"PROVADOR" DE PUTA: TESTE DO SOFÁ EM TERMAS EXISTE?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: "PROVADOR" DE PUTA: TESTE DO SOFÁ EM TERMAS EXISTE?

#16 Mensagem por tarkovski » 22 Ago 2010, 11:19

Eu acredito que existam diversos casos, esse aí narrado pelo loirobaixada é bem verosímel, com certeza esse chefe dele não tinha jeito pro negócio, rs. Mas acho que a maioria das casas quem escolhe é outra mulher, são as que geralmente gerênciam o negócio de putas. Por isso mesmo, acho que muitas garotas são escolhidas pela simpatia que causa em quem entrevista elas, por isso vemos por aí minas com o corpo cheio de marcas, pouca bunda, flácidas, etc... Putanheiro não leva jeito pro negócio, com certeza, afinal qual de nós não tem o sonho de ter um bando de mulher gostosa à nossa disposição pra fuder a hora que bem entedermos, é lógico que isso não da certo como negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Ago 2010, 15:04

Acho que é hora de falarmos sério......
Eu acho que NAO exista esse cara, na maioria das casas, pois ha putas simplesmente horrorosas por aí, nao é possivel que o cara pense que
vai ganhar dinheiro em cima daquilo....Nao é nem questao de comer a mercadoria e sim de visualizar como ganhar dinheiro com aquilo, pois isso é o que os donos querem, ninguem se arrisca a ter puteiro só pra comer as vadias, isso é mais do que óbvio.......
Muitos abririam esse tipo de negocio pra lucrar e pronto, independente de gostar de putaria ou nao, mas sei de casos em SP, por exemplo, onde um certo forista de outro forum é dono de um negocio, e sendo ele um putanheiro, o administra muito bem pois vê as coisas como nós vemos!

Link:
🔗

meus20anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por meus20anos » 22 Ago 2010, 16:50

Saudações putanhísticas!

Nas minhas andanças pelos puteiros da vida acabei conhecendo e fazendo amizade com algumas coleguinhas de uma casa de Niterói (não sei se é ético sitar o nome) onde para entrar na mesma é preciso fazer um teste drive com o dono da casa.

Outra vez qd fiz um TD com uma prima (ex funcionária desta casa), a mesma me disse que neste teste o dono além de fuder com as possíveis candidatas à labuta introduzia vibrador nas meninas e analisava o cheiro para aprovação ou não.

Além deste teste em alguns fds ele reunia td a equipe em sua casa de praia e as primas ficavam nuas na piscina e rolava toda a brincadeira.

Enfim, acho que o meu relato responde a dúvida de alguns colegas sobre o teste de sofá.

Abss a todos!

Link:
🔗

Responder