As Putas e o Fórum

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: As Putas e o Fórum

#106 Mensagem por Willy Falcon » 25 Ago 2011, 22:14

Eu estava pagando a conta do almoço, sozinho. A carteirada foi exatamente a do "sabe com quem tá falando" complementado com um "some ou eu te mando pra puta que pariu".

Sim Petrucci, eu tenho cargo pra dar carteirada, tando que depois de falar mostrei a ferramenta com que sempre ando ando pra ela sentir o "drama".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#107 Mensagem por leoakley » 26 Ago 2011, 10:03

kkkkkkkkkk

esse é dos meuss...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#108 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Ago 2011, 21:25

Haha boa Willy, da vez que eu te vi nao parecia ser alguem desse naipe, mas eh sempre bom saber ne.........
Acho que agora, um certo forista rato e cagao, segundo ele mesmo, deve estar achando na cabecinha dele que realmente somos todos perigosos, envolvidos com coisas escusas e por isso ele nao comparece aos encontros kkkkk
Voce colaborou pra isso, Willy rs!
Quanto a puta, vc ate que se comportou bem, eu teria feito um deep throat fucking com o cano da bichinha e sem capote ate o talo, o que tu acha........ :?: 8) :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#109 Mensagem por Mirko » 27 Ago 2011, 00:52

Tsc tSc...

A ferramenta de trabalho pode ser uma carteira do STF.

Cano da bichinha...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Willy Falcon » 27 Ago 2011, 02:42

MR. PETRUCCI escreveu:Haha boa Willy, da vez que eu te vi nao parecia ser alguem desse naipe, mas eh sempre bom saber ne.........
Acho que agora, um certo forista rato e cagao, segundo ele mesmo, deve estar achando na cabecinha dele que realmente somos todos perigosos, envolvidos com coisas escusas e por isso ele nao comparece aos encontros kkkkk
Voce colaborou pra isso, Willy rs!
Quanto a puta, vc ate que se comportou bem, eu teria feito um deep throat fucking com o cano da bichinha e sem capote ate o talo, o que tu acha........ :?: 8) :twisted: :twisted:
Eu tenho certeza que a puta achou que eu era um bundão por eu ser caladão, tê-la tratado bem(como faço com todas) e ter uma aparência "pacifica", "calma".

Essas vadias que vem com papos de "meu cafetão vai te cobrir de porrada", "vou acabar com a tua vida" e etc tem de aprender que o buraco é mais em baixo; não é todo mundo que é bunda mole.

Enfim, vale aquela máxima: "Não julgue o livro pela capa".

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#111 Mensagem por MR. PETRUCCI » 30 Ago 2011, 19:33

viewtopic.php?f=192&t=110245

Cuidado, Willy Falcao rs!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Willy Falcon » 31 Ago 2011, 16:04

Não sabia que era contra as regras haha!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#113 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Set 2011, 15:53

Esse foi num Td realizado terça-feira na Mix Massagem com a Mirela, e por isso vou sonega-lo !!!!

Adentro o box e durante o banho chega a puta, termino o banho e começamos a conversa, comigo perguntando:

- Vc não vem mais aos Sábados né?
- Graças a Deus não, vc gosta de vir sábado né?
- Sim.
- É eu li o seu TD lá (meu último TD postado sobre essa perva foi em Julho)
Aí comigo respondendo de maneira duvidosa:
- Têdê??
- É, vai dar uma de maluco agora?
- ...........................

Só sei que foi assim, não respondi nada e ficou o dito pelo não dito, pelo menos não falou mais nada depois, de qualquer forma achei arriscado, e por isso vou dar um tempo de lá, ainda mais pq a casa tem segurança lá, e eles devem ler essa porra tb, vai que o maluco resolve te seguir na rua depois, aí quando saí dei uma volta na Pca Saens Pena e depois uma volta no Shopping Tijuca e só depois fui embora, auhsauhsauhsaushaushasuah :lol: :lol: :lol: :lol: .

Outra foi com a Drica/Natália Chaveirinho, que depois de mais de 1 ano, lembrou de mim e falou que eu havia postado sobre ela, sei nem como lembrou dessa merda. Essas putas andam lendo merda direto na Internet, tá foda hein, daqui a pouco vai ter que chegar ao cúmulo de sonegar todos os TDs para ficar no anonimato, é pena !! :?

