Fluminense tem o Fred e o Deco
Flamengo tirando o R10, só teria o Deivid como suspeito.
Vasco tem o Eduardo Costa.
Façam suas apostas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lembrando que ele disse que fez sucesso. Por incrivel que pareça eu esqueci do Deco, esse gosta de uma farra.Comedor RJ escreveu:Botafogo tem o Renato e o Jefferson
Fluminense tem o Fred e o Deco
Flamengo tirando o R10, só teria o Deivid como suspeito.
Vasco tem o Eduardo Costa.
Façam suas apostas.
Exato, assim que Guardiola assumiu, limou as "laranjas podres" do elenco.Comedor RJ escreveu: Falam da fama de baladeiro do R10, mas junto dele na época do Barcelona tinha o Deco, os 2 estavam querendo levar o Messi pra farra e acabaram sendo vendidos em 2007 pra não prejudicarem a carreira do argentino.
De boa essa clinica e um caso de estudo Local Predio tranquilo otimo Tudo pra dar certoMR. PETRUCCI escreveu:Tinha uma loira que eu peguei direto e ta sumida, que ja foi da Mix, e disse que saiu de la pq tava perigosa a casa, tinha assalto, fora outras coisas...... O ambiente da casa eh pesadinho msm, briga de gps, seguranca na recepcao enfim..........
Mirko escreveu:Os safadinhos
Nove jogadores da seleção do México decidiram esfriar a cabeça depois da derrota para a Itália na Copa das Confederações, no domingo.
Foram relaxar nas Termas Centauro, em Ipanema, no Rio.
Tirando que ele errou o nome do estabelcimento, me digam, a Centaurus abre aos domingos?
Se tiver um pacote de clientes , abrem sim !Mirko escreveu:Os safadinhos
Nove jogadores da seleção do México decidiram esfriar a cabeça depois da derrota para a Itália na Copa das Confederações, no domingo.
Foram relaxar nas Termas Centauro, em Ipanema, no Rio.
Tirando que ele errou o nome do estabelcimento, me digam, a Centaurus abre aos domingos?
Não tenho pena dessas putas que estão sofrendo com esses "gringos pobres". Puta boa não depende de gringo!Mirko escreveu:Copa da saliência
Sem a finada Help e a Balcony, esta fechada no início da Copa, as casas de saliência Barbarella e La Cicciolina, em Copacabana, não estão dando conta de receber tanto turista, digamos, safadinho.
Os seguranças têm que fechar as portas por um tempo para evitar que a lotação seja ainda maior.
Mas...
As garotas de programa reclamam do “gringo pobre”, aquele que fica pechinchando preço.