Pq procuramos GPS?????????

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATLETA_ZSUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por ATLETA_ZSUL » 24 Nov 2008, 23:55

Maldito escreveu:
ATLETA_ZSUL escreveu:Sensacional o Post!!!

Eu preferi não casar, não ter filhos e sair com as mulheres mais sinceras que existem: as GPs.
Nem tanto, meu caro! De vez em quando elas esquecem a sinceridade em casa. Não no que diz respeito ao interesse pelo dinheiro, mas sim em coisas como dizer que libera o botão e na hora inventar desculpas, etc. Mas esse é um outro papo... :wink:
Tem razão Maldito... Mas é justamente pra que a gente se livre dessas FURADAS que existe esse forum, onde podemos trocar as experiências positivas e negativas e boicotarmos as GPs que se acham malandras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por bidaro » 25 Nov 2008, 09:13

eu sou solteiro e saio com GPs ha um tempo mais pra mim eu vejo numa relação muito mais logica eu pra comer de graça tem que conversar e muito esses dias estava vendo a conta do meu celular eu tinha gastado 60 reais num mes sendo que tenho um plano empresa onde eu gasto no maximo 20 então se for ver foram 40 reais que eu gastei e nem fiquei com ela quanto que se eu tivesse ido num trash procurado com a mesma disposição que tentei com a menina teria achado uma mais gostosa e teria resolvido o meu problema

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#18 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Nov 2008, 14:19

Eu fui desprezado pelas mulheres que amei e já passei da idade de casar.
Por este motivo eu prefiro as putas. Viva as putas !
Mas putaria com responsabilidade.

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por Dodi de Rocha » 01 Dez 2008, 15:25

Eu procuro GP's pq não aguento aquela coisa de ficar arroizando para pegar dar beijinhos jogar o charme, mandar presentes e etc...
Depois ela ficam te ligando te alugando enchendo o saco e ai vc tem que levar pra jantar, gasta com celular, viagem, cinema e etc...
Para depois vc ter que colocar bambole de otário no dedo e uns até se casam e se arrependem no ato, exatamente depois de assinar o maldito papel, pq elas mudam totalmente de postura quando viram "ESPOSAS".
Eu já fiz estas burradas todas, atualmente me orgulho de não ter que pagar para fazer sexo com nenhuma mulher, eu pago para elas não me telefonarem e nem ficarem me apurrinhando o saco no dia seguinte.
Meu negócio e colocar logo o MADEIRÂO para fora da cueca e dizer:
CHUPA AQUI VAGABUNDA!!!

VLW!!!

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#20 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 01 Dez 2008, 17:22

eu acho que ja escrevi aqui, mas não me lembro.

entao, lendo o que o nobre forista BrandNew relatou a cima, no meu caso foi depois de uma saida com uma "normal da night", porra, a mulher não era bonita e nem tão gostosa, mas estava me excitando e resolvi sair com a perva. nessa saida, gastei 100 reais e so consegui beijos, não comi o cuzao dela que queria muito fuder, a mulher chupou mal pra caralho e não deixou eu gozar na boca. depois disso, como eu ja conhecia varios sites(via os sites e batia muita punheta e não tinha coragem de sair com uma puta), chamei uma free mesmo e resultado, fiquei 2 horas com a perva e fudi muito o cuzao e gozei muito na boca da perva e tudo isso por 100 pra puta e 50 do motel, porra, maravilçhoso isso e depois fui embora e nunca mais vi a perva e tive que me preocupar com ligações, presentes e essas coisas chatas que tem que fazer quando se estar namorando.

mas confesso uma coisa, ja pensei em parar mas depois que você avalia as situações, você não para.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Dez 2008, 16:03

Procuramos GP's pois somos uns tarados, pervertidos e não podemos ficar sem foder uma perva pelo menos uma vez na semana.
Você consegue ficar sem respirar, comer e beber por muito tempo? Eu também não!
Sacou?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Dez 2008, 18:31

Vou ser sincero , eu saio com gps pq eu acho muito bom comer mulher gostosa , e o é que mais importante : Mulher que fode gostoso!!! Claro que tem as gps ruins de foda , mas são poucas se comparadas com as civis.

Eu nunca tive saco de ficar indo em boates , festas, só pra arrumar mulher pra tentar comer , dá muito trabalho, e enche o saco!!! É muito melhor ir na puta , e pagar pra comer a gostosona , pois não me aborreço tendo que ficar dando cantadas em mulheres por ai , xavecando e essas merdas , e mesmo assim quando arrumava algo , a maioria era so uns beijos e quando conseguia comer , era uma bosta , mulher travada , mal de foda , cheia de frescura. E depois ainda tinha que ficar com a mulher no meu pé querendo namorar e etc.

