Todas as putas são rampeiras e barraqueiras ou existem Putas com classe ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#16 Mensagem por Brand » 27 Jan 2009, 15:03

Falando em barraco...
Márcio Alexandre de Araújo, de 36 anos, que estava em liberdade condicional por assalto a mão armada, matou uma prostituta a facadas, na manhã desta terça-feira, no Hotel Triano, na Rua Visconde de Uruguai, no Centro de Niterói.

Segundo Márcio, ele havia combinado um programa por R$ 40. Quando estavam no quarto, houve uma discussão e a prostituta teria sacado uma faca para atacá-lo. Ele também acabou ferido com a força dos golpes da faca, e teve que ser medicado no Hospital Antonio Pedro, em Niterói.

A ocorrência foi para a 76ª DP (Centro). Uma patrulha do 12º BPM (Niterói) foi para o local iniciar as investigações. A vítima ainda não foi identificada.
#-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Brigas com clientes

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Jan 2009, 17:10

Brigas acontecem quando há qualquer forma de negocio envolvido e umas das partes sente-se lesada.

Geralmente este tipo de barraco acontece com travestis, que puxam facas, navalhas e afins cortantes.

Mas brigar por 40,00 reais, realmente trata-se de uma puta barraqueira.

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Opiniao

#18 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 27 Jan 2009, 18:13

Roy Kalifa escreveu: Vocês Gps poderiam ser mais flexíveis também conosco, afinal quem procura uma Puta também sofre de alguma carência que deseja preencher.
Isso sim e' uma coisa que acontece as vezes comigo, ultimamente, muitos clientes têm me procurado pra preencher um vazio , e sair de casa que ja ta de saco cheio da mulher, pra relaxar , e ficar com uma GP.
Se eu nao estou com saco pra atender, de TPM, ou naqueles dias, ou estressada ao extremo, PeÇo desculpas e nao faÇo o programa ora bolas!
Agora, tem uns que nao sabem compreender... que podiam compreender mais, quando ligam e nao podemos, por quaisquer motivos. Rsrs tem ate os que ficam nervosos com isso.
:-({|=
Mas tudo se resolve com uma conversa, sempre.
A unica coisa que nao tolero e' que o cara tente me roubar (ja aconteceu, o cara me roubou eu nem vi e me pagou com meu proprio $$ fdp!).

Link:
🔗

Stormfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Stormfucker » 28 Jan 2009, 09:45

Cara, na boa, já peguei muita GP gente boa e muita GP otária... Eu, sempre que abordo, seja por telefone, MSN ou ao vivo mesmo, pergunto como ela está, se em algum problema em me atender.... Pergunto até pela preferência dela... O clássico: "Você GOSTA de dar o cu, ou dá pq o cliente pede?".

Muitos vão pensar: "Otário, todas respondem que não!!!".

ERRADO!!! Já recebi alguns nãos e já recebi muitos "Dou pq gosto, não importa o tamanho da situação!!!".

Não sou BOP, mas acho que deve haver um equilíbrio do cara na hora da abordagem e um equilíbrio da GP, que ao ver que o cara quer saber dela, em ser sincera e tratar o cara com a mesma cordialidade.

Já cansei de ir na Centaurus e ver os caras cheios da nota esculhambando com as putas... Elas começam a chorar feito criança... Como já conheço algumas de lá, quando acontece com elas, as mesmas vem falar comigo, todas chorosas e carentes... Se você consegue levantar o moral delas, você vai ter uma foda boa e, se bobear, ainda consegue um 0800... :D

Volto a dizer, não sou BOP e nem sou otário... Se eu for lesado, a puta vai ouvir tb!!! Mas procuro ser equilibrado e educado... 90% das vezes me dou bem... :)

Abraços a todos!

