Como posso ser defenestrado de um lugar se nem sou membro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Como posso ser defenestrado de um lugar se nem sou membro?

#16 Mensagem por Mirko » 03 Jan 2011, 21:22

Senhores,

Já ouvi falar de guerras de fóruns, agora até em ameaça física está se falando. Vamos lá.

Primeiramente deixando claro aqui, não existe guerra nenhuma, só achei curioso o fato de ter sido banido de um lugar em que nem cadastrado era e queria dividir com os confrades se isso era algo normal ou não, simples assim, e não os acusei de nada O acusado fui eu e não sai disparando que fulano era isso e sicrano era aquilo

E mais uma, no dia em que sair no tapa por causa de conversinha fiada de fórum de internet, danou-se, tenho maiores preocupações, podem acreditar. Mas também não tenho sangue de barata.

Paz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Como posso ser defenestrado de um lugar se nem sou membro?

#17 Mensagem por leteseu » 04 Jan 2011, 08:07

Já demos os segundos de fama que outros precisariam no Gpguia. Não vale a pena desenvolvermos mais o tema pois o objeto do assunto é isso, só um objeto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado