dá para voce
É evidente que a mulher em questão se enquadra no terceiro tipo.Voce poderia te-la evitado se soubesse desta classificação.
Esqueça e procure apenas mulheres do segundo tipo. Estas sim valem a pena gastar uns caraminguás para come-las.
Pow mulato Pqp, cara realmente isso é a voz da experiencia.. Cara nunca vi um comentário se encaixar tao bem, estou rindo horrores, é tão bom que vou até decora-lo.
E essa realmente se encaixa na opção C, e não vai faltar oportunidade de repetir pra ela essas opções aí que vc falou.
Imagine só, eu dei um gelo nela, nunca mais liguei, ai começaram os telefonemas, e tal, fui encontrar com ela,, afinal puta precisa de dinheiro ou de um babaca pra pagar o que ela bebe fuma e....
Chegando lah, joguei logo a letra, pow to sabendo que vc é da parada, que vc faz programa, e tal, qual o babado comigo?
Ela - Ahh é que peguei amizade contigo, vc é maneiro pra sair e tal, " Paga uma cerveja pra mim?" Pronto começou, " Não pago nada vamos terminar o papo senão nunca mais apareço".
Ela - é que eu quero ficar contigo como amiga, a gente sai conversa toma umas cervejas e tal,
Eu - Ahh entaum eu sirvo pra isso e quem vai pagar a conta quanto a gente sair se vc gasta tudo com cerveja cigarro e ......... outras coisinhas..
Ela - Ué vc... não é o homem que paga.. Ohhhhhhhhhhh
Eu - Ai mina parei contigo, vou vazar, pagar conta é o caralho, quando tu tiver na merda precisando de um dimdim,, e tiver a fim de uma foda tu me chama que a gente acerta, peguei o carro e me mandei..
É claro que pra toda Mulher Filha da puta sempre tem que ter um Homem Babaca neh, eu me encaixei certinho nessa.
Isso aconteceu no finalzinho do Mes, caralho depois disso o celular não parou de tocar,, quando atendi, depois de umas 30 chamadas durante uns 5 dias,, a mina do outro lado fala.
Ela - Aí vamos fazer o esquema,, eu cobro 200,00 .. kkkkkkkkkkkkkkk preço da barra da tijuca maluco
Eu - Nem por 20,00 Reais, pois perdi o tesão em vc
Ela - Pow "Nem" é final do Mês to doida pra beber e fumar pow me empresta 50,00 . kkkkkkkk
Falei, Vai pra vila Mimosa, ou entaum pede pros machos que te comem, e me esquece pois nem pra fuder vc serve..
Só sei que ela dos 200,00 Reais já baixou pra 50 reais, mas agora nem de graça eu quero. e o celular não para de tocar.... hahahaha
Mas e legal conhecer a divisão das mulheres, essa foi a mais vagabunda que peguei de todas as putas que ja comi pagando, pois nos prives e puteiros da vida que fui, 99% cumpriram o combinado comigo, se não beijava na boca avisava antes, se não fazia anal, avisava antes, ou seja a grande maioria, sempre cumpriu o que prometeu comigo, Paguei , elas fudiam gostoso mesmo. Essas sao muito mais honestas e se enquadram na opção B... kkkkkk muito bom..
Cada vez mais gosto das putas profissionais que cumprem o que prometem..
"Coloquei a historinha aqui pra mim não esquecer a babaquice que me enfiei. e com o dinheiro que gastei com essa opção C poderia ter comido umas 3 putas gostosas Opção B, e para quer ler rir um pouco pra descontrair, pois até eu que fui o babaca eu estou rindo da furada "