Beijo Grego

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Beijo Grego

#136 Mensagem por Mirko » 01 Jan 2011, 14:08

MR. PETRUCCI escreveu:.Só pra fazer um adendo, teve uma puta que eu sai que disse que nenhuma puta, de fato, engole esperma, diz ela que as putas armam, fingem....Como eu nao sei mas......
Mas você acreditou na putinha nê?

Tolinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#137 Mensagem por jeff malone » 01 Jan 2011, 15:20

MR. PETRUCCI escreveu:Médicos e sexologos já falaram varias vezes sobre o risco da mulher contrair hiv bebendo esperma.......acho que é até meio logico.....pois o esperma pode encontrar varias oportunidades de contaminar o corpo enfim problema de cada um...
E nao acho que todas as Gps façam isso, na verdade a minoria que faz ou já fez, me refiro a engolir nao a tomar jatada nos labios!
com certeza, a maioria absoluta faz
MR. PETRUCCI escreveu:Outra coisa que nao entendi, foi esse parametro que quando as mulheres passam dos 25/30 anos, especificamente essa idade, TODAS engolem porra, isso nao tem cabimento, isso nao existe.....
a nao ser q vc nao esteja pegando mulher nessa faixa etária mas quem pega sabe do que eu to falando.
se for separada entao, vixe.....é sair e comer. todas engolem porra e a maioria dá o cu.
MR. PETRUCCI escreveu:Só pra fazer um adendo, teve uma puta que eu sai que disse que nenhuma puta, de fato, engole esperma, diz ela que as putas armam, fingem....Como eu nao sei mas......
cara, acho q nao ha muito misterio em saber se a mulher engoliu ou nao, né?
o cara goza na boca da vadia, em seguida ela mostra a boca, vc acha que a porra foi parar onde?
MR. PETRUCCI escreveu: Po que forma legal de aproveitar a vida, cagando na cara de uma mulher podendo fazer coisas mais edificantes! :lol:
E eu achando que era maluco! :roll:
:lol: eu imagino o cidadão saindo cagado de casa pra puta poder limpar o rabo dele com a lingua.
e o cara ainda se considera normal :lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#138 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2011, 15:25

Nao acredito nem em mim mesmo Mirko!
A questao vai alem de acreditar ou nao....Eu, se fosse mulher e puta, nao faria certas coisas nem por milhares de reais, porque sei que poderia me estrepar pro resto da vida...Questao de usar a cabeça!
Voltando ao topico, alias esse topico já foi sobre beijo grego, sugiro até a moderação a criar um topico sobre escatologia e mover varias mensagens daqui pra lá, eu mesmo criaria mas nao teria como mover as mensagens entao..
Conversei via msn com o vaniarj e ele me mostrou algumas fotos, nao vi a mayara comendo a merda, mas vi ela mijando e com o cu aberto no inico de uma cagada! :? :shock:
Era ela sim! Se ha alguma armacao nas fotos nao sei e pasme Mirko tem uma mulher que ele comeu na 502 e ele diz que caga na cara dela e voce comeu ela depois disso! 8)
Enfim esse forum já foi mentalmente são um dia.....Será?

P.S: O barato do cara é humilhar as putas, faze-las se sentir um lixo....Esse ai assume, acho que ele deve sentir raiva de ver uma mulher vender o corpo sei la!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Mirko » 01 Jan 2011, 15:35

MR. PETRUCCI escreveu: Era ela sim! Se ha alguma armacao nas fotos nao sei e pasme Mirko tem uma mulher que ele comeu na 502 e ele diz que caga na cara dela e voce comeu ela depois disso!
Se você acredita numa puta que fala que nenhuma puta engole porra, nada mais natural do que acrditar em tudo que o Sr. Vania diz. Ele me disse no MSN também que ele era o Papai Noel, e eu acreditei.

Mas fica a lição, devemos ter cuidado com quem comemos, certo? Pode até ter acontecido algo parecido com você.

E o Sr. Vania me parece cada vez mais um grande fanfarrão, achei essa mensagem dele em um outra parte do forum, e a gente aqui dando ibope.
Eu sou a lenda viva do sexlog,ja comi umas 150 mulheres daquele
site,detalhe só as mais gostosas.

Link:
🔗

vaniarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#140 Mensagem por vaniarj » 01 Jan 2011, 15:43

Tu só podes postar fotos retiradas de sites de anúncios de prostituicão.

Infelismente a moderação não liberou as postagens.

Link:
🔗

vaniarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por vaniarj » 01 Jan 2011, 15:46

Mirko,primeiramente nunca tc com vossa excelencia via msn,segundo tenho material probatorio de tudo que falo e terceiro,nao comi 150 mulheres do sexlog e sim umas 200.

Primeiro vc tem que conhecer as pessoas antes de disparar acusações sem sentido.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#142 Mensagem por pepsicool » 01 Jan 2011, 16:17

" Não me importa a mentira, mas odeio a imprecisão "
Samuel Butler

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#143 Mensagem por FABGRU » 01 Jan 2011, 16:41

"Há pessoas tão dadas ao exagero que não podem dizer a verdade sem mentir"
Henry Billings Brown.