Link:
🔗

Alicia Gordinha de Progra
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

concordo

#20 Mensagem por Alicia Gordinha de Progra » 28 Jan 2009, 11:36

Stormfucker escreveu:Cara, na boa, já peguei muita GP gente boa e muita GP otária... Eu, sempre que abordo, seja por telefone, MSN ou ao vivo mesmo, pergunto como ela está, se em algum problema em me atender.... Pergunto até pela preferência dela... O clássico: "Você GOSTA de dar o cu, ou dá pq o cliente pede?".

Muitos vão pensar: "Otário, todas respondem que não!!!".

ERRADO!!! Já recebi alguns nãos e já recebi muitos "Dou pq gosto, não importa o tamanho da situação!!!".

Não sou BOP, mas acho que deve haver um equilíbrio do cara na hora da abordagem e um equilíbrio da GP, que ao ver que o cara quer saber dela, em ser sincera e tratar o cara com a mesma cordialidade.

Já cansei de ir na Centaurus e ver os caras cheios da nota esculhambando com as putas... Elas começam a chorar feito criança... Como já conheço algumas de lá, quando acontece com elas, as mesmas vem falar comigo, todas chorosas e carentes... Se você consegue levantar o moral delas, você vai ter uma foda boa e, se bobear, ainda consegue um 0800... :D

Volto a dizer, não sou BOP e nem sou otário... Se eu for lesado, a puta vai ouvir tb!!! Mas procuro ser equilibrado e educado... 90% das vezes me dou bem... :)

Abraços a todos!
Como voces dizem por aqui: Concordo, em numero, genero e grau!
Mas as meninas que trabalham em casas fechadas ou agencias tambem passam muita coisa, porque sao bem presas, entao nao têm direito de " ter TPM" ou simplesmente nao estar em um "dia bom" , as que trabalham por conta propria, podem tirar uma folguinha de vez em quando. E evitar esses tipos de estresse.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#21 Mensagem por tarkovski » 31 Jan 2009, 10:07

"Fica aqui.. meu relato... sabe , tem uma ótima hora pra comer uma puta.. que ela estará de bom humor e tudo!! Pela manhã. radiante .. eu adorooooo!!!! Ser acordada pra fuder, vou com disposição, cabeça fresca... e sempre é bom bundão oral até o fim! namorando um amigo !!! Mais já no final do dia... recebir um monte de ligações, já atendir caras bons e caras chatos.. "

Eu concordo, realmente eu também não fiz bons TDs à noite, tanto eu quanto a garota não estávamos com muita disposição. Agora, eu nem sabia que as GPs acordavam antes das 14hs!
Tudo bem, nem todas são iguais real mente.

Eu também concordo com o Stormfucker que diz que temos que tratar bem as garotas, não é porque pagamos que podemos obriga-las a sentir algo que não estão sentindo. Uma conversa sempre é um bom caminho. Já saí com uma garota que era meio marrenta à primeira vista, fui conversando com ela e descobri que ela estava muito estressada, ela mesma confirmou, tratei ela bem sem querer me impor, ela se abriu comigo, o programa não foi nota dez, mas pelo menos ela saiu de lá mais tranquila e eu aproveitei a transa com uma bela gata.

O mundo não é perfeito, a vida é complicada e se pudéssemos dizer tudo que pensamos aqui, isso já não seria mais internet, e ainda assim esses problemas todos ainda não seriam resolvidos. Vou fazendo do jeito que posso e como acho certo, e penso que na maioria dos meus TDs tanto eu quanto a garota saímos satisfeitos.

Abraços

::radiante::

Link:
🔗

lancelot81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por lancelot81 » 10 Mar 2009, 11:35

