Como suspeitar de um TD Fake

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Como suspeitar de um TD Fake

#16 Mensagem por Bocephus » 11 Ago 2012, 01:15

Willy Falcon escreveu: Mas o pior mesmo são as ameaças. Nem durmo por causa delas, oóh que mêda. :lol:
Agora imagina a quantidade de ameças, xingamentos e insultos que recebo de bop´s, putas e foristas chorões :badgrin:

Teve um que xingou umas 2 gerações passadas e umas 5 futuras :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#17 Mensagem por Willy Falcon » 11 Ago 2012, 16:35

Bocephus escreveu:
Willy Falcon escreveu: Mas o pior mesmo são as ameaças. Nem durmo por causa delas, oóh que mêda. :lol:
Agora imagina a quantidade de ameças, xingamentos e insultos que recebo de bop´s, putas e foristas chorões :badgrin:

Mas ai que é preciso manter uma relação impessoal, que DEVERIA haver em todos os fóruns sobre putas. Te ameaçou? Foda-se; ela não sabe quem você é! Mas infelizmente é óbvio que não é assim que a coisa funciona.

Não adianta o mod querer trabalhar direito se depois ele se identifica pra puta.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Ago 2012, 20:07

Willy Falcon escreveu: (uma famosa utilizadora de "FAKES" já ofereceu até 50%) caso eu ou retrate o já postado ou poste um novo "POSITIVO"...

Rapaz !!

Francamente, esse lance da puta oferecer desconto em troca de TD positivo é na minha opinião, ainda pior que os carteiradores que ficam se oferecendo para postar TDs falsos em troca de desconto, pois se a corrupção partir da própria Puta, as chances de ocorrerem TDs fakes no fórum é infinitamente maior.

É foda, se for quem tou pensando, sei quem é, e tb já comi, na época tinha dado um Neutro. Durante o TD ela falou direto sobre fóruns, comigo apenas me fazendo de bobo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara que puta escrota, esse tipo de gente tinha que ser impedido de ter acesso ao fórum !

E o que é pior: Tem puta que é tão ruim que nem com desconto deve valer a pena, ou até pior, pois se bobear nem de graça vale. Sou contra aquela frase "De graça até injeção na testa", sei nem quem foi o Retardado que inventou essa Imbecilidade sem tamanho.

O que me deixa chateado é que não tem mais conserto para tanta corrupção no Mundo, só explodindo e fazendo tudo de novo do zero mesmo ! :P

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por MisterFoda » 11 Ago 2012, 20:38

Willy Falcon escreveu:O que o confrade Asturias escreveu é o que ocorre confrade Mister. Só fui identificado uma vez, e isso no começo do meu cadastro (mas como o "TD" foi "POSITIVO", nem deu nada).

Se postar "NEUTRO" ate que não, mas "NEGATIVO" já começa a pipocar M.Ps questionando meus motivos, se oferecendo pra dar descontos (uma famosa utilizadora de "FAKES" já ofereceu até 50%) caso eu ou retrate o já postado ou poste um novo "POSITIVO"...

Mas o pior mesmo são as ameaças. Nem durmo por causa delas, oóh que mêda. :lol:
Isso ai sim é uma puta que não vale o prato que come.

Discordo da opinião que escuto por ai, dizendo que todas as putas não valem nada.
Assim como em qualquer profissão, existem os bons e os maus profissionais, os honestos e os desonestos. Entre as GPs não é diferente e eu já recebi MPs com ofertas parecidas, mas não aceitei.

O problema são os tipos de putas que ficam prestando um serviço de merda e quando dão o azar de atender um cliente forista, que foi somente em busca de um bom serviço prestado, acabam levando um negativo no fórum e depois querem desfazer a merda que elas próprias criaram.

