Homem SP escreveu:Qual a melhor boite do Rio?? (estilo Café ou Bahamas)
Alguém poderia indicar???
Agradeço.
Homem,
não sei se a dica ainda vale. Eu conheço um pouco as boates de Copa. Minha área de atuação era no "famoso" Triângulo das Bermudas, onde o ganso é afogado e o seu dinheiro some [rs]i.
Fui iniciado na putaria frequentando as boates de Copa. algumas até nem exstem mais, como a que ficava embaixo do Plaza e pegou fogo quando uma perva, para sacanear a outra, colocou fogo na fantasia. Quem sabe não sou chamado para dar depoimento em algum Museu da Putaria ? [rs] Passemos aos fatos: Quase todas as boates cobram uma consumação mínima, gerlamente dois drinques. O valor variando de 20 a 80 reais, acho. Como ando meio afastado das lides noturnas, não posso garantir os preços. Cito as boates que conheço um pouco:
1) Café Sensoo: fica na Princesa Isabel, no quarteirão da praia. Por mim classifico como segunda divisão. até tem mulher gostosa/bonita, mas tá mais para exceção do que para regra.
2) Frank's Bar: minha preferida. Fica na Princesa Isabel, entre a Nossa Senhora e Min. Viveiros de Castro. Você pode encontrar muita mulher interessante , no quesito conversar, vestir, e mesmo trepar. O preço médio do programa, hoje, deve estar em torno de 200 reais, mas com conversa consegue menos.
Tem shows artísticos (?!), de strip, de mulatas e um Mestre de Cerimônias, que faz uma animação legal. Pode ser uma boa pedida para despedidas.
3) Cicciolina : ( Ciccio , para os íntimos) . Fica na esquina de Viveiros de Castro com Princesa Isabel, quase colada à Frank's. É a última que fecha, por volta das 5 horas, e tem um grande movimento de mulher.
Em princípio o mulherio é mais feio, menos bem apresentado que na Frank's, mas tem muita coisa boa.
O melhor da casa é ter o melhor clima de todas. Muitas GPs vão para lá no fim da noite, apenas para dançar, enquanto esperam suas amigas que estão fazendo programa. Com um pouco de lábia e um pouco de sorte, dá para pegar um "0800". Eu já consegui algumas vezes.
O problema é que não é muito grande, nem tem uma disposição muito legal. É em formato de L, e se vc estiver de um lado, não domina o outro lado. Ou seja, fica sem ver quem está entrando e saindo. É apertada e por volta das 2 horas, de uma quinta, sexta ou sábado, pode ser muito difícil de caminhar.
Em tese, o programa pode ser mais barato que na Frank's, mas os preços são muito parecidos.
4) Barbarella : esq. de Viveiros de Castro com Prado Júnior. É a maior, a mais cara, a que tem as mulheres mais bem apresentadas, os garçons mais estúpidos. Acho legal ver uma vez, mas não curto frequentar. Só se for com algum amigo rico bancando. Mas nem mesmo assim é legal, pois dá vontade e aí pode ser pior [rs]. A meu ver a maioria das mulheres é profissional demais.
5) DOMME : fica num subsolo na Prado Júnior. A casa anda meio derrubada. A última vez que fui só tinha mulher feia, mas é uma casa grande e mesmo esquema das outras. Classifico acima apenas da Sensoo.
6) Do outro lado da Prado Júnior tem uma cuja nome não me recordo, mas é muito derrubadinha mesmo. Melhor passar longe. Ficam duas mulheres, até que razoáveis, de porteiras, chamando para entrar. Lá dentro só tem baranga. É pior que ver o time do flamengo atuando.
7) Praça do Lido: há algumas boates de cada lado da praça. Também já tiveram seu tempo. Hoje andam bem derrubadas. Algumas tem uns cafofos em que vc pode trocar fluidos com a Perva. É preciso ter coragem.
Balcony : Não é boate. É um bar que fica cheio de gringos e de pervas. O ponto delas no lado de cá de Copa. Do lado de lá, é o bar em frente à Help
9) Help: na av. Atlântica, acho que no posto 5, uma boate que quando foi inaugurada era de patricinhas e mauricinhos. Hoje é dos gringos e das pervas. sai em diversos guias de turismo. Lá tem todo tipo de mulher. Bonita. feia, gostosa, rampeira, classuda. Se você gostar de beber, eu não recomendo, pois bebendo e vendo aquele monte de mulher dançando à sua frente com microssaias, com certeza, vai fazer bobagem.
Acho que deu para perceber que eu, diferente da maioria dos caros colegas, sou mais afeito a uma boate, apesar de frequentar, sempre a contra-gosto [rs] a 4x4. Espero que seja útil para você ou qualquer outro colega farrista, ops, forista.
Saudações putanhescas !