A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#106 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Nov 2008, 15:59

Mirko escreveu:Srs,

Não se esqueçam da máxima: Puta é que nem cozinha de resturante, se você souber o que se passa lá perde a vontade de comer.
Mirko,

Se for assim, deve ser este o motivo que me faz brochar quando entro na 4x4 e vejo aquele mar de Pitboys e Pitbichas anabolizados e histéricos com o show do Mestre de Cerimônias afetado, uns esbarrando nos outros com os corpos suadinhos, usando aquelas correntes douradas, compradas na Rua da Alfândega, e que tb devem servir pra prender a bicicleta que fica do lado de fora.

Há lugares, como a VM, que são complexos demais para se conhecer em meia dúzia de visitas. Quando o cara vai uma vez e desiste pq ficou chocado, pode dizer que não gostou, mas não pode condenar, pois não sabe o que é uma Zona realmente.

Eu parto da premissa que, para falarmos ou criticarmos um lugar, tempos que conhecê-lo a fundo. Podemos criticar de forma leviana, inventar lendas, criar histórias, mas não serão críticas, serão factóides.

Eu posso falar da 4x4 pq já fui e não gosto, mas não condeno quem trabalha lá ou quem insiste em ir. Posso falar da VM pq vou muito e gosto!

A VM é um paraíso na Terra? Não! A VM é limpinha? Não! A VM é um puteiro ao ar livre, é uma festa de rua.

Existem bons quartos na VM? Existem, eu já estive em vários. Existem Masmorras fétidas? Sim!Eu já estive em várias.

No entanto, nem todas as mulheres da VM são sofridas ou transam até com o morador de rua. As melhores, geralmente, até escolhem com quem vão sair, pois na VM elas têm a liberdade que não conseguem nas Termas.

Os clientes reais da VM amam aquilo! Pq será? Será que todos são pobres fudidos ou descobrem uma maneira de se divertir e fuder mais gastando menos? Também encontram-se muitos tesouros na VM!

Dou o meu exemplo, depois que descobri a VM, passei a comer, pelo menos, três mulheres diferentes por semana. E eu as como na VM? Não! Levo para um motelzinho perto, onde o Forista mais sensível poderia até deitar pétalas de rosa sobre a cama e se sentir melhor dando frescor ao frescor do sexo. Mas também transo nas Masmorras, porque há homens que esquecem os incomôdos quando vivem o prazer.

Creio que a VM devia ser tão valorizada quanto a 4x4 ou a 65, pois é opção para milhares de pessoas que transitam por lá todos os dias e não escraviza as mulheres com multas por atraso, falta e esses crimes que as Termas cometem contra a profissional do sexo.

Não podemos dizer que não vale criticar quem gasta R$ 300,00 pra comer mulher uma ou duas vezes por mês em Termas e querer esculachar quem escolhe pegar mulher quase todos os dias na VM só pq a VM tem fama de ser popular demais. Dois pesos e duas medidas não!

A discussão aqui passa justamente por encontrarmos soluções e debatermos o absuso dos preços. Não levo e nem levarei esse debate com preconceito. Nem lá, nem cá!

Temos que ser abertos e sensatos! Sinceramente, R$ 300,00 para você fuder uma mulher por 40 minutos não é razoável, mesmo que haja quem pague!...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#107 Mensagem por Mirko » 01 Nov 2008, 16:25

DANTE-RIO escreveu:
Na Subway, por exemplo, onde todos sabem que facilmente se encontra meninas de várias Termas que correm pra lá após um expediente cercado de "Pentelhos", encontramos propostas de PERNOITE por R$ 150,00. Olha só! Um pernoite com uma mulher da 4x4 na Subway sai mais barato que preço de uma cabine de 40 minutos nessa mesma Terma.
Só um exemplo que serve para mim e pode quem sabe se aplicar a mais alguns.

Acordo cedo pra caralho e não sou o homem de ferro de ir para esbornia e trabalhar bem no dia seguinte, logo me é vetado partir para um lugar que tem seu ápice as 1 da manhã (estou correto?), acho que para quem é casado é meio complicado também, pois a essa hora tenho que estra dormindo para ter um bom rendimento no que me permite ir para putaria, infelizmente a Subway é para os que podem fazer o seu proprio horário, o que não é o meu caso, então tenho que me contentar em pegar as putinhas em seus ambientes de trabalho, isso faz de mim pior que o cara que pode ficar até as 3 da manhã lá para fazer um pernoite por $150? Acho que não.

