Beijo Grego
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Re: Beijo Grego
Piro de vez mesmo. Deve tá tomando mais linguada no cú do que deveria.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Petrucci 2.0, a evolução do Beijo grego (que para que não sabe é o fio terra)Asturias escreveu:Piro de vez mesmo. Deve tá tomando mais linguada no cú do que deveria.
Outra que adorava fazer beijo grego era a "Maria",so que o beijo grego dela era um pouco diferente,ela pedia que eu cagasse antes e fosse com o cu sem limpar,para ela passar a lingua e fazer a limpessa,nossa era muito tesão.
Moderação GPGuia
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Desculpa o autor da ultima mensagem mas eu nao acredito que a Mayara, mesmo sendo muito puta, faria um negocio desses..Aliás uma mulher forista, vania, interessante!
Asturias, meu filho, ta faltando o u no teu teclado?
PIROU po eu tenho um problema, que eu fico me coçando quando vejo erro de portugues......
Mirko obrigado volte sempre!
Fio terra é o caralho! E pra quem nao sabe e nao tem o menor interesse, vos digo: eu componho musicas mesmo, serias e as vezes esses lixos ai, funks etc.....Levei 3 minutos pra fazer esse lixo homenageando o Dillon, que se aparecer no proximo encontro, ganha o CD com dedicatoria do Mr. Petrucci!
Aliás, Mirko, quero te informar que o show de estréia terá em um lugar que muito te apraz:
CLUB 502 e voce é o meu principal convidado e arrumei 2 gatas pra te acompanhar, uma tal de Mel e outra que se chama Eduarda!
Asturias, meu filho, ta faltando o u no teu teclado?

Mirko obrigado volte sempre!
Fio terra é o caralho! E pra quem nao sabe e nao tem o menor interesse, vos digo: eu componho musicas mesmo, serias e as vezes esses lixos ai, funks etc.....Levei 3 minutos pra fazer esse lixo homenageando o Dillon, que se aparecer no proximo encontro, ganha o CD com dedicatoria do Mr. Petrucci!
Aliás, Mirko, quero te informar que o show de estréia terá em um lugar que muito te apraz:
CLUB 502 e voce é o meu principal convidado e arrumei 2 gatas pra te acompanhar, uma tal de Mel e outra que se chama Eduarda!
Hehehehehe,auto lar,sou macho,kkkkkkkkk vaniarj é somente para eu não esquecer o login,pois sou doutorado nesse quesito...
Quanto a puta da "Maria",volto a dizer e reitero,cansei de fazer isso com ela,ela limpava todo meu cu.Cara não precisa ir tão longe,ela tem varios filmes da net em que chupa o cu de um velho (uns 70 anos) todo cagado e ainda bebe mijo,não sei pq o seu espanto,alias não so ela,mas varias fazem isso,eu sou expert em fazer isso com puta gosto muito,comigo o trabalho delas saem caro eu me divirto muito,tenho uma lista vasta de gps que ja fiz desde colocar a cabeça delas dentro da privada e dá descarga,a te mesmo uma que topa zoofilia e esta doida para fazer....a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
Moderação GPGuia
Quanto a puta da "Maria",volto a dizer e reitero,cansei de fazer isso com ela,ela limpava todo meu cu.Cara não precisa ir tão longe,ela tem varios filmes da net em que chupa o cu de um velho (uns 70 anos) todo cagado e ainda bebe mijo,não sei pq o seu espanto,alias não so ela,mas varias fazem isso,eu sou expert em fazer isso com puta gosto muito,comigo o trabalho delas saem caro eu me divirto muito,tenho uma lista vasta de gps que ja fiz desde colocar a cabeça delas dentro da privada e dá descarga,a te mesmo uma que topa zoofilia e esta doida para fazer....a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
Moderação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
vaniarj escreveu:.a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
É, entrou no onibus e já sentou na janela.
Mirko escreveu:vaniarj escreveu:.a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
A questão não entrar agora no guia ou já esta nele há anos,acho que para sair com gps não precisa ter antiguidade igual em quarteis,e se for por esse ponto de vista,pertenço ao gpguia há muito tempo so que acessava com outro nick,eu acho que a discussão desse topico nao esta em torno da pessoa ter mais ou menos tempo no guia,não vamos perder o foco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Gostaria de entender.......... o cara botar a cabeça de uma gp na latrina e dar descarga........
Toda mulher entra em pânico perante a mínima possibilidade de estragar o cabelo.
