A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por Mirko » 28 Ago 2008, 23:55

Voltando a Febre do Ouro, olhem isso:

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=565

Uma buceta de ouro, importada e photoshopada para todos usufruirem por um precinho acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Ago 2008, 02:16

Definitivamente, é uma Pandemia! Teremos que ressuscitar o Oswaldo Cruz para tentar conter esta peste avassaladora.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 03 Set 2008, 23:07

Em relação ao assunto, no momento em que vemos uma arrancada dos preços aqui no RJ, não custa lembrar qeu no eixo Sp/Sul/centro-oeste a putaria daqui está ou mais barata ou no mesmo nível.

Puteiros então se compararmos com os dos locais acima veremos que, por incrivel que pareça, estamos pagando barato.

Vindo de alguém que já foi escalpelado em Sp e em Cuiabá.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 04 Set 2008, 07:52

Mirko escreveu:Em relação ao assunto, no momento em que vemos uma arrancada dos preços aqui no RJ, não custa lembrar qeu no eixo Sp/Sul/centro-oeste a putaria daqui está ou mais barata ou no mesmo nível.

Puteiros então se compararmos com os dos locais acima veremos que, por incrivel que pareça, estamos pagando barato.

Vindo de alguém que já foi escalpelado em Sp e em Cuiabá.
A Febre do Ouro é nacional...

Mas a decadência é local. Hoje em dia, encontram-se quase tantas informações úteis no International Sex Guide quanto nos próprios fóruns cariocas, muito menos puxa saquismo e muito mais safadeza.

Os gringos tão postando dicas boas, o aumento da 4x4 foi postado lá no dia 29/08:

"New prices at 4 X 4
Gents: As of today, prices at 4 X 4 have gone up. The price for a 40 minute session is now 160 Reals. The price for an hour in a regular cabin is now up to 200 Reals ... Entrance price remains the same ..."

Tem também posts deles recentes com boas informações sobre a Buenos Aires 85 e a VM.

Um dos últimos relatos sobre a Luomo é de uma sinceridade que merece aplausos e tem dicas excelentes:

"Lessons learnt (things I should have done):
1 - find an english speaking girl then you can ask what she will do for you.
2 - wear a watch so you can then say to girls its too early, if it is.
3 - If a girl asks you to buy her a drink, ask what you will get in return (with a smile on your face) or she might just take the drink and run (Lavinia?)
4 - Avoid the cold showers!"

Conseguiremos puteiros bem melhores se criticarmos e alertarmos os confrades quando formos mal atendidos, divulgarmos tudo que as garotas toparam fazer quando formos bem atendidos (até pra sabermos o que podemos pedir, aproveitarmos bem nosso suado dinheirinho e mostrarmos pra quem foi mal atendido em um lugar que existem outros que atendem bem), alertarmos sobre aumentos e buscarmos alternativas. Tem muitos puteiros ainda sem tópico, principalmente privês no centro, termas baratas no centro e em madureira.

Como diria Sun Tzu: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas."

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Mirko » 04 Set 2008, 08:29

estressado escreveu:A Febre do Ouro é nacional...

Mas a decadência é local.
Não refletiria nada mais que a atual situação do estado?
estressado escreveu:The price for a 40 minute session is now 160 Reals.
Esse não era o preço? Os caras só majoraram o do programa de uma hora, talvez querendo aumentra a rotatividade no salão, já que o fim do ano vem chegando e assim iam faturar ainda mais.
estressado escreveu:muito menos puxa saquismo
Fale pelo GPguia e não pelos outros fóruns. Caso você ache que aqui está cheio desses, pode descer a lenha.
estressado escreveu:Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota.
Posso me enquadrar nesse caso, talvez com 2 vitórias para cada derrota, na melhor das hipóteses, conhecer o inimigo é complicado, pois já vamos contra o estabelecimento e no "front" as pervas acabam virando nossas inimigas também, e ser sempre vitorioso contra elas é difícil. Tem que ter muito conhecimento de si mesmo e do inimigo.
estressado escreveu: Tem muitos puteiros ainda sem tópico, principalmente privês no centro, termas baratas no centro e em madureira.
Madureira?

Tu tá de sacanagem? Aonde mais, Ramos, Olaria, Penha (nada contra os locais citados, só que estão um pouco fora do eixo)?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#21 Mensagem por Asturias » 04 Set 2008, 17:05

Mirko escreveu:
estressado escreveu: Tem muitos puteiros ainda sem tópico, principalmente privês no centro, termas baratas no centro e em madureira.
Madureira?

Tu tá de sacanagem? Aonde mais, Ramos, Olaria, Penha (nada contra os locais citados, só que estão um pouco fora do eixo)?
Fora do eixo para uns mas para outros talvez não... As casas "fora do eixo" possuem clientes, se sustentam mas ao que tudo indica só há uma quantidade maior de sonegadores. O raça FDP!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Mirko » 05 Set 2008, 07:47

Mister Big escreveu:
Fora do eixo para uns mas para outros talvez não... As casas "fora do eixo" possuem clientes, se sustentam mas ao que tudo indica só há uma quantidade maior de sonegadores. O raça FDP!
Levando-se em conta que com alguma exceções boa parte do contigente aqui está pelo centro a rota seria um pouco tortuosa.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#23 Mensagem por estressado » 05 Set 2008, 08:51

Mirko escreveu:Madureira?

Confesso que eu tava um pouco sim. :lol:

Eu nunca iria num puteiro em madureira (sou preguiçoso até pra ir em copacabana), mas garanto que várias garotas do centro dão lá e por muito menos quando estão precisando de grana.

