http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=565
Uma buceta de ouro, importada e photoshopada para todos usufruirem por um precinho acessível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Febre do Ouro é nacional...Mirko escreveu:Em relação ao assunto, no momento em que vemos uma arrancada dos preços aqui no RJ, não custa lembrar qeu no eixo Sp/Sul/centro-oeste a putaria daqui está ou mais barata ou no mesmo nível.
Puteiros então se compararmos com os dos locais acima veremos que, por incrivel que pareça, estamos pagando barato.
Vindo de alguém que já foi escalpelado em Sp e em Cuiabá.
Não refletiria nada mais que a atual situação do estado?estressado escreveu:A Febre do Ouro é nacional...
Mas a decadência é local.
Esse não era o preço? Os caras só majoraram o do programa de uma hora, talvez querendo aumentra a rotatividade no salão, já que o fim do ano vem chegando e assim iam faturar ainda mais.estressado escreveu:The price for a 40 minute session is now 160 Reals.
Fale pelo GPguia e não pelos outros fóruns. Caso você ache que aqui está cheio desses, pode descer a lenha.estressado escreveu:muito menos puxa saquismo
Posso me enquadrar nesse caso, talvez com 2 vitórias para cada derrota, na melhor das hipóteses, conhecer o inimigo é complicado, pois já vamos contra o estabelecimento e no "front" as pervas acabam virando nossas inimigas também, e ser sempre vitorioso contra elas é difícil. Tem que ter muito conhecimento de si mesmo e do inimigo.estressado escreveu:Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota.
Madureira?estressado escreveu: Tem muitos puteiros ainda sem tópico, principalmente privês no centro, termas baratas no centro e em madureira.
Fora do eixo para uns mas para outros talvez não... As casas "fora do eixo" possuem clientes, se sustentam mas ao que tudo indica só há uma quantidade maior de sonegadores. O raça FDP!Mirko escreveu:Madureira?estressado escreveu: Tem muitos puteiros ainda sem tópico, principalmente privês no centro, termas baratas no centro e em madureira.
Tu tá de sacanagem? Aonde mais, Ramos, Olaria, Penha (nada contra os locais citados, só que estão um pouco fora do eixo)?
Levando-se em conta que com alguma exceções boa parte do contigente aqui está pelo centro a rota seria um pouco tortuosa.Mister Big escreveu:
Fora do eixo para uns mas para outros talvez não... As casas "fora do eixo" possuem clientes, se sustentam mas ao que tudo indica só há uma quantidade maior de sonegadores. O raça FDP!
Confesso que eu tava um pouco sim.Mirko escreveu:Madureira?
Tu tá de sacanagem? Aonde mais, Ramos, Olaria, Penha (nada contra os locais citados, só que estão um pouco fora do eixo)?
acredito que tenha uma quantidade de sonegadores e não uma quantidade de caras que so frequentam a putaria no centro e zona sul e mais, aqui em jacarepagua que eu saiba têm umas 4 termas na ativa, GEGÊ, que segundo um cara que eu conversava sobre putaria, disse que subiu com uma mulher que era da 4X4; tem a YELLOW DRINK'S a qual fui uma vez ( forçando a barra pois, não gosto de termas), não era forista e la ate encontrei duas gostosas mas, uma marrenta e a outra não fazia anal e não bebeia leitinho; tem a NIGHT GIRL, já ouvi falar bem; tem uma na curicica que esqueci o nome, acho que é RIO TROPICAL CLUB.Levando-se em conta que com alguma exceções boa parte do contigente aqui está pelo centro a rota seria um pouco tortuosa.
Com certeza existem vários inferninhos desconhecidos por grande parte aqui. Mas Estamos falando em achar opções boas, lugares ruins eu também conheço um monte e provavelmente não vão nos levar a nada aproveitável.Mister Big escreveu:Só em Pilares conheço duas mas ainda não tive coragem de desbravar, muito sinistro o local fora que o caminho até lá é meio perigoso a noite.
Fora muitas outras que ainda não conhecemos. Que o centro concentra a maior parte das atividades não há dúvida, mas as postagem não reflete o percentual real.
Concordo com Mister Big, aliado a não haver divulgação na internet há tb os sonegadores que parecem ser grande parte do fórum. Um fórum com 14000 inscritos sempre notamos somente meia duzia que postam continuamente as suas experiencias. Engraçado que qnd vc vai nestes puteiros, às vezes, se tem até que ficar na fila para fuder. Não é possível que ninguém que frequente estes puteiros sejam foristas tb.Fora do eixo para uns mas para outros talvez não... As casas "fora do eixo" possuem clientes, se sustentam mas ao que tudo indica só há uma quantidade maior de sonegadores. O raça FDP!
É exatamente a esse ponto que me refiro!!!yohaa escreveu:Engraçado que qnd vc vai nestes puteiros, às vezes, se tem até que ficar na fila para fuder. Não é possível que ninguém que frequente estes puteiros sejam foristas tb.
.gwkull escreveu: Acho que a situação é de responsabilidade de cada um. Eu, por exemplo, deixo de contratar serviços de GPs que pioram o atendimento ou aumentam muito o preço. Um dos casos que me lembro de uma GP, particularmente querida dos foristas, que havia voltado a atender, mas com uma faixa de preço acima da anterior. Enquanto apareciam TDs semanais com ela antes, depois do aumento não apareceu nenhum. Eu não saí, acho que nenhum conhecido meu saiu com ela depois do aumento. Certamente teve bem menos clientes. A partir disso, é opção da GP modificar o serviço ou o preço conforme o interesse da mesma. Não cabe a nós decidir o que a GP deve fazer, mas acredito que dizer o quanto está disposto a pagar e o que deseja de serviços é interessante. E, também, não se render devido a escassez. Punheta, namorada e esposa nunca é negativo, principalmente em comparação com uma falcatrua que custe mais de 100 reais.
Vou dar um exemplo: fui com os colegas de fórum no La Barca estes dias, e só achei uma GP que aceitasse dar a bunda e receber porra na boca. Coisa básica. Pois quase nenhuma queria, e a enorme maioria era extremamente agressiva e desatenciosa na conversa pré-foda. Se uma não aceitasse voltaria para casa com o saco cheio, e descontaria a situação com alguma mulher normal ou sozinho. Na minha opinião, é assim que deve ser: procuramos o que queremos no mercado, e se ele oferece, compramos, se não oferece, não compramos absolutamente nada