Imagine o naipe de uma gp que se propõe a isso.Não é á toa que não dá pra tratar como namoradinha.......nem fazendo muita força........rs rs rs
Toda mulher entra em pânico perante a mínima possibilidade de estragar o cabelo.
Imagine o naipe de uma gp que se propõe a isso.Não é á toa que não dá pra tratar como namoradinha.......nem fazendo muita força........rs rs rs
Posso granatir que o nipe das primas que topam isso são dos mais elevados,vcs estão totalmente por fora,quando ao cabelo a maioria pede para por toca,kkkkkkkkkk,muito engraçado mesmo essa neura delas com o cabelo,kkkkkkkkkkkkkkk......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Tôca ??? huashuashuas......... de natação ? ou aquela de plástico fininho que dão nos motéis/hoteis ???
É a de natação ??? acho que a fininha elas não topam né? se na de natação entra água na piscina imagine a fininha num turbilhão dágua de uma descarga.....
Tem que ser a de borracha bem grossa né?
Vamos lá ..........a gp de "alto nível" (com cabelos lindos bem tratados e cheirosos depois de uma chapinha) põe a tôca ( de natação) enfia a cabeça numa latrina e ELA dá descarga ??? huahauhauuahhauhau..........
Acho que vc come miojo crú ,toma caneca de água fervendo e cheira o pacotinho de tempero !!!
Como dizia Samuel Butler : " Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão "
É a de natação ??? acho que a fininha elas não topam né? se na de natação entra água na piscina imagine a fininha num turbilhão dágua de uma descarga.....
Tem que ser a de borracha bem grossa né?
Vamos lá ..........a gp de "alto nível" (com cabelos lindos bem tratados e cheirosos depois de uma chapinha) põe a tôca ( de natação) enfia a cabeça numa latrina e ELA dá descarga ??? huahauhauuahhauhau..........
Acho que vc come miojo crú ,toma caneca de água fervendo e cheira o pacotinho de tempero !!!
Como dizia Samuel Butler : " Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão "
KKKKKKKKKKKKKKK,TOCA DE MOTEL MESMO....
BOM SE VC NÃO ACREDITA PARA MIM É INDIFERENTE,O BOM É QUE TENHO PROVAS ,A MAIORIA EU FILMEI E TIREI FOTOS,KKKKKKKKKKKKK,PODEMOS NEGOCIAR SE FOR O CASO....
BOM SE VC NÃO ACREDITA PARA MIM É INDIFERENTE,O BOM É QUE TENHO PROVAS ,A MAIORIA EU FILMEI E TIREI FOTOS,KKKKKKKKKKKKK,PODEMOS NEGOCIAR SE FOR O CASO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Então se continuar a ler as bostagens que faço pode ir tratando de comprar uma pomadinha para assadura que tu vai se coçar pra carai. Depois de um ou outro quem escreve mais errado sou eu mesmo! huahuahuaMR. PETRUCCI escreveu: Asturias, meu filho, ta faltando o u no teu teclado?PIROU po eu tenho um problema, que eu fico me coçando quando vejo erro de portugues......
![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema não é o tempo é serventia da casa, mas chegar colocando uma banca dessa sem te conhecerem, imagina que você entra numa roda de pessoas que você não conheça e fala que foi artilheiro do campeonato carioca em 93 (exemplo ridiculo eu sei), vão acreditar em você? Pois é. Eu não acreditaria.vaniarj escreveu:A questão não entrar agora no guia ou já esta nele há anos,acho que para sair com gps não precisa ter antiguidade igual em quarteis,e se for por esse ponto de vista,pertenço ao gpguia há muito tempo so que acessava com outro nick,eu acho que a discussão desse topico nao esta em torno da pessoa ter mais ou menos tempo no guia,não vamos perder o foco.Mirko escreveu:vaniarj escreveu:.a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céusvaniarj escreveu:Mirko escreveu:vaniarj escreveu:.a verdade é a maioria dos foristas quer dá uma de namoradinho de puta,comigo nao rola eu esculacho mesmo.
A questão não entrar agora no guia ou já esta nele há anos,acho que para sair com gps não precisa ter antiguidade igual em quarteis,e se for por esse ponto de vista,pertenço ao gpguia há muito tempo so que acessava com outro nick,eu acho que a discussão desse topico nao esta em torno da pessoa ter mais ou menos tempo no guia,não vamos perder o foco.

-