Link:
🔗

vaniarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por vaniarj » 01 Jan 2011, 18:29

"Passarinho que engole pedra; sabe o cu que tem"

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#145 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Jan 2011, 18:52

Independente do que eu acredito ou nao, vi a foto e parecia a mayara mesmo, mas que se foda isso eu vou continuar comendo as putas por ai, se a gente parar pra pensar nisso fodeu mesmo, ainda mais depois do que o doidao ai anda dizendo que cagou numa aqui, mijou na boca de outra gostosa da 502......Olha, gente doente existe e nao é porque uma mulher é bonita e gostosa e nao pareça uma louca que nao vai ser uma louca....Pra mim a mulher que topa um negocio desse, alem de burra, desesperada e atrasada mentalmente e espiritualmente, é uma verdadeira mongoloide e creio que se for tornado publico o que elas fazem, se por ventura fizerem, perderao clientes e perderao o respeito dos putanheiros todos, assim como a Monica Matos perdeu ao vomitar em video e a chupar rola de cavalo em outro....
Aliás a vania nao citou a Monica, estranho, já que essa eu ate acredito que come merda mesmo pq cara de mongol ela ja tem!
O negocio é o seguinte; cada retardado com sua mania, eu acho que merda nao rola, e outras coisas tb nao.....
A unica coisa divertida que dá pra tirar dessa historia sera que se a vania postar seus tds com as putas, e disser isso tudo, nego vai ficar desesperado por ai se acreditar que aquele puta que ele comeu faz aquilo e ele lembrar que beijou a puta....
Nunca as farmacias venderam tanto Sonrisal e a escatologia continuara com jatos de vomito por todos os lados, alias ja deve ter gente vomitando lendo esse topico....Beijo grego virou coisa normal depois disso tudo
Pra finalizar mais duas coisas:

1-Tem um filme da brasileirinhas, nao lembro o fucking name, que tem até a delicia da Fabiane Thompson (que eu ainda como assim mesmo!)
onde os atores mijam na boca das mulheres, so que é aquele mijo bem clarinho, quase agua pura....Não é aquele mijo amarelo mesmo...
Meio fake!
2- Po Mirko isso ai pode acontecer mesmo, de comer uma doente dessas sem saber, nao vou dizer o nome da mulher que ele citou da 502 mas é uma que trepa que nem uma boneca de plastico segundo voce, gostosa pra caralho! Se fosse aquela outra lá, a psicologa sabe :lol: , voce certamente adoraria saber que cagaram na boca da vadia.....Vai ver ele fez, ele caga em todo mundo! :x

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#146 Mensagem por pepsicool » 02 Jan 2011, 00:19

O que acho inapropriado é acharem que é a coisa mais comum do mundo e ficar alardeando aos quatro ventos as proezas fecais.O post naum tem nada a ver comer fezes/beber urina (coprofilia)Sei que existem adeptos, mas acho que temos que criar lugares certo pras pessoas que curtem escatologia.
Penso que a pratica é absurda em se tratando de saúde.Em tempos de prevençao as dst's ,essa práticas chegam no mínimo, as raias da imbecilidade.
Se a gp come bosta/bebe urina é óbvio que ela naum tem a mínima preocupaçao com higiene.Se vc é próximo de pessoas com atitudes de risco,risco está correndo.Se acha que a vida ( saúde ) vale só isto.Problema seu.Agora sem essa de "curtir a vida".

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.

Abraham Lincoln

"Passarinho que come merda náo precisa cagar"

Pepsicool

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#147 Mensagem por Maldito » 02 Jan 2011, 00:47

Como diz a sabedoria popular: "cada um com seu cada um". Mas esse tópico está me dando asco. ::basta::

Quanto ao lugar certo para essas práticas, digamos, menos convencionais, que tal Fetichismo, BDSM-SSC e Podolatria?

Link:
🔗

vaniarj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por vaniarj » 02 Jan 2011, 11:22

O topico continua sendo a cerca da pratica do beijo grego,em nenhum momento eu disse que cacgo diretamente na boca da puta,já aconteceu casos,disse que faço elas lamberem meu cu cagado que é diferente de vc cagar diretamente.....na boca delas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Mirko » 02 Jan 2011, 11:36

Sim, é tipo você quer 1 kg de merda ou 10 gr?

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#150 Mensagem por ESPERMINATOR » 02 Jan 2011, 14:32

Caros Confrades,

Como muito bem colocou o Confrade Maldito, este tópico não é sobre parafilias sexuais e outras aberrações, mas sim sobre beijo grego (linguada no cú)! Portanto, se o cú está mal-lavado, fedorento, despregado etc...Não interessa ao tópico!! O tema principal é linguada no no cú (limpo, lavado)!! Há outros tópicos específicos sobre o assunto, os quais nunca tive a curiosidade de acessar aqui no GPguia!! :cry:
Acho que este tópico é mesmo cagado, pois desde que ele surgiu atrai um grande número de "chatos de galocha" pra cá..... :lol:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Responder