Escola de Foruns no RJ - Porque tão diferentes?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Escola de Foruns no RJ - Porque tão diferentes?
Você compra um chip(SIM card, como queirão) de uma operadora "x". Aí começa a dar merda. A operadora não cumpre o prometido. O serviço é uma merda. O que você faz? Anatel nela. Aí você entra no site da Anatel, e pra sua surpresa e incredulidade, a página da Anatel está cheia de "baners" e propagandas da operadora que te lesou. Que situação esquisofrênica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parece até o caso das doaçoes de campanha para os politicos kk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Vejo que realmente é complicado postar uma critica ou escrever tds negativos nesse espaço.
Principalmente as meninas que possui cadastro no mesmo.
Quando tem algum relato que não é favorável a menina, sempre acontece algo do tipo o td sumir ou se perder.
também tem o tal direito de resposta de que a menina se sentir ofendida, ela pode pedi ADM do fórum o direito de resposta e ser publicado no tópico que foi postado o td, bem abaixo nos comentários.
isso ao meu ver restringe e desqualifica o relato do forista, no caso botando o relato em duvidas pra quem está lendo.
essa forma fez de vez diminuir drasticamente o números de tds negativo. e virou um espaço verde, só relatos favoráveis as meninas com tds positivos.
a mais de dois anos, eu reclamei sobre isso, de só a ver tds positivos e que não era uma coisa muito normal.
mas hoje eu vejo em todos os espaços e companheiros de putaria falando sobre esse problema que ocorre nesse espaço.
pode a ver muitos relatos publicados lá. mais poucos com credibilidade.
Principalmente as meninas que possui cadastro no mesmo.
Quando tem algum relato que não é favorável a menina, sempre acontece algo do tipo o td sumir ou se perder.
também tem o tal direito de resposta de que a menina se sentir ofendida, ela pode pedi ADM do fórum o direito de resposta e ser publicado no tópico que foi postado o td, bem abaixo nos comentários.
isso ao meu ver restringe e desqualifica o relato do forista, no caso botando o relato em duvidas pra quem está lendo.
essa forma fez de vez diminuir drasticamente o números de tds negativo. e virou um espaço verde, só relatos favoráveis as meninas com tds positivos.
a mais de dois anos, eu reclamei sobre isso, de só a ver tds positivos e que não era uma coisa muito normal.
mas hoje eu vejo em todos os espaços e companheiros de putaria falando sobre esse problema que ocorre nesse espaço.
pode a ver muitos relatos publicados lá. mais poucos com credibilidade.
Redbull escreveu: também tem o tal direito de resposta de que a menina se sentir ofendida,
Direito de resposta pra puta em forum em que o camarada liga, combina, paga o chache, taxi , deslocamento etc e ainda fica sujeito a isso ? Inacreditavel e mais preocupante é quem se sujeita a participar desse tipo de site .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Menino do RJ escreveu:Você compra um chip(SIM card, como queirão) de uma operadora "x". Aí começa a dar merda. A operadora não cumpre o prometido. O serviço é uma merda. O que você faz? Anatel nela. Aí você entra no site da Anatel, e pra sua surpresa e incredulidade, a página da Anatel está cheia de "baners" e propagandas da operadora que te lesou. Que situação esquisofrênica.
Um tempo atrás eu ganhei uma promoção de uma gp bem conhecida através de sorteio dela.
a mesma até hoje nunca procurou querer cumprir e se mostrar profissional de verdade e também nem espero que ela venha cumpri isso.
cheguei até entrar em contato na época e duas vezes que eu mencionei essa promoção que eu ganhei, a mesna não respondeu na primeira e na segunda vez, ela se fingiu de desentendida.
enfim, vocês acham que eu vou reclamar no espaço que ela tem anuncio?rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Porra, promo fake é sacanagem.Redbull escreveu:Um tempo atrás eu ganhei uma promoção de uma gp bem conhecida através de sorteio dela.Menino do RJ escreveu:Você compra um chip(SIM card, como queirão) de uma operadora "x". Aí começa a dar merda. A operadora não cumpre o prometido. O serviço é uma merda. O que você faz? Anatel nela. Aí você entra no site da Anatel, e pra sua surpresa e incredulidade, a página da Anatel está cheia de "baners" e propagandas da operadora que te lesou. Que situação esquisofrênica.
a mesma até hoje nunca procurou querer cumprir e se mostrar profissional de verdade e também nem espero que ela venha cumpri isso.
cheguei até entrar em contato na época e duas vezes que eu mencionei essa promoção que eu ganhei, a mesna não respondeu na primeira e na segunda vez, ela se fingiu de desentendida.
enfim, vocês acham que eu vou reclamar no espaço que ela tem anuncio?rsrs
Mas como foi citado acima não pode ser séria a coisa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Recebi erradamente, no cadastro que tenho no "fórum sem TDs negativos", uma mensagem particular de uma GP que não conheço, que nunca saí e sobre quem não postei coisa alguma. A mensagem dizia: "...Amei o (relato do) TD... O próximo é POR MINHA CONTA..."