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#114 Mensagem por Rafa 66 » 24 Set 2011, 16:37

Dillon escreveu: e por isso vou dar um tempo de lá, ainda mais pq a casa tem segurança lá, e eles devem ler essa porra tb, vai que o maluco resolve te seguir na rua depois, aí quando saí dei uma volta na Pca Saens Pena e depois uma volta no Shopping Tijuca e só depois fui embora, auhsauhsauhsaushaushasuah :lol: :lol: :lol: :lol: .
Dillon,

Depois de putas e chope, já sei qual seu maior interesse na vida: filmes americanos de teoria da conspiração. :mrgreen:

Relaxa, confrade. Nós não somos tão importantes assim... :lol:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Set 2011, 05:25

Rafa 66 escreveu:
Dillon escreveu: e por isso vou dar um tempo de lá, ainda mais pq a casa tem segurança lá, e eles devem ler essa porra tb, vai que o maluco resolve te seguir na rua depois, aí quando saí dei uma volta na Pca Saens Pena e depois uma volta no Shopping Tijuca e só depois fui embora, auhsauhsauhsaushaushasuah :lol: :lol: :lol: :lol: .
Dillon,

Depois de putas e chope, já sei qual seu maior interesse na vida: filmes americanos de teoria da conspiração. :mrgreen:

Relaxa, confrade. Nós não somos tão importantes assim... :lol:

Abraços,

R66

Apenas corrigindo o amigo Rafa,

Depois de putas e Chopes, meu maior interesse não são filmes, e sim a Música, pois sim, o que seria deste mundo sem a música? A vida seria um erro. Com relação a sermos importantes ou não, só posso dizer que Eu já tive provas Reais de que somos sim importantes pra essas pessoas que tem a Putaria como Ganha Pão (Putas e Cafetas) depois de ver nego ser intimidado de maneira violenta por aí. Mas cada um crê no que cada um crê e/ou quiser.

Fugindo um pouco do assunto do tópico agora, com relação a filmes americanos de Teorias da conspiração eu recomendaria, sem sombra de dúvidas, Uma Mente Brilhante (http://pt.wikipedia.org/wiki/Uma_Mente_ ... 28filme%29). Com Russel Crowe e a linda Jennifer Connelly. Russel interpreta de maneira absurdamente exímia John Nash, um renomado professor, Mestre em Matemática, que em certa altura de sua vida, começa a apresentar um comportamento esquisito e duvidoso, depois diagnosticado como sendo um Severo Problema Mental causado por Esquizofrênia. O maluco começa a sofrer de alucinações, e é visitado por um agente do Governo que lhe passa a missão de decifrar códigos bizarros, fora um suposto "amigo de faculdade" e sua sobrinha ou filha (não lembro agora), fazem parte da Triste realidade desse Doente Mental, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é engraçado mas é grave.

Uma parte que acho fodástica, é quando eles taum num bar, e Nash com sua inteligência descomunal, já no alto de seus delírios mentais, discorda de Adrian Smith (O pai da economia Moderna, que diz que o melhor resultado ocorre quando todos num grupo fazem o melhor para si próprios), quando uma loira começa a dar mole pra ele, e solta:

"Se todos formos atrás da loira. Bloqueamos uns aos outros
E nenhum de nos vai te-la, daí vamos até suas amigas. Mas elas irão nos ignorar pq ninguem gosta de ser a segunda opção.
E se ninguém for atrás da loira?, não atrapalhamos uns aos outros e não destratamos as outras garotas. É única maneira de vencermos."

Técnica de John Nash em "Uma Mente Brilhante" LEGENDADO - "A Beautiful Mind" 2001

Sendo caçoado pelo grupo em seguida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O agravamento de sua doença faz com que ele quase perca a sua família, e só melhora depois de ser internado. o final do filme e muito emocionante, e mostra John já envelhecido, ganhador de prêmios, porém ainda preso aos fantasmas do passado e a sua doença (A garotinha, o amigo e o agente do governo), porém com ele ignorando-os, mas imagine a terrível sensação de ignorar a si mesmo, já que nada daquilo existia, o sujeito teve que ignorar a si mesmo.

Link:
🔗

Derma Cyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#116 Mensagem por Derma Cyd » 26 Set 2011, 17:15

Dillon escreveu:[ Com relação a sermos importantes ou não, só posso dizer que Eu já tive provas Reais de que somos sim importantes pra essas pessoas que tem a Putaria como Ganha Pão (Putas e Cafetas) depois de ver nego ser intimidado de maneira violenta por aí. Mas cada um crê no que cada um crê e/ou quiser.
Perigo! Perigo!