Puta que está disposta a fazer o seu trabalho da forma correta, dificilmente irá ganhar um negativo.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#20 Mensagem por Bocephus » 12 Ago 2012, 10:50

Willy Falcon escreveu:
Bocephus escreveu:

Mas ai que é preciso manter uma relação impessoal, que DEVERIA haver em todos os fóruns sobre putas. Te ameaçou? Foda-se; ela não sabe quem você é! Mas infelizmente é óbvio que não é assim que a coisa funciona.

Não adianta o mod querer trabalhar direito se depois ele se identifica pra puta.
Afora as putas que frequentam nossas festas na Bahia, nenhuma sabe quem eu sou. Não vou a nenhum evento a não ser na nossa festa.
E nenhum forista sabe meu nome :wink:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#21 Mensagem por Willy Falcon » 12 Ago 2012, 18:32

Doidação escreveu:
Willy Falcon escreveu: (uma famosa utilizadora de "FAKES" já ofereceu até 50%) caso eu ou retrate o já postado ou poste um novo "POSITIVO"...

Rapaz !!

Francamente, esse lance da puta oferecer desconto em troca de TD positivo é na minha opinião, ainda pior que os carteiradores que ficam se oferecendo para postar TDs falsos em troca de desconto, pois se a corrupção partir da própria Puta, as chances de ocorrerem TDs fakes no fórum é infinitamente maior.

É foda, se for quem tou pensando, sei quem é, e tb já comi, na época tinha dado um Neutro. Durante o TD ela falou direto sobre fóruns, comigo apenas me fazendo de bobo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara que puta escrota, esse tipo de gente tinha que ser impedido de ter acesso ao fórum !

E o que é pior: Tem puta que é tão ruim que nem com desconto deve valer a pena, ou até pior, pois se bobear nem de graça vale. Sou contra aquela frase "De graça até injeção na testa", sei nem quem foi o Retardado que inventou essa Imbecilidade sem tamanho.

O que me deixa chateado é que não tem mais conserto para tanta corrupção no Mundo, só explodindo e fazendo tudo de novo do zero mesmo ! :P
Deve ser essa ai mesma que você está pensando.

A merda é que tu vai, posta um "NEUTRO" ou "NEGATIVO" e do nada, via gerador de dobra, aparecem 837287382371 caras falando que a puta é a Afrodite do século 21.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Mulato Roqueiro » 13 Ago 2012, 15:34

Todas as colocações feitas pelos confrades tem fundamento. Eu sou um que posso ser identificado facilmente se a GP acompanha o fórum, então tenho o cuidado de esperar alguns dias antes de postar o TD.
E além dos sonegadores contumazes, tem aquele forista que só posta TD positivos quando se prestarmos atenção, os negativos são tão importantes quanto. Semanas atrás fui fazer um desbravamento por puro espírito putanheiro, de descobrir novidades. Fui por minha conta e risco e me fudi.Postei aqui no GPguia e em outros dois fóruns. Em um deles, teve foristas me sacanando pela experiencia mal sucedida, resultado: neste fórum eu não posto mais nada.

Nunca recebi proposta indecorosa de puta mas recusaria na hora se viesse.E sobre TD fakes, este assunto já foi levantado em outros tópicos e ficaram boas dicas: TD com GPs caríssimas e relatado com graves erros de portugues tem tudo para ser fake. Outro detalhe que tem chamado a atenção são foristas novatos relatando desbravamentos com GPs que cobram muito caro e tascando positivo.

Necessariamente tem de ser fake? Não! Mas que eu desconfio destes,eu desconfio.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#23 Mensagem por Dale Jr » 27 Set 2012, 20:24

Aqui no fórum, nesta parte destinada a acompanhante, um forista deu Positivo para 2 Gps, o estranho é que essas 2 Gps são a mesma Gp, só muda o nome e o anúncio. Com certeza é um perfil Fake ou talvez a mesma Gp! Eu já não acredito mais neste "perfil/forista"! ::basta::

Link:
🔗

Responder