Pelo exposto, fica fácil de entender porque lá não há TDs negativos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo visto ela mandou para o forum inteiro:Poderoso Picão escreveu:Recebi erradamente, no cadastro que tenho no "fórum sem TDs negativos", uma mensagem particular de uma GP que não conheço, que nunca saí e sobre quem não postei coisa alguma. A mensagem dizia: "...Amei o (relato do) TD... O próximo é POR MINHA CONTA..."
Obrigada, amei seu td. E pode ter certeza que se houver o próximo será por minha conta RS ta me devendo um gozo
Será?!?!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Depois de um longo período fora, vou dar meu pitaco.
Concordo com basicamente tudo que foi falado pelos confrades, mas esse problema é mais antigo que o fórum sem relatos negativos.
Lembro que a quase 10 anos atrás eu frequentava um outro fórum. Lá tinha uma puta bem famosa e participativa no fórum. Os relatos eram todos positivos, só endeusando a puta. Resolvi contratar seus serviços e quando a puta chega foi uma baita decepção. A mulher tinha acabado de fazer um monte de plástica, estava ainda cheia de cicatrizes, mas ninguém falou disso nos relatos. Além do mais estava longe de ser a deusa da beleza e da gostosura que os caras relatavam.
Enfim, quase sempre me decepciono com as putas foristas e por isso procuro evitá-las. O pessoal fica com medo de falar a real pq a mulher vai ler. Ainda mais agora com esse tal direito de resposta, aí que já era mesmo.
Recentemente comentei com uma garota sobre pq ela não participava de fórum. A resposta dela foi que não tem tempo e isso é coisa de mulher que trabalha pouco pq atende mal ou é feia ou ruim de corpo ou tudo isso junto e aí tem tempo para ficar escrevendo em fóruns. Até que faz sentido esse pensamento dela.
Concordo com basicamente tudo que foi falado pelos confrades, mas esse problema é mais antigo que o fórum sem relatos negativos.
Lembro que a quase 10 anos atrás eu frequentava um outro fórum. Lá tinha uma puta bem famosa e participativa no fórum. Os relatos eram todos positivos, só endeusando a puta. Resolvi contratar seus serviços e quando a puta chega foi uma baita decepção. A mulher tinha acabado de fazer um monte de plástica, estava ainda cheia de cicatrizes, mas ninguém falou disso nos relatos. Além do mais estava longe de ser a deusa da beleza e da gostosura que os caras relatavam.
Enfim, quase sempre me decepciono com as putas foristas e por isso procuro evitá-las. O pessoal fica com medo de falar a real pq a mulher vai ler. Ainda mais agora com esse tal direito de resposta, aí que já era mesmo.
Recentemente comentei com uma garota sobre pq ela não participava de fórum. A resposta dela foi que não tem tempo e isso é coisa de mulher que trabalha pouco pq atende mal ou é feia ou ruim de corpo ou tudo isso junto e aí tem tempo para ficar escrevendo em fóruns. Até que faz sentido esse pensamento dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Já saí com algumas garotas que se promovem nesse fórum, e acho que tive a sorte de ter sido muito bem atendido.
Ter TD deletado ou então a puta ter direito de resposta abaixo do TD também é dose.
Mas tudo é questão também de se situar, saber filtrar a informação lá.
Ter TD deletado ou então a puta ter direito de resposta abaixo do TD também é dose.
Mas tudo é questão também de se situar, saber filtrar a informação lá.
- Brandon S
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Infelizmente a situação no RJ não está muito favorável no assunto "fóruns de putaria".
O GP Guia faz tempo que está deserto, sem muitas pessoas postando TDs. Tem outros 2 foruns que nunca teve muita movimentação e atualmente estão piores, e tem esse fórum que os amigos falaram acima que não tem TDs negativos. Todos os Tds são maravilhosos, todo mundo goza, a garota é linda, dá o cu, deixa gozar na cara, etc.
Um fenômeno interessante que tenho notado é que os fóruns e os sites de anúncios estão cheios de meninas novinha, deslumbradas, mimadas e com muita arrogância, que já chegam cobrando 300/h[+ 50 para anal], achando que basta ter um rosto e um corpo bonitos que já é suficiente, e o pior são os caras babões que incentivam tais comportamentos. Parece que elas estão fazendo um favor para gente.
Eu comecei a utilizar de serviços profissionais em 2012/2013, e nessa época não existiam tantas garotas assim. Agora, parece que são a maioria. Creio que a questão do "fórum que não tem TDs negativos" não seja um problema em sí, apenas um reflexo dessa nova geração de meninas que estão adentrando esse já combalido mundo da putaria.
O GP Guia faz tempo que está deserto, sem muitas pessoas postando TDs. Tem outros 2 foruns que nunca teve muita movimentação e atualmente estão piores, e tem esse fórum que os amigos falaram acima que não tem TDs negativos. Todos os Tds são maravilhosos, todo mundo goza, a garota é linda, dá o cu, deixa gozar na cara, etc.
Um fenômeno interessante que tenho notado é que os fóruns e os sites de anúncios estão cheios de meninas novinha, deslumbradas, mimadas e com muita arrogância, que já chegam cobrando 300/h[+ 50 para anal], achando que basta ter um rosto e um corpo bonitos que já é suficiente, e o pior são os caras babões que incentivam tais comportamentos. Parece que elas estão fazendo um favor para gente.