Reascendendo o tópico...
É como eu penso também! Tem q ser bom pra ambas as partes... Nunca nos esqueçamos que as GPs são seres humanos como todos nós! Muitas delas tb tem problemas, dívidas, filhos pra criar, conheci algumas q foram largadas pelo marido com uma mão na frente e outra atrás, na rua da amargura... Do que adianta a pessoa trabalhar, ganhar dindim e ser insatisfeita pessoalmente? Não ser plenamente realizada? Eu na minha vida de putanheiro não só fiz excelentes TDs com meninas que não eram as "top of mind" mas tb consegui amigas pra vida toda (mta gente acha q é impossível ser amiga de GP mas sim, aconteceu comigo, tenho boas amigas e são pessoas mto melhores q mta menina de família, e não estão nem aí pro meu dinheiro... eu poderia citar exemplos mas não podemos anunciar aqui!)... assim como o pior TD da minha vida foi com uma menina q era mto elogiada, de um "fast-sex" do Rio de Janeiro, mas ela tava passando por problemas de pressão e com filho e não quis desabafar... são seres humanos... uma caixinha de surpresas! Mas fica o recado, trato bem independente da profissão e da marra...

Abraços!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Putas mal-humoradas: falta de profissionalismo??

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Dez 2009, 13:46

Eh isso ai confrades!

Ja notei ate em termas, onde o clima eh mais festivo e nao deveria rolar depre no ambiente, algumas pervas com cara amarrada.....claro q isso eh mais frequente em trashs da vida, mas msm em 4x4 tem as putas de chico :evil: .
E ai, como proceder :lol: ?
Essas putas tem q entender q ninguem apontou uma arma na fuça delas e disse: VOCE VAI SER PUTA DAQUI EM DIANTE SENAO VC MORRE :twisted: !
Se elas querem faturar, tem q sorrir...senao nao tem dindim :-x
E vcs tem encontrado muito? So saem com as simpaticas ou desbravam as marrentas do pedaço....

_______
Temos ótimos topicos nos Assuntos Gerais que estão meio esquecidos, pessoal, vamos utiliza-los mais! :razz: :razz: Movido para cá. Brand - 12-10-09

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Dez 2009, 01:20

Foi mal Brand de novo hahaha!
Vlw parceiro!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Dez 2009, 01:22

mas pensando bem... nao acho q o tema q propus no meu topico seja sobre putas rampeiras e sim putas mal-humoradas....

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Dez 2009, 01:30

É como eu penso também! Tem q ser bom pra ambas as partes... Nunca nos esqueçamos que as GPs são seres humanos como todos nós! Muitas delas tb tem problemas, dívidas, filhos pra criar, conheci algumas q foram largadas pelo marido com uma mão na frente e outra atrás, na rua da amargura... Do que adianta a pessoa trabalhar, ganhar dindim e ser insatisfeita pessoalmente? Não ser plenamente realizada? Eu na minha vida de putanheiro não só fiz excelentes TDs com meninas que não eram as "top of mind" mas tb consegui amigas pra vida toda (mta gente acha q é impossível ser amiga de GP mas sim, aconteceu comigo, tenho boas amigas e são pessoas mto melhores q mta menina de família, e não estão nem aí pro meu dinheiro... eu poderia citar exemplos mas não podemos anunciar aqui!)... assim como o pior TD da minha vida foi com uma menina q era mto elogiada, de um "fast-sex" do Rio de Janeiro, mas ela tava passando por problemas de pressão e com filho e não quis desabafar... são seres humanos... uma caixinha de surpresas! Mas fica o recado, trato bem independente da profissão e da marra...

Abraços!
Cara, parabens pela sua humanidade no trato da questão! Temos q ter bom senso no trato com qualquer pessoa e respeitar os problemas alheios......o unico porem q faço do seu relato aí é q as mulheres, as gps, nao devem forçar a barra e trabalhar num dia q estejam mal, pois sera pior pra elas e pros clientes...eh frustrante para o cliente q procura uma mulher pra diverti-lo na cama e pra mulher q nao tera condicoes de encarnar o personagem..... porem tem mto nego aqui no forum e fora dele, q nao quer saber muito disso nao rs....eh claro q do outro lado da historia tem gps q metem um monte de Kô pra nao fazer certas coisas PREVIAMENTE combinadas....
Qto a virar amigos de GPs eu nao vejo problema e feliz eh aquele q tem um monte de amigos!

Link:
🔗

Responder