Tenho amigos que dizem que preciso de uma namorada , pq é muito melhor ter aquela foda certa e gratuita , até entendo , mas como é que vou arrumar uma namorada gostosa, linda e que fode bem tipo as GPs , sendo que eu não sou bonito e nem tenho dinheiro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fora que tenho outros amigos que têm namoradas gostosas e mesmo assim , depois de um tempo acabam enjoando da foda , e sempre acabam querendo sair com alguma puta.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#23 Mensagem por Mirko » 14 Dez 2008, 20:48

manitiba21 escreveu:Vou ser sincero , eu saio com gps pq eu acho muito bom comer mulher gostosa , e o é que mais importante : Mulher que fode gostoso!!!
Falou tudo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 14 Dez 2008, 23:41

Concordo Plenamente com o Caro Forista Manitiba21

Grande Motivo 1
manitiba21 escreveu: Vou ser sincero , eu saio com gps pq eu acho muito bom comer mulher gostosa , e o é que mais importante : Mulher que fode gostoso!!! Claro que tem as gps ruins de foda , mas são poucas se comparadas com as civis.
Isso, esvazia o saco e fica de boa.

Grande Motivo 2
manitiba21 escreveu:Eu nunca tive saco de ficar indo em boates , festas, só pra arrumar mulher pra tentar comer , dá muito trabalho, e enche o saco!!! É muito melhor ir na puta , e pagar pra comer a gostosona , pois não me aborreço tendo que ficar dando cantadas em mulheres por ai , xavecando e essas merdas , e mesmo assim quando arrumava algo , a maioria era so uns beijos e quando conseguia comer , era uma bosta , mulher travada , mal de foda , cheia de frescura. E depois ainda tinha que ficar com a mulher no meu pé querendo namorar e etc.
Isso, acaba se gastando mais e não tendo o resultado esperado.

Grande Motivo 3
manitiba21 escreveu: Tenho amigos que dizem que preciso de uma namorada , pq é muito melhor ter aquela foda certa e gratuita , até entendo , mas como é que vou arrumar uma namorada gostosa, linda e que fode bem tipo as GPs , sendo que eu não sou bonito e nem tenho dinheiro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade Mulher Bonita e Dinheiro no Bolso tem tudo a ver.

Grande Motivo 4
manitiba21 escreveu:fora que tenho outros amigos que têm namoradas gostosas e mesmo assim , depois de um tempo acabam enjoando da foda , e sempre acabam querendo sair com alguma puta.
E Foda ai o cara começa a dar uns escapadas começa a ter que mentir, que arrumar desculpa,
alibi.
Acaba ficando mais caro.

Rodrigão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Dez 2008, 12:51

É isso ae Confrade Rodrigão!!!

Existem muitos motivos que me levam a sair com GPs!!

Agora quanto a esses meus amigos , eles falam isso pq nunca levaram uma surra de buceta ou cu de uma puta , coitados!! Ai por isso acham que ter namorada é melhor!!

Tipo , eu não tenho saco de ficar xavecando mulheres pela night não, pq eu acho muito deprimente, tu ter que ficar desenrolado, agradando, só pra dar uma bimbada po!! Valorizo mais meu ego do que dinheiro!!! Pq dinheiro se arruma trabalhando , agora o sua alto estima não.

Na puta , vc vai , paga e pronto, não tem que ficar de caosada po. É com certeza , a melhor coisa que existe.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pq procuramos GPS?????????

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Out 2012, 20:13

Relendo esse tópico depois de quase 4 anos (sei lá porque cismei em dar uma de coveiro hoje), a constatação que eu chego é a seguinte. Será que essa pergunta não deveria ser reformulada para:

Pq procuramos Civis?

Esse ano de 2012, conheci uma menina no Carnaval e começei a namorar com ela, mas terminamos há pouco tempo, se é que eu poderia chamar aquilo de namoro. O que acontece é que no final do ano passado eu já tava ficando meio maluco com esse negócio de só ficar comendo putas, afinal, tava desde 2006 nessa vida, e tava me fazendo mal, então precisei experimentar de novo depois de muito tempo, o que alguns chamam de Sexo por Amor (se é que isso existe).

O que acontece é que mesmo com essa menina, eu continuei sentindo vontade de comer putas, pra falar a verdade, nunca tinha sentido tanta vontade quanto antes :shock: , e foi aí que eu constatei que eu estava enganado, pensando que ia me livrar do vício das putas arrumando uma Civil, pois continuei comendo putas mesmo estando com ela, o máximo que aguentei, acredite quem quiser foi um mês apenas. Talvez eu seja Doente da cabeça, mas foi isso mesmo.

Foi aí então que eu percebi que a Civil, ao invés de me ajudar, tava na verdade me atrapalhando isso sim, pois eu nunca quis realmente essa vida pra mim, embora quisesse acreditar nisso, mesmo que minimamente.

Alguns amigos dizem que o ideal é ter os dois (puta e civil), tentei fortemente acreditar nisso tb, mas acabei desistindo, talvez pela minha idade, de repente quando estiver mais velho eu consiga.

