Eita mundão pequeno !!
Vejamos só como é engraçada a ironia do destino, se é que podemos chamar isto de ironia.
Pois bem, resolvi passar a virada do ano em Copa com Parentes, tinha comprado o ingresso do metrô das 22h as 23h. Parti as 22:30 e peguei o Metrô umas 22:50 mais ou menos. Desci na estação da Siqueira Campos e ao subir uma das escadas rolantes, quem eu vejo na escada do outro lado?
Drica / Natalia Chaveirinho.
Quase não acreditei naquilo, e naquele momento eu tava falando ao Cel, e acho que ela me viu tb, pq eu tava mais embaixo do outro lado. Para quem não conhece, a Drica é uma perva que pelo menos pra mim deixou muitas saudades, tive momentos inesquecíveis com essa Loirinha no Serrano em 2011 e umas 2x em 2010 quando ela tinha um privê na Glória. Só pra ter uma ideia, a putinha preferia dar a bunda do que a buceta.
Ela tava somente a uns metros na minha frente quando saímos da estação, pensei com todas as forças em ir falar com ela, pois não vi Macho por perto, só outras mulheres, mas como eu tava com parentes, não teve como. PUTA QUE PARIU, sei lá quantas vezes já tentei ligar pra essa perva no último ano de 2012, ela tinha até voltado com o anúncio no Amantesecia, mas depois sumiu de novo.
Num universo de 2 milhões de pessoas, encontrar uma GP sumida é meio estranho não é verdade? Pq uma porra dessas não acontece quando tou sozinho?
Pois é meus amigos, mas a história não acaba por aí não.
Tirando a queima de fogos, o Réveillon foi uma bosta. Cerveja Gelada virou raridade naquela porra, artigo raro, e além disso vi poucos ambulantes. Cheguei ao cúmulo do absurdo de pagar 6 reais num latão de Antartica
quente, fala sério.
Se encontrar 1 ex GP num universo de 2 milhões de pessoas é estranho, o que dizer de 2 então?
Acredite quem quiser, e quem não acreditar que se foda tb, mas na volta, voltamos andando até a Pça General Osório em ipanema. Caralho nunca andei tanto na minha vida. Da Siqueira Campos até a General Osório, passando por Túnel e o caralho
. Mas foi melhor pois conseguimos voltar sentados no Metrô ao menos, ao contrário de quem embarcou na estação do Cantagalo e Siqueira Campos pq tava muito lotado, mais de 60 mil pessoas.
Quando chego em Ipanema antes de atravessar a rua pra pegar o metrô quem eu vejo na minha frente ?
Nada mais nada menos que a Delícia Humana da
Suzane Alves, pensei em estar delirando, mas nem tinha bebido muito (cerveja quente). Quando a vi, ela tava terminando de falar com uns policiais, ouvi ela dizer assim " é meu cunhado", pois tinha um maluco lá com ela, ela parecia estar doidaça, e os policiais ficaram rindo, deviam ter mechido com ela sei lá. Na verdade, já não é a primeira vez que encontro-a no mundo civil. Encontrei com ela certa vez num show do Rappa em 2009. Pra quem não conhece essa é outra que deixou saudades e que tive momentos inesquecíveis na Belprazer e depois com ela atuando como Free, fiquei até apaixonado pela puta na época, pois a mulher é linda e fode muito.
Caralho, pq eu não joguei na porra da Mega Sena da Virada?
244 milhões e 700 e caralhada mil.
Claro que a probabilidade de ganhar o sorteio não é de 2 pra 2 milhões, é mil vezes menor, mas sei lá né. Com essa grana dava pra morrer tomando 60 Mil Barris de chopp da Heineken e comendo 60 mil putas ao redor do mundo.
Só ficou faltando ver tb a Ellen Diniz e a Danny Mello, aí amigo, com certeza o bagulho ia ficar nervoso.
O foda é esse negócio de putaria deixar o cara maluco, sei lá, impregnado com essa Merda, não conseguindo se livrar, nem com reza brava. Como se as putas fossem assombrações que ficam te perseguindo lá. Já pensou tu morre e o espírito fica preso ao mundo?, num vício desgovernado em putas? Imagina só a sensação terrível que não deve ser. Tipo o Alexandre na novela a Viagem, que ao morrer continuou preso ao mundo por conta de uma obsessão demente de vingança, alimentado por um ódio doentio.
Bom vou lá dormir, pq o ano acabou de começar.
Abs !!