Abraços a todos ! Bom...e beijo pra Aninha...
SB
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Queria voce de Mamãe Noel....acho que eu nem iria escrever cartinha pedindo presente, ia deixar rolar uma surpresa, pois, já vi que vc tem bom gosto de sobra !Aninhaninfeta escreveu:Olá...
Estou chegando agora, já tinha lido bastante o Forum, porém não havia me cadastrado ainda... resolvi me cadastrar para procurar uma GP bem legal pro meu noivo, quero dar um presentinho pra ele, tadinho... tá merecendo uma putaria. E aqui eu fico sabendo preços e tudo mais.
Beijocas!
Aninhaninfeta escreveu:Olá...
Estou chegando agora, já tinha lido bastante o Forum, porém não havia me cadastrado ainda... resolvi me cadastrar para procurar uma GP bem legal pro meu noivo, quero dar um presentinho pra ele, tadinho... tá merecendo uma putaria. E aqui eu fico sabendo preços e tudo mais.
Beijocas!
Pois é... pra vc ver, o nosso país não está tão atrasado assim, não no que depender de mim!Dillon escreveu:Aninhaninfeta escreveu:Olá...
Beijocas!
Po na boa, confesso que em minha vida já vi muitas coisas, coisas até mesmo inacreditáveis, apesar de minha pouca idade eu já vi muita merda mesmo, acho que por curtir a noite e ter um pouco de cultura, tá foda pra aparecer algo hoje em dia que me espante de verdade.
Agora, uma mina se cadastrar num fórum de putaria na internet para achar putas para o seu noivo, se preocupando com preços e tudo mais, alegando que ele merece um presentinho, talvez até exista, mas não nesse Brasil, país atrasado pra caralho, se fosse na Europa por exemplo eu até entenderia. Mas aqui, confesso que nunca ouvi falar disso antes, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Até que me provem o contrário, não passa de mais um forista querendo tirar uma onda por aqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abs!
Bem vindo ao GPGuia e parabéns por abandonar a vida de sonegador!Kirchhoff escreveu:Sou novo no forum como cadastrado, mas como leitor ja sou um pouco velho, de tanto ler que existem muitos turistas e sonegadores resolvi participar.
Muito bom, carlos4321! Parabéns por tomar essa decisão de deixar de sonegar e passar a contribuir com a galera!carlos4321 escreveu:tambem sou velhor leitor e vou deixar a vida de sonegador.
Obrigado