Independente do que eu acredito ou nao, vi a foto e parecia a mayara mesmo, mas que se foda isso eu vou continuar comendo as putas por ai, se a gente parar pra pensar nisso fodeu mesmo, ainda mais depois do que o doidao ai anda dizendo que cagou numa aqui, mijou na boca de outra gostosa da 502......Olha, gente doente existe e nao é porque uma mulher é bonita e gostosa e nao pareça uma louca que nao vai ser uma louca....Pra mim a mulher que topa um negocio desse, alem de burra, desesperada e atrasada mentalmente e espiritualmente, é uma verdadeira mongoloide e creio que se for tornado publico o que elas fazem, se por ventura fizerem, perderao clientes e perderao o respeito dos putanheiros todos, assim como a Monica Matos perdeu ao vomitar em video e a chupar rola de cavalo em outro....
Aliás a vania nao citou a Monica, estranho, já que essa eu ate acredito que come merda mesmo pq cara de mongol ela ja tem!
O negocio é o seguinte; cada retardado com sua mania, eu acho que merda nao rola, e outras coisas tb nao.....
A unica coisa divertida que dá pra tirar dessa historia sera que se a vania postar seus tds com as putas, e disser isso tudo, nego vai ficar desesperado por ai se acreditar que aquele puta que ele comeu faz aquilo e ele lembrar que beijou a puta....
Nunca as farmacias venderam tanto Sonrisal e a escatologia continuara com jatos de vomito por todos os lados, alias ja deve ter gente vomitando lendo esse topico....Beijo grego virou coisa normal depois disso tudo
Pra finalizar mais duas coisas:
1-Tem um filme da brasileirinhas, nao lembro o fucking name, que tem até a delicia da Fabiane Thompson (que eu ainda como assim mesmo!)
onde os atores mijam na boca das mulheres, so que é aquele mijo bem clarinho, quase agua pura....Não é aquele mijo amarelo mesmo...
Meio fake!
2- Po Mirko isso ai pode acontecer mesmo, de comer uma doente dessas sem saber, nao vou dizer o nome da mulher que ele citou da 502 mas é uma que trepa que nem uma boneca de plastico segundo voce, gostosa pra caralho! Se fosse aquela outra lá, a psicologa sabe

, voce certamente adoraria saber que cagaram na boca da vadia.....Vai ver ele fez, ele caga em todo mundo!