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

Dillon, maluco. O Dr Smith da putaria. Kd o Robô, rapaz.

Dillon, que mal lhe pergunte? Tu usa fralda? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Nov 2011, 22:09

Por falar em fraldas, lembrei daquele capítulo do Chapolin.

Chapolin - O Bebê Jupteriano (Completo)

AUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Tipo, um disco voador cai no Hotel e dentro dele sai um bebê (que na verdade é um adulto só que pequeno) os efeitos de vídeo da época não permitiam coisa melhor auhsauhsaushaushaushausahu.

Só que o bebe vai crescendo e se agigantalhando, se transformando num bebe gigante todo Imbecil e Mongoloide , UHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me caguei de rir aqui pois há muito tempo não via essa porra.

nos 13:33

- O que é isso aí?
- É jupteriano
- Não o nome dele não me importa, o que me parece incorreto é que ele ainda use fraldas !

UHASUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSA

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Dez 2011, 15:20

Ai Ai como eu me divirto por aqui.

Gostaria de pedir auxílio aos confrades em como responder a essa MP :
Oi, n sou gp, (aih vem historia) fuxiquei (sei lah pq, coisa d gente a toa na net d madruga) no gp guia, acabei ficando curiosa (moro em seropedica, aqi n tem puteiro e os caras q eu conheço nem falam palavrão na frente das meninas hehe) e fuxiquei dnovo, dnovo, dnovo, pq achava engraçado o jeito q vcs falavam sobre sexo, mulher e tal ( na prim vez q vi o forum era virgem ainda rsrrsr), mas vc era o mais engraçado, qndo fala d musica legal (Raulzão...) ou conta uns extra sobre o q fez no resto da noite (nunk mandei mp p nenhum cara do forum, juro), aih comecei a ler soh os seus tds, tbm pq fui enjoando, deixei d ser virgem aih perdeu a graça rsrs. A um tempo jah entro no forum soh p ver se vc postou alguma coisa.... N sou maluca, n to com tara em vc, nem apaixonada (mas q essa ultima seria engraçada seria) tbm n to querendo fazer programa ( tenho pai, mae, facul e trab graças a Deus) soh queria t conhecer msmo, sei q vc vai fik cabreiro, então se quiser t passo face, orkut, msn, cel, qlqr coisa, meu nome eh karina msmo, nem vi necessidade d inventar apelido, me cadastrei soh p falar com vc... To sabendo corro o risco de vc debochar d mim e me dar o maior fora shaushaus (o q tbm seria engraçado) Abraço
karina
Primeiro gostaria de dizer que não recebi essa MP aqui no Gpguia e sim em outro fórum que costumo postar meus TDs. Aí o amigo ficaria se perguntando, então porque postar aqui? Explico: Na primeira linha lê-se bem escrito gp guia. Ou seja, a pessoa leu meus TDs aqui mas preferiu mandar a MP por outro fórum ?

Existe alguma lógica nisso? Com certeza não. E se existe uma coisa que eu gosto e de lógica.

E o que dizer dessa parte "soh queria t conhecer msmo, sei q vc vai fik cabreiro"

Como essa suposta pessoa do nada supôs que eu ficaria cabreiro? Só quem me conhece pessoalmente e de longa data é que sabe que tenho medo de sair do virtual para o real, de me expor.

Muito mas muito esquisito. Resolvi postar essa MP pra todo mundo ler, pois isso me cheira a MERDA, e caso aconteça algo comigo existem várias testemunhas, sei lá, pode ser uma dessas putas aí que postei negativo, mancomunada com cafetões e o caralho. Pode ser tb algum desafeto zuando com a minha cara, enfim, tudo é possível.

Cuidado !! Isso aí serve de exemplo para todos, e lembrem sempre que Putaria naum é um mar de Rosas!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#119 Mensagem por Mirko » 31 Dez 2011, 18:48

Relax.

Acho que não vai dar em nada não.

Tu ficou impressionado depois do episódio que um otário tomou uns tapas na cara nê?

Isso só acontece com otários...

Mais uma vez, relax...

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Willy Falcon » 01 Jan 2012, 20:31

Marca pra ela te encontrar em Austin - Nova Iguaçu.

Se for alguma arapuca é muito provável que ela(e) se perca e morra de inanição naquele buraco.

Link:
🔗

Responder