Logo, é aquilo que escrevi lá atrás, o que serve para alguns não pode ser aplicado para todos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#108 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Nov 2008, 17:14

Concordo novamente com dante , em gênero , número e grau.

Confesso , eu poderia trocar minhas idas a VM e privês , pra fazer 1 ou 2 programas numa terma dessas , mas no meu ponto de vista isso não seria muito legal. Nada contra quem prefira , mas eu realmente não consigo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#109 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Nov 2008, 18:03

Vou deixar a minha humilde opinião: Todos estão corretos nas suas defesas e argumentos. Sabem por que? Porque todos estão felizes com os programas que estão fazendo, seja pagando R$ 26,00, seja pagando R$ 120,00. O importante é o bem estar que o programa proporciona ao cliente e não o seu preço.
Eu particularmente acho absurdo pagar R$ 300,00 por um programa mas também confesso que a VM não é a minha praia. Sou fresco? Rico? Não. Apenas tenho as minhas preferências na hora de buscar sexo pago, assim como qualquer Forista.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#110 Mensagem por Fortein » 01 Nov 2008, 20:16

Contando rapidamente minha recente experiência pessoal com relação a putasXgranaXaumento de preços:
Já há 3 meses sem TDs e sem experimentar uma GP com atendimento profissional da classe (as civis que pego infelizmente não são iguais, pelo contrário...), estive com uma grande dúvida entre sair com uma free ou de agência.
Dado esses altos valores de hoje, e o pensamento racional que me veio, que se fosse free eu gastaria ao menos R$350 em uma saída, fui numa de agência e não me dei bem...TD neutro, com aquele sentimento de arrependimento ($$$) desde os primeiros minutos do TD.
Conclusão: Hoje estou com menos vontade do que antes de sair com GP profissa, porque bateu aquela idéia de que putaria não vale a pena ($$$).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#111 Mensagem por Maldito » 02 Nov 2008, 01:44

Galera, tudo é relativo!

Cada um gasta sua grana como quer! E a maneira de pensar do indivíduo pode mudar com o tempo!

Eu, por exemplo, sempre fui o típico "termeiro". Essa era minha única área de atuação. Ia uma ou duas vezes no mês para fuder e nas demais ia só pra beber e ver a mulherada. É claro que se eu tivesse grana para foder todas as vezes, o faria.

No entanto, hoje em dia é extremamente raro eu comer alguém em termas! A última pererca que comi no puteiro foi no dia do última encontro, quando quebrei um jejum de uns 3 anos em termas! Como eu consigo ver as gostosas no puteiro e não foder? Sinceramente? Me sinto um otário quando penso que vou pagar R$ 250 para comer uma mulher durante 1h quando poderia aproveitar melhor essa grana. Poderia, por exemplo, pegar uma free por 2h. Poderia também pegar uma perva para um PERNOITE em um lugar como a Subway e ainda me sobrariam R$ 100. Ou então poderia pegar 10 piranhas na VM. É esse sentimento de que "estou sendo otário" que me faz desistir de comer alguém no puteiro.

Agora, quem come as piranhas no puteiro é otário? Claro que não! Se o cara não gosta de frees, agências, Subway, VM, etc, e se sente bem gastando R$ 250 no puteiro, bom pra ele!

Agora, em uma coisa acho que todos nós devemos concordar: puteiro está caro!

As instalações não estão tão bem conservadas, o nível médio das pervas não é muito bom, a entrada "bico seco" também não ajuda muito.

Outra coisa que devemos concordar: as frees estão cobrando caro! Principalmente aqui no Rio.

Vejo vagabas cobrando R$ 300/2h + taxi + hotel. Caralho, o cidadão vai gastar quase R$ 500 para comer uma mulher dessas! Em SP, por exemplo, não é difícil achar uma GP bonita e boa de foda que cobre R$ 200/2h, receba o cliente em seu flat e ainda ofereça uma latinha de cerveja!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#112 Mensagem por estressado » 03 Nov 2008, 04:47

International Gold Fever Report

Novos preços da Solarium:

Entrance: R$65
40 Minute Room: R$70
40 Minute Girl: R$150
Total: R$285

Entrance: R$65
1 hr Room: R$95
1 hr Girl: R$250
Total: R$410 (Bico seco!!!!) :shock:

Explicação do cliente gringo, muito mais esperto que vários brasileiros, no forum deles: "When the economy is down and business is slow, the dumba$$ Brazilians like to raise their prices."

