CONCORDO COM O TENISTA...TOTALMENTE!!!federer escreveu:Com o tempo de estrada e conhecendo os foristas aqui no GPguia, nós acabamos reconhecendo os bonecos que dão carteiradas, aproveitam 0800 e ficam dando UP no tópico de "suas" GPs...
Assim como eu, vocês devem ter aqueles foristas que você lê o TD mais atentamente e outros que você passa batido.....não tem jeito, o tempo de fórum torna você uma pessoa seletiva....
Agora o Lucas28 é sonâmbulo e o Comedor é gente boa e polêmico......se juntar os dois em algum encontro vai dar muita estória boa....
Com o tempo verificamos quem é quem aqui!!!
É um assunto complicado, mas o fato é que nem todos os TDs postados são confiáveis, principalmente, aqueles feitos por alguns novos foristas...
Mas, a princípio, quero crer que são válidos...
Agora repetir TDS já fiz, mas hoje tenho o critério de depois de 5 não mais postar.
Recentemente agi assim com uma determinada GP...e falei que não postaria mais TDs dela apesar de continuar saindo com a mesma...
De repente pode ser um critério legal.
Se qdo sair novamente e ocorrer algo desagradável, então, retorno ao relato e indico o ocorrido.