Eu comecei a utilizar de serviços profissionais em 2012/2013, e nessa época não existiam tantas garotas assim. Agora, parece que são a maioria. Creio que a questão do "fórum que não tem TDs negativos" não seja um problema em sí, apenas um reflexo dessa nova geração de meninas que estão adentrando esse já combalido mundo da putaria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perfeito seu comentário confrade Brandon S.Brandon S escreveu: e o pior são os caras babões que incentivam tais comportamentos. Parece que elas estão fazendo um favor para gente.
Creio que a questão do "fórum que não tem TDs negativos" não seja um problema em sí, apenas um reflexo dessa nova geração de meninas que estão adentrando esse já combalido mundo da putaria.
Destaquei as partes acima. Tenho a mesma impressão que você. Só acho que isso é reflexo não apenas da nova geração de putas, como principalmente da nova geração de foristas. Atualmente parece que as putas estão nos fazendo um favor em cobrar por sexo. Se continuar assim, sei lá onde isso vai parar. Vou citar dois exemplos que vi hoje no "Fórum sem TDs negativos".
1) A puta escreveu que a partir de agora ela escolhe os clientes que vai sair.
O pior é ler um monte de babão incentivando a puta. Surreal! É a mesma coisa que a gente estivesse num fórum de motos Harley Davidson e um vendedor falasse que a partir de agora ele iria escolher quem poderia comprar uma moto e o pessoal apoiasse ele.
2) A puta em sua "Linha Direta" reclamando que o cara não marcou com ela só porque ela não faz anal.
Aí os babões vão lá e curtem o que a puta escreveu, ao invés de responder dizendo que nós temos o direito de escolher o tipo de atendimento que queremos. Simples!
Infelizmente a situação no RJ está muito desfavorável no assunto "fóruns de putaria".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sou cartesiano em relação a isso. Posso até deixar passar um cu durante a foda, mas puta tem que dar o cu.Rodrig0 escreveu:Brandon S escreveu:[color=#0000FF
2) A puta em sua "Linha Direta" reclamando que o cara não marcou com ela só porque ela não faz anal.
Aí os babões vão lá e curtem o que a puta escreveu, ao invés de responder dizendo que nós temos o direito de escolher o tipo de atendimento que queremos. Simples!
Uma das coisas que mais gosto de falar para uma puta enquanto enrabo ela é:
- Não quer ser puta? Então toma no cu piranha e estoco com tudo no rabo dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exato! Outro dia li um relato negativo. O cara foi e explicou que achou a puta gorda e feia, mas aí veio o direito de resposta. A puta escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada e o cara quase foi "linchado" nos comentários do relato pelos advogados da puta.VERSAGE escreveu:Direito de resposta pra puta em forum em que o camarada liga, combina, paga o chache, taxi , deslocamento etc e ainda fica sujeito a isso ? Inacreditavel e mais preocupante é quem se sujeita a participar desse tipo de site .Redbull escreveu:também tem o tal direito de resposta de que a menina se sentir ofendida,
O cara vai de boa e posta o relato. Aí recebe um monte de críticas dos advogados de puta e ainda tem o direito de resposta. Também não consigo entender como tem gente que se sujeita a isso.
rsrsrsrsrsrsMirko escreveu:Uma das coisas que mais gosto de falar para uma puta enquanto enrabo ela é:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rodrig0 escreveu:Exato! Outro dia li um relato negativo. O cara foi e explicou que achou a puta gorda e feia, mas aí veio o direito de resposta. A puta escreveu, escreveu, escreveu e não disse nada e o cara quase foi "linchado" nos comentários do relato pelos advogados da puta.VERSAGE escreveu:Direito de resposta pra puta em forum em que o camarada liga, combina, paga o chache, taxi , deslocamento etc e ainda fica sujeito a isso ? Inacreditavel e mais preocupante é quem se sujeita a participar desse tipo de site .Redbull escreveu:também tem o tal direito de resposta de que a menina se sentir ofendida,
O cara vai de boa e posta o relato. Aí recebe um monte de críticas dos advogados de puta e ainda tem o direito de resposta. Também não consigo entender como tem gente que se sujeita a isso.
rsrsrsrsrsrsMirko escreveu:Uma das coisas que mais gosto de falar para uma puta enquanto enrabo ela é:
é por isso e outras razões que muitos já não vem escrevendo relatos no fórum sem tds negativos. principalmente a galera mais cascuda.
outra coisa que eu acho engraçado pra não dizer irônico é as putas ficar cobrando os foristas lá no fórum sem tds negativos a postar os tds que tem com elas...Olha o absurdo que chegamos! puta achar que tem direito de chamar foristas de sonegadores dentro de um fórum de putanheiros. mas porque elas cobram? Porque sabem perfeitamente que os caras vão dar positivos pra elas. elas sabem que a maioria ali não tem coragem de postar o negativo..é como já falaram: parece que é uma rede social entre clientes e meninas e não um fórum.
-