Comentário de outro gringo: "My impression is that an 9-10 level beauty that sets you back $150-200 at a Rio termas currently costs $75 in Colombia or $100 in Argentina. I think it's worth it for viewers of this site considering a visit to Rio to be aware of that disparity."

É o que dizem: não tem mais bobo no futebol... Talvez os bobos sejamos nós e é por isso que não ganhamos nem da porra da Colômbia em casa!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por DANTE-RIO » 03 Nov 2008, 09:15

estressado escreveu:Explicação do cliente gringo, muito mais esperto que vários brasileiros, no forum deles...
Detalhe, a parte da menina, tanto na Solarium como na Monte Carlo, tem que ser paga em dinheiro!

Pelo visto, os gringos estão bem menos alienados do que nós, os brasileiros "emergentes".

Esses valores estão alcançando as raias do ridículo!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Nov 2008, 16:03

Desculpem pela minha opinião , mas eu quero é que essas termas SE EXPLODAM!!

Não to nem me importando com os preços cobrados nesses lugares , por mim podem cobrar 50 mil R$ que não vou me preocupar nem um pouco , enquanto existir a VM e privês eu to feliz!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#115 Mensagem por Maldito » 03 Nov 2008, 17:43

estressado escreveu:"My impression is that an 9-10 level beauty that sets you back $150-200 at a Rio termas currently costs $75 in Colombia or $100 in Argentina. I think it's worth it for viewers of this site considering a visit to Rio to be aware of that disparity."
Senhores,

O que acham de marcarmos o próximo encontro na Colombia (ou Argentina)?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#116 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Nov 2008, 18:52

DANTE-RIO escreveu:Pelo visto, os gringos estão bem menos alienados do que nós
Isso não é nenhuma novidade pra mim ... 8)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#117 Mensagem por Mirko » 04 Nov 2008, 07:46

Maldito escreveu:
estressado escreveu:"My impression is that an 9-10 level beauty that sets you back $150-200 at a Rio termas currently costs $75 in Colombia or $100 in Argentina. I think it's worth it for viewers of this site considering a visit to Rio to be aware of that disparity."
Senhores,

O que acham de marcarmos o próximo encontro na Colombia (ou Argentina)?
Não seria excelente?

Agora, pergunte aos gringos quanto tá custando uma puta no Chile.
Editado pela última vez por Mirko em 04 Nov 2008, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por DANTE-RIO » 04 Nov 2008, 08:15

Creio que esses preços em torno de R$ 300,00 são a explicação mais plausível para o fenômeno que observamos atualmente, onde Putanheiros marcam uma série de encontros em Termas somente para beber, ficar apertando a bunda das mulheres e depois sairem sem fazer nenhum TD.

Essa prática é compreensível, pois foi a maneira encontrada para não largar o vício de ir em Puteiros: pagam a entrada ou consumação, olham as bundas e vão embora pra tocar uma em casa. Como eu ainda não tenho esse sangue frio, vou gastando meus R$ 26,00 na Mimosa, lá eu bebo, vejo as bundas, mas tb trepo! \:D/

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Nov 2008, 12:53

É Dante , mas esse lance de ficar indo em puteiros somente pra beber e ver bundas , e nao fazer td , e no mínimo muito esquisito , uma vez ou outra é legal , mas sempre não dá!!!

Vm é o que Há!!!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#120 Mensagem por Ken Masters » 04 Nov 2008, 14:01

Pessoal!!!
Sejam felizes com o que podem gastar, esqueçam se fulano gasta mais ou menos, o importante é o quanto você pode gastar, eu por exemplo subi o meu limite de tolerância, já acreditava que pagar acima de 150 1h por uma gp completa independete de ser gp ou trabalhar em termas um abuso, agora nem tanto, vide que as termas mais badaladas estão cobrando acima disso em média, o que posso fazer é ter pena de mim, ou ser mais rigoroso na seleção e pagar o que está dentro das minhas possibilidades, em breve vocês verão meus TD`s vou variar muito o cardápio.
Podem criticar, mas eu farei do meu jeito, é assim que se vive!!!

Um abraço a todos os foristas, sonegadores e curiosos!!!!

Link:
🔗

Trancado