Se tivéssemos guerreiros dispostos a postar tds desses lugares, certamente a concorrência aumentaria e os preços tenderiam a cair.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#24 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 05 Set 2008, 09:32

Levando-se em conta que com alguma exceções boa parte do contigente aqui está pelo centro a rota seria um pouco tortuosa.
acredito que tenha uma quantidade de sonegadores e não uma quantidade de caras que so frequentam a putaria no centro e zona sul e mais, aqui em jacarepagua que eu saiba têm umas 4 termas na ativa, GEGÊ, que segundo um cara que eu conversava sobre putaria, disse que subiu com uma mulher que era da 4X4; tem a YELLOW DRINK'S a qual fui uma vez ( forçando a barra pois, não gosto de termas), não era forista e la ate encontrei duas gostosas mas, uma marrenta e a outra não fazia anal e não bebeia leitinho; tem a NIGHT GIRL, já ouvi falar bem; tem uma na curicica que esqueci o nome, acho que é RIO TROPICAL CLUB.

em madureira têm outras como a DRINK'S BAR, FLOR DE LIS, EXOTICA e umas outras de porte pequeno aparentando ser ruim.

essas sao as que eu sei que existem pois, passo por estes lugares e ate saio em madureira na noite, gosto muito desse bairro, tem muita cachorra na noite de madureira.

ah tem também a NIGHT CLUB 218, no valqueire, recebi uma flyer dessa casa na rua e acho que tem topico aqui.

é isso.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Asturias » 05 Set 2008, 11:55

O ONANISTA ponderou bem o que eu pensava. Em Bangú sei de duas casas, sendo uma delas na Av. Brasil (ALYPS) ambas sem tópico por aqui. Santa Cruz também tem outra. Só em Pilares conheço duas mas ainda não tive coragem de desbravar, muito sinistro o local fora que o caminho até lá é meio perigoso a noite.

Fora muitas outras que ainda não conhecemos. Que o centro concentra a maior parte das atividades não há dúvida, mas as postagem não reflete o percentual real.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 05 Set 2008, 13:35

Mister Big escreveu:Só em Pilares conheço duas mas ainda não tive coragem de desbravar, muito sinistro o local fora que o caminho até lá é meio perigoso a noite.

Fora muitas outras que ainda não conhecemos. Que o centro concentra a maior parte das atividades não há dúvida, mas as postagem não reflete o percentual real.
Com certeza existem vários inferninhos desconhecidos por grande parte aqui. Mas Estamos falando em achar opções boas, lugares ruins eu também conheço um monte e provavelmente não vão nos levar a nada aproveitável.

Descobrir vários "pague para entrar reze para sair" não vai nos ajudar.

Eles seriam apenas um paleativo.
Editado pela última vez por Mirko em 15 Set 2008, 00:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por yohaa » 06 Set 2008, 21:03

Acho que outro problema para que casas em bairros como madureira, Olaria e Bonsuccesso e outros não terem tds por aqui é a falta de divulgação na internet destes inferninhos. veja o caso da Dona's Massagem que abriu em Vila Isabel, nunca tinha visto antes um tópico aqui de um puteiro em Vila Isabel, porém, como as minas tem foto na internet teve alguém que postou suas experiências aqui. Isto é até natural, sempre que leio um td espero sempre que venha acompanhado de algumas fotinhas para poder avaliar o produto.
Concordo com Mister Big, aliado a não haver divulgação na internet há tb os sonegadores que parecem ser grande parte do fórum. Um fórum com 14000 inscritos sempre notamos somente meia duzia que postam continuamente as suas experiencias. Engraçado que qnd vc vai nestes puteiros, às vezes, se tem até que ficar na fila para fuder. Não é possível que ninguém que frequente estes puteiros sejam foristas tb.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Asturias » 07 Set 2008, 23:23

yohaa escreveu:Engraçado que qnd vc vai nestes puteiros, às vezes, se tem até que ficar na fila para fuder. Não é possível que ninguém que frequente estes puteiros sejam foristas tb.
É exatamente a esse ponto que me refiro!!! ::ok::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 25 Set 2008, 16:50

Provando mais uma vez que a doença é nacional, extraindo cometário pertinente que se enc aixa em nosso assunto:
gwkull escreveu: Acho que a situação é de responsabilidade de cada um. Eu, por exemplo, deixo de contratar serviços de GPs que pioram o atendimento ou aumentam muito o preço. Um dos casos que me lembro de uma GP, particularmente querida dos foristas, que havia voltado a atender, mas com uma faixa de preço acima da anterior. Enquanto apareciam TDs semanais com ela antes, depois do aumento não apareceu nenhum. Eu não saí, acho que nenhum conhecido meu saiu com ela depois do aumento. Certamente teve bem menos clientes. A partir disso, é opção da GP modificar o serviço ou o preço conforme o interesse da mesma. Não cabe a nós decidir o que a GP deve fazer, mas acredito que dizer o quanto está disposto a pagar e o que deseja de serviços é interessante. E, também, não se render devido a escassez. Punheta, namorada e esposa nunca é negativo, principalmente em comparação com uma falcatrua que custe mais de 100 reais.
Vou dar um exemplo: fui com os colegas de fórum no La Barca estes dias, e só achei uma GP que aceitasse dar a bunda e receber porra na boca. Coisa básica. Pois quase nenhuma queria, e a enorme maioria era extremamente agressiva e desatenciosa na conversa pré-foda. Se uma não aceitasse voltaria para casa com o saco cheio, e descontaria a situação com alguma mulher normal ou sozinho. Na minha opinião, é assim que deve ser: procuramos o que queremos no mercado, e se ele oferece, compramos, se não oferece, não compramos absolutamente nada
.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 25 Set 2008, 21:34

concordo com a citação de cima.