Aí fica a pergunta, porque procurar Civil? Se eu sou um cara novo, tenho dinheiro pra gastar, não tenho filho, melhor eu aproveitar a vida do melhor jeito que eu sei, que é comendo putas, um porralhão de Putas Pagas mesmo, logo, não vejo sentido em procurar civis.

O foda é quando vc tiver velho, sei lá, depois de uns 50 anos, morar sozinho deve ser chato, aí não tem jeito, só casando mesmo.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re:

#27 Mensagem por lordplaymobil » 14 Out 2012, 20:59

Maldito escreveu:2) Necessidade de sexo com alguém diferente. Isso acontece com muitos. Mesmo quando a mulher do cara é muito boa de cama o cara quer alguém diferente de vez em quando. Pensem em um de seus pratos preferidos. Todos têm vários mas, caro leitor, pense em apenas um dos seus. Por exemplo: lasanha (muitos adoram e sou um deles!). Agora imagine comer lasanha todos os dias (ou quase todos os dias) pelo resto de sua vida! Pqp! Vai chegar o dia em que você via querer algo diferente, nem que seja arroz puro com um ovo frito...

4) Vício. O camarada já incorporou o espírito de putanheiro. O cara pegou mesmo o gosto pela putaria e se viciou. Putaria vicía! Verdade! Eu mesmo já passei por isso. Tinha até crises de abstinência! Após gastar todo meu dinheiro com putaria ia nos lugares mais fétidos e nojentos atrás de uma puta por uns trocados. E pensava comigo mesmo: "quando eu quiser eu paro". Mas nunca conseguia parar. Mas depois disso me regenerei. Hoje em dia uso essa "droga" com responsabilidade.
No meu caso, estes são os dois motivos principais, tem a timidez também, mas é algo que eu venho eliminando a cada dia. Acho que o próprio contato com as GP's, de certa forma, me ajuda neste sentido.

Mas cara, a necessidade de fazer sexo com alguém diferente é algo que me atormenta. Quero casar depois do trinta, até lá, quero comer o maior nº de mulheres possível (seja loira, morena, mestiça, negra, coroa, ninfeta etc.), para evitar de passar pela tentação de trair minha mulher.

Não consigo mais fazer repetecos. Até criei uma relação mais amistosa com uma GP, mas depois de 3 trepadas me enjoei. Era sempre o mesmo ritual (beijinho, boquete, cavalgada, PPMM, frango assado, de 4 e leitinho na teta). Falei pra mim: chega, tá na hora de procurar buceta nova.

É foda.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#28 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 30 Out 2012, 08:33

1. porque não quero e não aguento comer "bife co batatas fritas todo dia ou toda a semana"
2. GP´s são mais baratas no longo prazo, 9 meses ou mais :lol: , do que civis, ainda pior pra quem é casado, se a no.1 descubrir, é dinheiro que seria pra puta indo pra advogado.....
3. porra as pervas são gostosas pra caralho e fazem sexo gostoso, convenhamos....
4. aventuras sexuais e comer alguma GP linda de rosto e corpo vc teria que fazer um puta investimento se fosse uma civil convenhamos.
5.não tem nada melhor do que vc comer várias mulheres diferentes....

Link:
🔗

gpc838
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por gpc838 » 09 Nov 2012, 09:04

No meu caso, porquê não consigo de jeito de nenhum arrumar uma menina civil.

Eu estou trabalhando pra melhorar a mim mesmo. Ja arrumei um bom emprego, já estou malhando e tal...e mesmo achando que eu não sou feio, não consigo pegar ninguem.....e isso as vezes me dá um puta desanimo.....todos os setores da minha vida estão andando, menos esse, e isso é o suficiente pra derrubar minha felicidade.

Então por isso decidi pagar putas, porquê tambem vou ter minha necessidade sexual satisfeita, o que diminuira demais esse fardo que eu carrego.

Link:
🔗

Hit Git
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por Hit Git » 05 Jan 2013, 10:30

Eu procuro as garotas de programa simplesmente porque eu não tenho esposa,namorada,noiva,sou solteiro,tímido e pobre,por isso não arrumo nenhuma mulher "civil" como vocês costumam dizer aqui e quando bate aquela carência,vontade de beijar,abraçar,dar carinho e fazer sexo com uma mulher as gps infelismente são minhas únicas opções,eu odeio ter que pagar pra uma mulher poder fazer sexo comigo ou pelo menos me dar um beijinho e uns amassos,isso pelo menos comigo, joga a minha auto-estima lá no chão,me sinto um incapaz e um inútil,se eu tivesse uma namorada eu jamais iria trai-la com gps como a maioria dos putanheiros fazem, mas aí é questão da consciência de cada um e tem a questão do vício também, gps viciam assim como o alcool,jogatina,cigarro,dá até crise de abstinência como no meu caso,mas enquanto eu não arrumo uma mulher direita vou me divertindo com as erradas mesmo. :(

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”