Na mimosa come-se GP do nivel da Julia Mansur, por exemplo, por R$ 26,00?
Se confirmado viro fregues pra ontem.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.
Ken Masters, to contigo e não abro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Roy Kalifa escreveu:Muitos foristas falam da VM. Dizem que por la se comem mulheres que quando não estão na mimosa, cobram 300 pratas em termas.
Na mimosa come-se GP do nivel da Julia Mansur, por exemplo, por R$ 26,00?
Se confirmado viro fregues pra ontem.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.
Ken Masters, to contigo e não abro.
Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares, quando fui conversar com elas percebi um sotaque paulista, perguntei da onde elas eram e a me confidenciaram ser uma ex-bahamas e sua companheira tão gostosa quanto ex-Bomboa, me disseram que estavam gostando, que se ela fizesse uns 23 programas por dia poderiam tirar a média que faziam em 1 TD e meio nas casas em que eram exploradas e que ali não teria problema do Kassab chegar lacrando tudo.
O futuro? Quem sabe?
Mirko,Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares, quando fui conversar com elas percebi um sotaque paulista, perguntei da onde elas eram e a me confidenciaram ser uma ex-bahamas e sua companheira tão gostosa quanto ex-Bomboa, me disseram que estavam gostando, que se ela fizesse uns 23 programas por dia poderiam tirar a média que faziam em 1 TD e meio nas casas em que eram exploradas e que ali não teria problema do Kassab chegar lacrando tudo.
O futuro? Quem sabe?
Parceirão Mirko,Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares,
O futuro? Quem sabe?
Concordo, Manitiba!manitiba21 escreveu:Eu sinceramente não ligo muito para isso não , se eu gostar da GP , ela pode dizer que foi Miss Brazil ou que já trabalhou no puteiro mais trash do mundo , que não vai fazer a mínima diferença.
ONANISTA PUNHETAO escreveu:os amigos amantes da VM me perdoe mas, encontrar mulher gostosa nesse lupanar, concordo, pois, já vi varias e além de gostosas também bonitas, porém fuder na VM naquele quarto podre e no esquema sem beijo, oral com capote, não dá.
estressado escreveu:Gold Fever Combat Report:
Vi hoje nos classificados do O Dia que o TM Studio abaixou o preço de 50 pra 40 pratas:
"CLARA TIJUCANA
devoradora, insaciável, totalmente liberal, lábios quentíssimos, Kelly, seios fartos, gostosíssima, fogosa, totalmente provocante! (Privê luxuosíssimo) R$ 40, 00 2234-1314"
não é fresacura, ja fudi na VM e fiquei muito puto e mais, fuder em pe pra mim, não gosto, prefiro mesmo um quarto legal, limpo, cama legal. até os prives estou me limitando. gosto de namorar antes com a vagaba.Ken Masters escreveu:ONANISTA PUNHETAO escreveu:os amigos amantes da VM me perdoe mas, encontrar mulher gostosa nesse lupanar, concordo, pois, já vi varias e além de gostosas também bonitas, porém fuder na VM naquele quarto podre e no esquema sem beijo, oral com capote, não dá.
Para se encarar um roteiro trash, tem que deixar a frescura em casa, não tive fodas espetaculares, mas pegar essas cachorras neste ambiente me deu muitas alegrias, rsrsrs, como diriam um amigo meu:
VM É BOM PRA CARALHO!
E isso é possível, Onanista! Eu mesmo não transo mais nas Masmorras! Escolho as melhores de lá e levo pro Motel. Faz isso tb que ainda vai sair com uma economia enorme em relação às Frees e Termas do Rio.ONANISTA PUNHETAO escreveu:não é fresacura, ja fudi na VM e fiquei muito puto e mais, fuder em pe pra mim, não gosto, prefiro mesmo um quarto legal, limpo, cama legal. até os prives estou me limitando. gosto de namorar antes com a vagaba.
Srs,Mirko escreveu:Ontem fui na VM e não acreditei no que vi: 2 gps espetaculares, quando fui conversar com elas percebi um sotaque paulista, perguntei da onde elas eram e a me confidenciaram ser uma ex-bahamas e sua companheira tão gostosa quanto ex-Bomboa, me disseram que estavam gostando, que se ela fizesse uns 23 programas por dia poderiam tirar a média que faziam em 1 TD e meio nas casas em que eram exploradas e que ali não teria problema do Kassab chegar lacrando tudo.
O futuro? Quem sabe?